Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Parabéééns!Muita saúde e sucesso Mariah!! to adorando a cobertuda os posts de NY!bjbjbj
claaaro que hoje pode pedir! huhauhauh
PARABÉNNNSSS, moça linda!! ^^
Desejo tudo de melhor pra sua vida!
Que Deus te abençoe muuuito muito!! 😉
Aproveitem aí em NY pra comemorar em grande estilo meeesmo!! ;D heheh
;*
Parabéns para a dona do melhor blog do mundo!!
Muitas e muitas felicidades, hoje e sempre…
Bjinhos
Gi
Mariah se vc estivesse aqui iria te presentear com Neguinho da alma branca, mas deixa pra volta meu presentinho tá.
bjin!!!!!
Nicinha..
Nicinha, faz neguinho pra mim pleaseeeeeeeee!!!
Bjsss, saudades!!!
HAPPY BIRTHDAY QUERIDA MARIAH!
O MELHOR SEMPRE SEMPRE SEMPRE!!!
QUE VOCÊ CONTINUE COM ESSE BRILHO ENCANTADOR!!!!!
COM ESSA DOÇURA, MEIGUICE E SIMPLICIDADE!
BEIJOS
ahhhhhhhh PaRaBénSSSSSS muitos anos de vida!!!!!!
fiquei feliz de saber que vc tem a minha idadizinha…….legal
vc tb nasceu em 1985!!! q massa!! só q eu fiz niver em janeiro dia 11.
Besitos e aproveite:)
claudiamicher7.blogspot.com
Oi Mariii!! Eu sou a primeiraa!!! Parabenssss!! Que Deus te cubra de bençãos!!! Adorooooo seu blog!!! Bjo grande!!!
Parabéns, lindinha!
Que vc tenha muita saúde e muitos anos de vida para continuar nos inspirando =*
Tudo de melhor para vc, viu?
beijos’!!!
Oba! Mariah PARABENS!!!! Muitas felicidades, voce eh uma mulher linda, muito criativa, trabalhadora e muito cativante, trata todas nos bloguetes como se conhece de pertinho. Tudo de bom, e muito, mas muito mais sucesso na sua vida!
Bjoss
Você é um docinho e merece toda felicidade do mundo!!!
Bjoooo