Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mariah,
PARABENS !!! tudo de bom pra voce hoje e sempre: paz, amor, saude, felicidade…tudo de bom MESMO. voce merece demais. continue sendo essa pessoa incrivel que voce ‘e, assim voce vai continuar conquistando essa legiao de fas. dentre elas eu…sou MUITO sua fa mesmo. aproveite muito NY.
beijos
Parabéééééns!!!!!!
Tudo de bom pra ti!!!! 🙂
FELIZ ANIVERSÁRIO! muuiiitas, muuiitas felicidades, mesmo!
VC merece todo esse sucesso e reconhecimento…
Manifesto tbm que: rodo, rodo, rodo… e não acho, blog e blogueira tão simpatica e de tão bom gosto… seu jeito fresco, é pura felicidade…
queremos todAs sermos um pouquinho igual ou ao menos nos inspirarmos em vc e em suas dicas, que são úteis e sempre atuais…
Continue Liinda, feliz, bem Humorada, rica, simpatica, modesta, boa filha, boa esposa, amigA, SEMPRE PRESENTE NOS NOSSOS DIAS!.. rsrs..
bjim sou mais uma fã
B-day!! td d bom pra vc
acompanho sempre
PARABÉNS…o tempo passa rápido mesmo, mas temos que aproveitá-lo da melhor forma possível sempre com muita alegria, paz, fé, esperança…nada de tristeza nunca, por nada e nem por ninguém…
Mtas felicidades pra vc hj e sempre…
Bjs
Parabéns Mariah!!!!
Te desejo muita sorte e sucesso!!!
Nada melhor do q comemorar o niver em NY hein
Amei a foto,espero q vc e a Camila ahazem nesses desfiles BAPHOS!!!
xoxo
Parabéns sua lindona, tudo de melhor nessa vida sempre, que você seja muito feliz e alcance seus objetivos 🙂
beijoca
parabéns!!!! estou adorando o diário de bordo de vcs! bjosss!!!
Mariah!! Parabéns, muitas felicidades e continue sendo essa pessoa encantadora! Nunca abandone o blog!!! Adoro
Viu, você falou da sua festa de 15 anos, coloca foto pra gente ver ;* um beijo
Querida,
Muito louco essa coisa de blog, a gente parece que fica amiga de verdade de vcs, que conhece, sabe os gostos, o perfil, fala sério?!?!
Você me passa uma coisa muito boa, de gente bacana mesmo, além de ser linda, bem humorada, chiquetósa…adoooro….
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Que seu ano novo seja muito especial e te traga muito amor…Vc merece!!!