Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
05 abr 2011

Man repeller x Man getter!

Hoje vou dar uma de “Man Repeller” e falar sobre o que os homens gostam no look de uma mulher. Mas primeiro, vem cá, vocês já conhecem esse blog  The Man Repeller? É fantástico! A blogueira nova iorquina Leandra Medina tem um estilo incrível e sabe muito bem misturar peças que as mulheres amam. Vocês vão concordar comigo…. Hoje as mulheres se vestem para outras mulheres, certo? O meu blog – e com certeza outros da blogosfera também – não me daria “dindin” se eu dependesse dos homens haha. Meu marido não aprova muitos looks que posto aqui, então, imaginem a opinião deles sobre o que a mulherada usa hoje em dia? Para essas fotos, me baseei no gosto do Antonio tá? Mas pode ser que o seu marido não goste… E aí? Você acha que tem uma opinião formada sobre isso hehe? O que seu marido acha de looks modernos e tendenciosos que as mulheres tanto gostam?

Look 1: O look que os homens gostam!

O jeans boca larga é unânime! Será que existe algum homem na face da terra que não gosta de jeans? O meu adora, e esse principalmente porque marca mais o corpo (uhuuu) e tem cintura alta, ou seja, dá uma cinturinha a mais. A camisa mais sequinha e de seda é perfeita. Homem acha chique e a gente fica com cara de “mulherão”. Salto fino, derrr, nem preciso dizer, não é? Eu não tenho costume, então, quando apareço com um, claro que chama atenção! Hummm, o cabelão!!! Ah, os cabelos soltos que os homens taaanto adoram! Quando cortei chanelzinho uns 3 anos atrás, fui reprovada sem dó haha! Eu amei claro, mas o outro lado não! E por fim, o make mais natural só com um delineador nos olhos. É a maquiagem que o Antonio mais gosta!

Neste look estou usando: Camisa Cris Barros, jeans Citizens of Humanity, ankle boot de oncinha Corello.

Look 2: O look “man repeller”, ou seja, o que eles NÃO gostam!!!

Bom, vamos lá! Montei esse look de propósito pra mostrar exatamente o que meu marido não gosta. Mas antes, quero deixar claro que é uma produção que eu amoo e vou tranquila “me achando” pra São Paulo ou em alguma viagem…

Vamos começar pelo maxi tricot que está suuuuper na moda, mas não é uma peça atrativa para os homens, certo? Meu marido falaria assim: “Que coisa grande, de vó, é essa?” hahaha,  e eu falaria: “Querido, fazer o que se é a maior tendência? Sua mulher é blogueira e gosta dessas modernices haha!” A camisa alfaiataria estilo boyfriend ele também reprovaria. Homens já estão cansados de vestir camisas todos os dias, então, quando chegam em casa, querem ver sua mulher toda “mulherzinha”… Pra que usar uma camisa enooorne se podemos usar uma mais justinha? haha O jeans é muuuito colado e esse negócio de skinny não rola… O jeans preferido do Antonio é aquele modelo bootcut da Seven, ele acha o máximo hahaha! Para finalizar, a bota! Para eles, esse novo shape que vai até o meio da canela (nem lá, nem cá) é estranho… Confesso que essa bota ainda estou tentando que entre na cabeça dele, e acho que ganho essa batalha! No make, o coque é 100% desaprovado! Vocês sabem que eu AMO coques e sempre que tenho um casamento ou festa, nem penso duas vezes! Pois é, infelizemte, meu maridinho não curte! Ruby Woo, af, pode esquecer!!! Sei que tem homens que gostam (sorte sua!), mas em casa é diferente!

Estou usando nesse look: Maxi tricot Cris Barros, camisa de seda Sorbet, jeans J Brand, bota Prada.

Bloguetes, e aí? O que vocês acham? Concordam? Discordam? É engraçado pensar que antigamente as mulheres se vestiam para os homens, né? Até a lingerie era no capricho! Pois vejam hoje, o tanto de mulheres que dormem de camiseta do Mickey haha! Claro que ser feminina é fundamental, e se sentir bem com o que estamos vestindo mais ainda. No fundo, acho que não existe regra…

Fotos: Blog da Mariah

17 amaram

POSTS RELACIONADOS

469 respostas

  1. hahahaha adorei.. meu namorado ama em mim calça saruel e jeans skinny, mas de resto concorda em tudo: cabelo solto, blusa feminina, maquiagem leve.. e desaprova batom vermelho, cabelo preso e botas!

  2. Nossa, conheci hoje esse blog e já adorei! acho a idéia super legal, e essa sua inspiração tbm! Não sou casada (sou mt novinha para isso, hehe), mas já sei que tem certas coisas que os homens não gostam. Parece que na cabeça deles quanto mais simples e mais feminina melhor.. Complementos? Pra quê, né? kkk Bjs!

  3. Que linda!!!
    Eu adorei os dois looks, tá lindíssima. O seu marido gosta também de tiara? Pq a maioria dos homens acha menininha demais né, eu adoro.
    E você tá brincando que ele não gosta de nada desse segundo look? hahahahah Que engraçado Mariah!
    Não dá pra agradar a todos né, uns homens amam, outros odeiam…

  4. Oi Mariah, sou sua fa, leio aqui quase todos os dias… No post Man repeller x Man getter! o infelizmente, saiu infelizmeMte. Acho melhor consertar, ne? Bjs

  5. Oi gente, estou triste pq comigo ocorre o contrário.O meu namorado adora looks mas “modernos” tipo executivas ou vestidos de festa.Coisa q eu não consigo usar,adoro um jeans e uma blusa branca com um sandália mas básica.Maquiagem ele entende mas do eu(!!),só o meu cabelo escapar do olhar critíco dele-longo e bemmm preto!-bjos post MARAVILHOSO;**

  6. Amei esse post! Amei o post da Thereza (fashionismo)!Com a onda fashion ,esquecemos dos nossos amados,apreciamos mais o elogio da amiga fashion q do marido q nos ama de qualquer jeito,eu vejo assim!VOU MUDAR,soltarei o cabelon e vestirei a pantalona que ele adora me ver vestida …rs bjs

  7. Boa Tarde,

    Estou com um plano de mídia, e gostaria de saber valores e como eu faço para anunciar no site.

    Aguardo um retorno,

    Renatta
    Agência Communica.

    Renatta, td bem? Obrigada pelo contato!
    Meu email é [email protected]
    Bjs!
    Tel: 5103-1403

  8. Amei o post, mas ao contrário da maioria dos homens, meu noivo detesta cabelo grande, porém estou deixando cresce depois de anos com eles curtinhos e ele adora esse shape das botinhas de agora, ele diz que é super sexy. rss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!