Hoje a Maricota faz aniversário! Gente, parece que foi ontem quando fiz minha festa de 15 anos. Como o tempo passa?
Estou super feliz que estou em NY comemorando em grande estilo! Quer dizer, ainda não sei qual a surpresa de hoje a noite que as meninas estão preparando haha! Vocês tentam descobrir pra mim? Que tal?
Ontem fomos jantar aqui pertinho do hotel, no restaurante Brasserie. E como já era meia noite do dia de hoje, cantamos parabéns!
Update: Estou muuuuito feliz com todos os comentários de parabéns! Li um por um e esse gesto lindo de vocês só me deixa cada vez mais feliz com esse blog! Infelizmente não consigo responder todos, mas quero dizer MUTIO OBRIGADA!!!!
Maricota becomes older today! Folks it seems like I had my 15 years old party yesterday. Time flies, ha? I am so excited that I’m in NY celebrating it in great style! I mean I don´t know which surprise the girls are preparing for me tonight ha-ha! You try to find that out for me, how does that sound? Yesterday we had dinner near the hotel at the Brasserie restaurant. And as it was already midnight we sang happy birthday!
Hoje posso pedir, né? Coments, coments, coments!!!
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 561
Mariah, parabéns!!
Vc merece muitas felicidades, sua linda!
bjuss
PARABÉNS, MARIAH!!
MUITA SAÚDE, PAZ, SUCESSO, AMOR E UM ANO REPLETO DE SONHOS REALIZADOS…
BJO.
HELÔ
Parabéns Mah!!!Muita saúde e muitas felicidades,e que o blog continue fazendo muito sucesso…
Amo seu blog e todo seu estilo…pra mim é o melhor!!!
Beijos
Angélica
PARABÉNS!!!!!!!
Desejo tudo de melhor que Deus possa te oferecer. Que você continue alegrando nossos dias.
Com muito carinho e atenção, da mesma forma como a senhorita trata as suas queridas bloguetes =)
Lindona, happy b-day!!! Tudo de bom pra vc! Um abraço e um beijão! xoxo
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!
Mariah,
Parabéééééénssssssss!!!! Muitas felicidades, de coração! E que vc nunca nos abandone pq seu blog é o melhor foreverrrrrrr!!
bjosss
Parabéns!
Você é uma pessoa privilegiada.
Mtas felicidades.
Beijos.
Feliz niver mariah, nunca comentei no teu blog mas, acompanho já faz tempo. Que o Deus te abençoe muitissimo e seja muito mais feliz. Bjs.
Parabéns!!!!Que Deus ilumine seus caminhos, que vc continue sendo esta pessoa fofa e simpática que vc é…..
Beijos