Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 mar 2011

Dois looks: Qual você prefere?

Adoro ler os comentários do blog quando um Look do Dia agrada metade das leitoras e desagrada a outra. É engraçado como mulher tem opiniões diferentes, né? Ainda bem! Imagina todas querendo as mesmas coisas rsrs? No último Look do Dia, algumas gostaram do vestido mais romântico com a botinha, e outras não. E, depois de ler o que vocês escreveram lá, me deu uma curiosidade absurda e veio esta pergunta em minha cabeça: “O que as mulheres gostam?” hahaha. Você gosta de ousar? Ou prefere looks mais certinhos? Misturam estampas, texturas? Aprovam as últimas tendências da moda? Todas essas perguntas foram discutidas no meu bate papo na Mag Store, sabe? E, já que falei com as clientes da loja, porque não falar com vocês? 😉

Hoje fiz dois looks com o mesmo short e agora fica a pergunta: Qual dos dois você usaria? Um é básico e chique com uma camisa de seda branca, mas não menos tendenciosa, já que a camisa de seda “caiu” de vez nos nossos armários, né? O outro tem uma mistura de listras que eu adoroooo, mais moderno e ousado!

1* Look: Camisa Sorbet, short Cris Barros, sapato 284.

Look 2: Cashmere, camisa e short Cris Barros.

Acho super bacana misturar listras! Essas duas por exemplo, tem tudo a ver porque as cores “conversam entre si”. Exemplo: Uma cor mais forte (vermelho) com outra mais básica (cinza).

E aí? E aí? O que achou? 😉

Ahhh, só para lembrar as “magnoletes”, esses dois looks estarão à venda na Mag-Online em breve!!!!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
13 amaram

POSTS RELACIONADOS

562 respostas

  1. os dois looks são muitos lindos estilosos só q eu queria uma sugestões de looks para uma festa a noite porem com roupa que toda mulher tem no armario obg

  2. oi mariah seu nome e bem diferente
    mas gosto do seu nome

    eu acho que o look 2 è o melhor entre o look 1 e o look 2
    os dois looks sÂo bonitos e legais mais adorei o 2 segundo

    q queria te pedir que vc colocasse mais e mais fotos de looks de artistas,bolsas, roupas de marca e tudo mais por favor coloque mais fotos…..

    ass:Amanda da silva
    sua leitora preferiada!!! te aDORO MARIAH
    TCHAU BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!