Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2011

RG making of

Todo comecinho de mês é uma maravilha pra mim. Adivinhem por quê? Porque as bancas estão recheadas de revistas novas rs! Eu amooo curtir uma horinha lendo revista, quietinha na minha casa relaxando e aprendendo com matérias tão bacanas. Mas esse mês, tenho um motivo pra comemorar a chegada da minha revista RG em casa: Estou na página REGISTRO! Quando tirei as fotos em SP, fiz vários registros do making of (imaginem se eu não estava looouca pra revista ser lançada e postar essas fotos aqui?) e um vídeo com o maquiador – super fofo – David Godoy ensinando como passar o delineador preto, o maior “terror” das mulheres rsrs!

Fotografamos no restaurante Spot em São Paulo. Ok, até aí nada demais – além claro, do restaurante ser incrívelllll de bom – . Mas foi uma comédia porque foi bem na hora do almoço. As pessoas começaram a chegar e a Mariahzinha lá, em cima do bar, toda modelete hahaha! Ai que vergonhaaa! Ainda bem que eu estava nas mãos de profissionais incríveis! Tissy Brauen, produtora fotográfica, a the best que eu conheço (ela também fez todo aquele cenário lindo para a campanha da Corello) e claro, o super fotógrafo Rômulo Fialdini, que orgulho ser fotografada por ele!

Sei que o rímel Le 2 da Guerlain não é novidade pra ninguém, mas confesso que nunca tinha visto pessoalmente e amei pra passar nos cílios inferiores!

Dá uma olhada na cena rs! O “tema” da foto era vermelho + camelo + onça, tudo a ver com o Inverno! A ankle boot é Corello, a saia Pop Up Store e blusa Zara.

Agora o vídeo… Assistam porque tá comédia, não editei nenhum momento!

Thanks David e toda equipe da RG! Bloguetes, não deixem de comprar a RG de Abril, tá? Depois me contem o que acharam da foto?

Fotos: Blog da Mariah

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Eii Mariah, adorei as fotos. Aguardo ansiosa o vídeo que vc prometeu ensinando a fazer babyliss hehe. Tento (sem muita paciência) e nunca consigo um bom resultado. Bjs

  2. Mariah,
    Primeiro parabens pelo blog, cada dia mais gostoso de acompanhar…

    Queria saber que pincel foi esse que ele usou para fazer o delineado, achei que fica mais facil que o chanfrado! Preciso mttt, tenho mt dificuldade em passar o delineador e borra tdu, um desastre!!!

    Ve pras suas bloguetess please!!!!!!!!! mil bjossssss

  3. Lindas fotos,quanta ousadia em cima da mesa arrasou
    Mariahzinha tá muito lento pra abrir seu blog e outra coisa tem como assinar seus posts.

  4. Mariah realmente seu blog tem um diferencial, as peças que você utiliza, as noticias que você posta enfim tudo é muito clean, bonito e faz muito bem aos nossos olhos!

    Agora essa noticia da Revista RG foi uma bela consquista, acho que você já recebeu infinitos Parabéns, mas deixo aqui o meu! E como sou um bloguete e gosto demais do seu blog também vou comprar essa revista!

    Beijinhos,

    Dani Mrs Pepper

  5. Mariah!,

    Adoro seu blog acho vc linda e encantadora….
    Gostaria de pedir sua ajuda. Sou muito básica na maneira de me vestir e não entendo quase nada de moda o que sei estou aprendendo com vc em seu blog, porem sei que preciso melhorar e muito. Para vc ter idéia sou daquelas que sai apenas de blusinha e calca jeans e de vestidinho preto básico. Gostaria muito de pedir para vc fazer alguns post explicativos para aquelas que como eu não entendem nada. Por exemplo não consigo entender como usam camisa Jeans com esse calor no verão ou short curto com blazer….Posso ate achar lindo, mas não entendo….Por favor, faz post explicando como funciona qd e como usar…..Minha outra duvida e o que se pode usar de dia e a noite etc….tb adoro clutch, mas não sei direito a maneira correta de carregar, se posso usar de dia etc etc….
    Ah e um outro post seria para vc mostrar todas as suas bolsas..sou louca por elas..rsrs
    Oi, Ma li que vc respondeu minha dúvida….ma eu realmente quero mudar graças a vc estou adorando moda, mas ainda tenho muito que aprender..sou muito insegura e tenho medo de errar por isso por favor que tal ter post semanalmente para as bloguetes que estão iniciando nesse lindo mundo com dicas de como conseguir ser antenada, seria como se fossemos suas alunas..dicas do que pode usar de dia e a noite, como usar no dia a dia , colocar em pratica as suas inspirações, explicando o pq fica legal usar camisa jeans mesmo no calor, como usar os looks books como inspira´cao, etc etc…..obrigada por tudo viu..Com certeza vou comprar muito no seu e-comerce pa vc tem um super bom gosto….beijos e obrigada

  6. Oi Mariah! Aqui é uma bloguete assídua, não passo um dia sem bisbilhotar suas novas… Sou personal organizer e tenho um blog que fala um pouco de tudo aquilo que gosto, organização, moda, make… eu resolvi usar um look seu como inspiração e postei!Espero que goste
    Ah! Quero assinar as news, mas como?
    Grande beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!