Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2011

Decor de Páscoa!

Com essa correria toda de lançamentos, idas à SP, Mag-Online e blog, nunca mais tive tempo para fazer o que eu mais gosto e me dá prazer: receber amigos em casa! Ai gente, vocês devem ter percebido que nunca mais postei fotinhos de decor de mesa de jantar, né? Faz semanas que estou tentando encaixar uma data boa para fazer um jantarzinho pra equipe da MAG lá em casa. Ah, também quero receber alguns amigos que ainda não foram lá desde que eu casei (hã? tipo quase 2 anos atrás haha). Meu sonho é ter uma pessoa que fique responsável só pra isso, imagina que maravilha? Ela vai cuidar dos arranjos de flores (queria uma Helena Lunardelli da vida 24 horas comigo, amooo flores!), dos enfeites da mesa, das escolhas do menu… Mas, como isso é apenas um sonho, vamos falar da realidade, né? Minha irmã Marcela tem esse dom que eu gostaria de ter haha. Ela é a perfeita dona de casa! No Domingo de Páscoa, nos recebeu em sua casa no Rio para um almoço super agradável em família! Claro que tirei algumas fotos do decor, mas me distrai com a mussarelinha de búfala do aperitivo e quando fui fotografar a mesa, já estavam servindo o almoço hahaha! Sou muito gulosa!!!

O decor é mais “cara de piscina” porque almoçamos numa sala que dá pro jardim! Ah, sei que vocês vão me perguntar rsrs, por isso, já adianto que a louça é Vista Alegre! A toalha e guardanapos, acho que a Marcela ganhou da minha mãe…

Fotos: Blog da Mariah

7 amaram

POSTS RELACIONADOS

35 respostas

  1. mto bom gosto, tudo lindo d+!
    adoroooooo posts decor, principalmente os decor de mesa!Sou recem casada e me anima ver coisas tão lindas….
    sua irmã está de parabéns!
    bjos

  2. Realmente Mariah eu estava com saudades desse post. Adoro quando posta sobre decoração. Sua irmã tem buffet? Não sei pq mais tenho a impressão que li uma vez isso e q tinha ate um site. Ha duas semanas tava louca atraz de ideias para um jantarzinho e procurei em quase todas as categorias e não achei nada sobre isso. Não sei se é fruto da minha imaginação ou se é verdade. Se for posta novamente o site.

    Bjinhos
    Parabéns pelo blog!

  3. Mariah, costumo seguir o seu blog mas comento pouco. Hoje fiquei contente pois mal “bati os olhos” nos pratos da sua irmã Marcela me lembrei que aqui existiam uns muito parecidos (só depois verifiquei que mencionou a marca Vista Alegre)
    A Vista Alegre é uma marca Portuguesa (meu país) que tem pratos muito interessantes, tanto da linha clássica como uma linha mais contemporânea.
    Fiquei contente por artigos do meu país serem apreciados por vocês. Aqui também se passa o mesmo!

    Cumprimentos e continue com o bom trabalho

  4. Que coisa mais maravilhosa essa toalha de mesa! Nossa, apaixonante esse trabalho, lindo demais! E o coelhinho no porta-guardanapo? Fofura! E a louça – escândalo de linda! Essa família tem bom gosto pra tudo, em tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!