Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
03 Maio 2011

Look do Dia: Relax

Hoje Araçatuba amanheceu com um tempinho frio, beeem gostosinho! Nossa, faz tempo que não coloco um tricot por aqui, viu? É um calor de 40 graus o ano inteiro!

Sabe quando você acorda com uma vontade de usar um look bem confortável e quentinho? Pois é bloguetes, foi exatamente assim que me senti ao sair de casa rs! A saia longa de malha comprei um tempinho atrás, mas nunca tive a oportunidade de usá-la. Adoro esse estilo mais “largadinho” (que de largadinho não tem nada, né?) e charmoso ao mesmo tempo! As americanas que costumam usar looks nesse estilo. Traduz bem aquela idéia de “sai de casa correndo e me vesti sem pensar”! Enfim, acho fofo sobreposições nesse estilo: saia folgadinha + regatona + tricot soltinho. Tirei as fotos na varanda de casa, para provar que foi hoje mesmo hahaha!

Saia H&M; tricot Theory; regata 284; pulseiras Dânia Reiter; bolsa Yves Saint Laurent.

Fotos: Andréia Alves

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
9 amaram

POSTS RELACIONADOS

76 respostas

  1. Mariah, vc nunca esteve tao linda. todos os dias entro no seu blog. mais eh raro comentar 😡 hahaha mais estou aqi te parabenizando. seu estilo esta cada dia melhor! hahah (na minha opniao) nao gstei da calca dourada do post de cima. mais o conjunto eu amei! E A SAIA EU AMEIII! eu tenho uma igual.. e comcerteza
    amanha sairei com a minha saia longa cinza escuro.. e minha blusa preto/branco listrada. PARABENS! 🙂 beijoss!

  2. Já estou convencida, vc fica linda de qualquer jeito!! O tricot soltinho é tudo de bom, por isso eu digo: Alistre-se!!

    Mariah, aguardo seu e-mail com o endereço de entrega, para enviar a sua papelaria.
    Ahh, saiu uma matéria no vogue sobre papelaria, temos um papel europeu lindo.Estou ansiosa para te enviar!!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!