Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Feliz aniversário Mariah!!!
amo você. Desejo tudo de melhor na sua vida!
Mariah parabéns que voce seja muito feliz nesses seus 26 aninhos e que continue com esse seu blog que e maravilhosoo e eu adorooo, parabéns pelo exelente trabalho!!!Como voce esta
em NY nada melhor que a despedida de GG haha!!XOXO
parabénssssssss mariah, continue essa pessoa linda que vc eh, e principalmente, que venham mtoooooooooosssss posts por aí hahahaha
bjoooooo
Mariah parabéns que voce seja muito feliz nesses seus 26 anuncia e que continue com esse seu blog que e maravilhosoo e eu adorooo, parabéns pelo exelente trabalho!!!Como voce esta
em NY nada melhor que a despedida de GG haha!!XOXO
PARABÉNS!
PARABÉNS!
Venho muitas vezes aqui,mas curiosamente é a primeira vez que comento…
26 aninhos!
Estás a ficar grande!!!
PARABÉNS!
PARABÉNS!
Venho muitas vezes aqui,mas curiosamente é a primeira vez que comento…
26 aninhos!
Estás a ficar grande!
parabéns Mariah!!!felicidades e sucesso pra vc!!!bjooo
Fazer niver em NY é muito luxo!
Felicidades querida! E muito sucesso sempre!
Beijocas da blogueira de Brasília,
Mônica Luz
possiblebeauty.blogspot.com
Mariah
Parabeeens! Tudo de melhor pra você.
Muita paz,saúde,amor e sucesso pro meu blog favorito 😀
Parabéns Mariah!!! Hj vou te desejar uma coisa que uma vez uma paciente minha me falou e achei muito legal: “Deus te livre da inveja, pq inveja não é a pessoa querer ter o que vc tem (isso é cobiça), mas sim a pessoa não querer que vc tenha aquilo que vc tem”. Acho que se aplica bem a vc, né? Muita gente fala mal pq vc tem dinheiro, usa marcas famosas, viaja muito etc e tal (acho que isso não é cobiça, é inveja mesmo). Mas saiba que tem muita gente que assim como eu, torce pelo seu sucesso, te admira e não te julga por status. Vc é uma pessoa iluminada. Continue assim. Bjs da bloguete!