Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mááá…! Parabéns querida,que Deus te abençoe sempre sempre sempre.
Nada melhor do que estar no SEU dia e ainda em NY! Vc merece! aproveite cada instante 🙂
bjos
Parabéns flor! felicidades mil pra vc!
beijinhos!
MARIAAAAH!!! parabeeeens , muiiitas felicidades.. e muiiitos posts!!!
seu blog é incrivel!!! eu amo
PARABENNNS!!
beijos
Mariahhhh….Parabéns, muita sáude e muita paz!!! Isso que é importante, além de estar em suuuper companhias né…rs
Desejo que você continue sendo essa menina meiga e suuuper antenada que é…
Amo seu blog….
Beijos e mais uma vez meus parabéns!!!
Sabrina
Eeeeeeeeee…
Parabénss!!!!
Que tu faça cada vez mais sucesso e seja sempre muito feliz!!
Beijãoo
Parabéns!!!!!!!!!! que o sucesso, a saúde e a felicidade se prolonguem ainda pelos próximos 365 dias.
Parabénss…td de bom p vc!! Que Deus te abençõe sempre!
Bjos…
Happy B-day!
=D
Feliz Aniverário!
Vc merece td de melhor! Parabéns pelo sucesso!
Parabens Mariah!!! Minha filha se chama Mariah…e eu faço niver amanhã(25 anos)!!!felicidades…
Uauuuuuuuu!!! Pera ai, sua filha tem qts anos? E vc tem só 25??? To atrasada então heheeheh!
Bjssss!!!
Tem 5 aninhos…bjss
:-)))
fofaaaa