Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mariah parabéééns muita paz, saúde, sucesso na sua vida profissional e pessoal e continue sempre linda por dentro e por fora como você sabe ser!
Beijos
Mariah,
HAPPY BIRTHDAY, QUERIDA. Tudo de melhor na sua vida. Muita saúde, paz, amor e muito, muiiito sucesso na sua trajetória. Saiba que sou sua fã de carteirinha.
Bjosss
Paaarabéns Mariah!
tudo de bom pra você querida!
beijos :*
Happy Birthday Mariah!!! I wish you all the best!
Nem acredito que pela primeira vez conseguir deixar meu recado primeiro que todas haha!!!
bjoo =*
🙂
Congratulations!
Parabéns, Mariah! Feliz niver, muita PAZ, saude e sucesso sempre.
Bjos!
Mariaaaaaaaaaaaaah!
Parabéns, FELICIDADES porque você merece!!!
Sou sua leitora diária de Manaus-Amazonas e desejo tudo que vc pede pro papai do céu!!!
Que venham muitos anos como esse repleto de saude e sucesso!
PARABENS SUA LINDA! E CONTINUE COM AS UNHAS LINDAS!
PQ VC É TODA LINDA! ♥
Parabéns !!! Saúde, paz, amor, muitas alegrias na sua intensa vida. Desejo tudo do melhor para você que faz os nosso dias muito mais interessantes. Deus te abençoe. Patricia Louly