Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
olá querida!sempre venho aqui,mas nunca comentei!mas como hj é uma data especial quero desejar muitas Felidades,alegrias,saúde e sucesso!
vc é um amenina linda e meiga!
Parabéns!
bejOs
Olá, eu sou uma “bloguete” escondida. hahaha olho todo dia o blog de vcs (tdas q estão aí) e nunca comentei. Na verdade uma vez q vc tirou fotos junto com aquela gracinha de cachorro. Mas, hj é seu niver então aí vai um Feliz Aniversário, Mta paz, saúde, felicidades. Que Deus possa realizar seus sonhos e te completar por inteira. Que vc possa construir sua vida na rocha firme do Senhor. Parabéns
Parabens Lindinha!! Muitas felicidades, saude, realizacoes e alegrias!
Tenha um maravilhoso e feliz dia! Beijinhos
Mariah liinda, tudo de melhor pra você.Muita paz, saúde,alegria,realizações e que você continue tendo muito sucesso!
Agora uma curiosidade, o parabéns foi em inglês ou português? hahaha
um beijo
PARABÉEEENS Mariahzinhaaa!
Tudo de bom para você! Que esse ano seja muito iluminado, que coisas boas nunca parem de chegar até você e que TODOS seus sonhos se realizem! Muita saúde, amor, felicidade… enfim TUUUUDO do melhor! Você merece : D
Acompanho o blog há mais de um ano e assistir todas as suas conquistas além de ser muuuito gostoso, é demais saber que tudo que queremos é possível quando colocamos amor, dedicação e muuuita sofisticação!
De novo, PARABÉNS! E aproveite MUITO o seu dia!
Mil beijos!
ps: tenho certeza que o surpresa será incrível!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuulll
Só podia ser aquariana.pra ter tanto bom gosto !! (q nem eu..o meu foi ontem *.*) . auhuahuaa
PARABENSSSS MARIAAHHH.. td de mto bom pra vc
mta saúde, paz, alegria ..q tds os seus sonhos se realizem q vc tenha mto sucessooo !!!!
Desejo tda energia boa pra vc !!!!!
Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
bjos
Parabéns,tudo de melhor para você,aproveita muito pois passar o niver em NY é para poucas rsrs! Bjos!
Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!
Muita saúde, sucesso!!!!!
Parabéns Lindona você merece tudo de bom^^
Parabéns Mariah! Que a sua vida seja repleta de alegrias e conquistas e que vc continue espalhando gentilezas e gerando sorrisos. Desejo a vc tudo de mais especial! Felicidadesss!