Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
02 abr 2011

RG making of

Todo comecinho de mês é uma maravilha pra mim. Adivinhem por quê? Porque as bancas estão recheadas de revistas novas rs! Eu amooo curtir uma horinha lendo revista, quietinha na minha casa relaxando e aprendendo com matérias tão bacanas. Mas esse mês, tenho um motivo pra comemorar a chegada da minha revista RG em casa: Estou na página REGISTRO! Quando tirei as fotos em SP, fiz vários registros do making of (imaginem se eu não estava looouca pra revista ser lançada e postar essas fotos aqui?) e um vídeo com o maquiador – super fofo – David Godoy ensinando como passar o delineador preto, o maior “terror” das mulheres rsrs!

Fotografamos no restaurante Spot em São Paulo. Ok, até aí nada demais – além claro, do restaurante ser incrívelllll de bom – . Mas foi uma comédia porque foi bem na hora do almoço. As pessoas começaram a chegar e a Mariahzinha lá, em cima do bar, toda modelete hahaha! Ai que vergonhaaa! Ainda bem que eu estava nas mãos de profissionais incríveis! Tissy Brauen, produtora fotográfica, a the best que eu conheço (ela também fez todo aquele cenário lindo para a campanha da Corello) e claro, o super fotógrafo Rômulo Fialdini, que orgulho ser fotografada por ele!

Sei que o rímel Le 2 da Guerlain não é novidade pra ninguém, mas confesso que nunca tinha visto pessoalmente e amei pra passar nos cílios inferiores!

Dá uma olhada na cena rs! O “tema” da foto era vermelho + camelo + onça, tudo a ver com o Inverno! A ankle boot é Corello, a saia Pop Up Store e blusa Zara.

Agora o vídeo… Assistam porque tá comédia, não editei nenhum momento!

Thanks David e toda equipe da RG! Bloguetes, não deixem de comprar a RG de Abril, tá? Depois me contem o que acharam da foto?

Fotos: Blog da Mariah

9 amaram

POSTS RELACIONADOS

83 respostas

  1. Oi Mariah!
    Nossa, essa sua blusa é linda e tem um tom incrível!!! Vc comprou na Zara do Brasil?
    Bjo sua linda!

    Lu, comprei na Zara dos Estados Unidos!
    Bjsss!

  2. Querida Mariah…tudo bem? Essa é a primeira vez que visito o seu blog. Parabéns!! Tem matérias muito bacanas aquí.Sem dizer que você é muito bonita!
    Mariah…parece-me que você é do ramo da moda, e entende muito bem sobre isso, gostaria que você desse dicas de como ser elegante sem gastar muito com grifes caras, é que eu sou classe média… até produtos de maquiagem, seria bom umas dicas de algumas marcas “baratinhas” mas com uma qualidade legal…ahhh, se você tiver novidades sobre a Katie Holmes agradeço, eu sou fã dela!

    Um super beijo!

    Cuida-te!…………………Sônia

  3. Olá Mariah!
    Adorei o vídeo, ótimas dicas! Parabéns… \o/\o/
    Como sou nova por aqui, estou aprendendo muitas coisinhas bem legais! Eu gostaria de saber se você pode me ajudar em uma coisa: eu sou baixinha (tenho mais ou menos 1,58m) e queria saber se eu poderia usar bota de cano curto ? Tenho que confessar: estou aprendendo a me vestir melhor e ainda estou me acostumando com muita coisa. Tenho muito que aprender… hehehe =D
    Obrigada desde já.
    Desejo mais e mais sucesso!
    Bjinhos.

  4. Olá Mariah!
    Eu vivo há algum tempo em Portugal,mas aqui não tem nenhuma loja legal para comprar roupas(não que eu conheça)geralmente eu comprava jeans na miss sixty ou na Diesel aqui no el corte inglês(aqui é muito barato comparando com os preços do Brasil)mas na diesel a cintura das calças é muito baixa e não gosto pq fica aquela marca na cintura(a diesel está deixando a desejar é mais a marca mesmo!)Vc conhece alguma loja legal aqui? para roupa e também para jeans? vou para Alemanha de férias dentro de um mês e lá vc conhece alguma loja? Queria também saber o modelo e a cor desse jeans lindo que vc comprou na Citizens? Agradeço desde já…Parabéns pelo sucesso…Bjs

    Gabriela, nunca fui pra PORTUGAL!!!! Vou em Julho pela primeira vez e to suuuper animada :-)))
    Quem sabe não rola um encontrinho com as portuguesas e brasileiras que moram ai? Vou amar!
    Bjss!

  5. queremos vê-la passando RÍMEL…..KKKKKKKKKKKKKK

    Olha…adóroooooo seu blog, vc é uma fofa! Sou de Recife, FÃ incondicional! Apareça por aki! Será bem vinda!

    bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!