Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
26 abr 2011

Como tudo aconteceu… O corte!

Bloguetes, essa história de cortar os cabelos já está mais para novela mexicana, né? Juro, juro, juro, que não falo mais sobre isso aqui no blog! Acontece que recebi essas fotos (com muitas caras e bocas haha) da Aline, assistente do Proença, e não poderia deixar de postá-las aqui. Tenho certeza que várias de vocês não aguentam mais o assunto, mas também, tem aquelas que querem saber como tudo aconteceu rs! Para as leitoras que estão super afim de cortar, mas morrem de medo, eu digo: cabelo cresce! Se você não tomar coragem de fazer um teste, nunca vai saber se gosta de verdade, né? Nunca vai poder olhar no espelho e ver que o seu super cabelão se foi… No meu caso, foi diferente, porque esse dia que cortei com o Proença, estava com um medinho #confessei. Todas vocês sabem que tosei a cabeleira de uma vez uns 4 anos atrás, mas parece que quando você fica mais velha, fica medrosa rs. Enfim, cheguei em Araçatuba e fui direto cortar mais um pouquinho com o Carlos (ele trabalha no salão Carlos & Cleusa), e lá se foi mais uns 3 dedos uhu! Isso tudo aconteceu há 2 semanas, no máximo! Acreditam que já cresceu um tiquinho? Eu amooo cabelo curto, mas agora, curtinho novamente só daqui muitos anos rs!

Olha só a bagunça que fizemos no salão do Proença!

Esses dedinhos não foram nem a metade!

Olha como o baby liss fica fofo no cabelo mais curto! Queria sair assim todos os dias…

Força na peruca, bloguetes! 🙂

Calça jeans vermelha Daslu; camiseta bolinhas Zara; blazer Anthropologie.

Fotos: Alinne Valverde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
26 amaram

POSTS RELACIONADOS

81 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!