moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2011

26 anos! OMG!

Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?

Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?

Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!

Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!

Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!

Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!

Fotos: Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 561

  1. olá querida!sempre venho aqui,mas nunca comentei!mas como hj é uma data especial quero desejar muitas Felidades,alegrias,saúde e sucesso!
    vc é um amenina linda e meiga!
    Parabéns!
    bejOs

  2. Olá, eu sou uma “bloguete” escondida. hahaha olho todo dia o blog de vcs (tdas q estão aí) e nunca comentei. Na verdade uma vez q vc tirou fotos junto com aquela gracinha de cachorro. Mas, hj é seu niver então aí vai um Feliz Aniversário, Mta paz, saúde, felicidades. Que Deus possa realizar seus sonhos e te completar por inteira. Que vc possa construir sua vida na rocha firme do Senhor. Parabéns

  3. Parabens Lindinha!! Muitas felicidades, saude, realizacoes e alegrias!
    Tenha um maravilhoso e feliz dia! Beijinhos

  4. Mariah liinda, tudo de melhor pra você.Muita paz, saúde,alegria,realizações e que você continue tendo muito sucesso!
    Agora uma curiosidade, o parabéns foi em inglês ou português? hahaha
    um beijo

  5. PARABÉEEENS Mariahzinhaaa!
    Tudo de bom para você! Que esse ano seja muito iluminado, que coisas boas nunca parem de chegar até você e que TODOS seus sonhos se realizem! Muita saúde, amor, felicidade… enfim TUUUUDO do melhor! Você merece : D
    Acompanho o blog há mais de um ano e assistir todas as suas conquistas além de ser muuuito gostoso, é demais saber que tudo que queremos é possível quando colocamos amor, dedicação e muuuita sofisticação!
    De novo, PARABÉNS! E aproveite MUITO o seu dia!
    Mil beijos!

    ps: tenho certeza que o surpresa será incrível!

  6. uhuuuuuuuuuuuuuuuuulll
    Só podia ser aquariana.pra ter tanto bom gosto !! (q nem eu..o meu foi ontem *.*) . auhuahuaa
    PARABENSSSS MARIAAHHH.. td de mto bom pra vc
    mta saúde, paz, alegria ..q tds os seus sonhos se realizem q vc tenha mto sucessooo !!!!
    Desejo tda energia boa pra vc !!!!!
    Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    bjos

  7. Parabéns Mariah! Que a sua vida seja repleta de alegrias e conquistas e que vc continue espalhando gentilezas e gerando sorrisos. Desejo a vc tudo de mais especial! Felicidadesss!

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!