Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2011

Necessaire de Verão

Ir à praia sem uma necessaire com varios produtinhos dentro, não tem graça! Isso faz parte da vida de uma mulher, não é?
Aproveitei minhas férias para fotografar o que eu levo dentro da minha! Querem ver?
* Nestas férias, meninas e meninos, não esqueçam do protetor solar!!! O bronze fica muuuito mais bonito e não agredimos nossa pele e saúde!

1- Álcool em gel – Não vivo sem ele!!! Sempre carrego na minha bolsa e não ia ser diferente na necessaire de praia né?? Hoje existem várias marcas ótimas e os produtos têm até cheirinhos!
2- Ligne St. Barth – Este bronzeador com SPF 4 eu ganhei da minha irma e é de uma fábrica de St. Barth suuuper bacana! Assim que pisei na ilha essa semana, fui correndo na loja conhecer os produtos e saí de la cheia de coisas haha! Em breve um post só sobre a loja!
3- Marine Summer Hair Beach Waves, Fekkai – Acho super importante ter um spray que domina o seu cabelo quando vc estiver na praia. Gente, existe coisa pior que cabelo na praia hahaha? A água do mar acaaaaba com eles, tadinhos! Fora a umidade né? Os fios arrepiados agradecem a liberdade hahaha! Amo os produtos do Fekkai e com esse nao é diferente. Ele até dá uma onduladinha!
4- Protetor Lancaster – Adoro a linha de protetores e bronzeadores da Lancaster. Este tem fator 30 e é excelente pra tomar sol e pegar um bronze bonito sem ficar vermelha!
5- LipCare, Nivea – Ganhei este lipbalm da Nivea e estou usando muito! Aliás, me lembra adolescência!
6- Lipbalm Softlips – Outro lipbalm que adoro!!! Este da Softlips tem fator de proteção 30 e tem uma textura suuuuper macia! Infelizmente, nunca encontrei no Brasil para comprar, só nos Estados Unidos! Se alguem souber, avisa tá? rsrs
7- Super Fluid UV Defense, Kiehl’s – A Kiehl’s despensa apresentações né? Eu queria muito um protetor com fator bem alto para usar no rosto até que encontrei esse na Saks e comprei! Recomendo muuuito!
8- Bom, dentro da necessaire ficou alguns produtos rsrs! O blush por exemplo, eu nao dispenso nem pra entrar no mar! Mulher sem blush nao é mulher rsrs! O que eu uso desde adolescente é esse aí da foto, o nome é Blushbaby da MAC. É a melhor cor de blush que já encontrei pra usar durante o dia e a noite! Também levo para a praia:  pente, pincel de blush e uma mini necessaire (que tirei da minha bolsa Goyard haha) com grampinhos, chiquinha, pinca… Coisas de mulher!

A necessaire ganhei da Lolitta… fofa né??

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. HAPPY NEW YEAR, Darling.
    Mariah, curto demais “nosso” blog heheh. Digo “nosso” pq já faz parte da minha rotina acessá-lo todos os dias assim que chego ao Fórum. Se meu chefe sonhar kkkkkkkk. Mas, brincadeirinhas à parte, fico muitíssimo feliz por constatar o reconhecimento do seu trabalho. E, vc sabe o pq desse BOOM todo??? Pq vc faz o seu trabalho com muito amor, dedicação e muito carinho por todas nós, bloguetes. Bjss e lembre-se que o céu é o limite pra vc.

  2. Mariahhhhh, todo mundo aqui em casa riu de mim, qaundo gritei….
    Ah, A Mariah respondeu…
    Acho vc demais mesmo!!!
    Leio quase todos os dias o blog, falo de vc para todo mundo…
    Rsssss….
    Talvez vc não lembre, falei com vc, no começo do seu blog, quando eu ia para Miami e a Dra. Renata falou de vc…, lembra?
    Vc me deu várias dicas…, liguei no seu celular…
    É isso, super boa sorte, Feliz 2011!
    Um bj,
    Alessandra

  3. MARIAH, VC FALOU DE ST.BARTH,GOSTARIA DE SABER O QUE VC ACHOU DE LÁ.ESTOU PENSANDO EM DAR UMA CHEGADINHA ,MAS ESTOU COM MEDO DE SER SO PROPAGANDA E NAO SER TAO BOM ASSIM,O QUE VC ME DIZ.BJS

    É simplesmente o melhor lugar!!!!!! Pode ir sem dúvida, eu recomendo!!!
    Bjs!!!

  4. Bem… protetores para o corpo, rosto, lábio, e cabelo perfeito e parabéns, agora make up para a praia? Não né?! No máximo um rímel a prova d’água.

  5. Ola Mariah!

    Muito, mas muito obrigada mesmo por responder meu comentario! Estou super feliz que a Magnolia entrega aqui nos EUA. Agora eh soh pegar o cartao de credito e gastar um pouquinho de cada vez pro marido nao reclamar… heheh

    Beijos no coracao e Feliz Ano Novo!

  6. Adoro seu blog e acompanho ele a muito tempo mesmo ,mais nunca comentei sei lá porque acho que é a correria do dia dia ,mais em 2011 resolvi tirar tempo pra mim e estou aqui comentanto e quero te dar os parabens adoro suas dicas ,seus looks e suas receitinhas copio varias e meu namorado acha o maximo (ate pensa que eu eu sou criativa). Então é isso parabens ,e vou tentar comentar sempre agora ,mesmo sem te conhecer te acho uma simpatia.
    beijos

    Sayonara, super obrigada!!! Fala pro seu namorado que vc que inventa as receitas que ele vai amar hehehehe!!!!
    Se em 2011 vc tiver mais tempo, vou amar ver seus comentários por aki :-))
    Bjsss!

  7. Oi Mariah… ADORO seu blog, vc e sua elegância são inspirações pra mim! Me tira uma dúvida… Vc postou um bronzeador e um mega protetor solar, não foi isso? Como vc equaciona esses 2? Sempre foi minha dúvida, como pegar uma cor bonita e uniforme usando filtro E bronzeador… Pq às vezes fico com o rosto muito claro em relação ao corpo ou qdo bronzeio o rosto ele descama todo… Dá uma dica, please… Obg! Bjo!

    Paula, então… Nessa necessaire tem: Um protetor para o corpo fator 30 da Lancaster (pode ser de qualquer marca), um bronzeador fator 4 e um super protetor que uso SÓ no rosto. O bronzeador eu uso quando quero queimar mais, mas com uma proteçãozinha, nem que seja fator 4 sabe… E o outro fator 30 uso só no corpo tb quando o sol tá mtoo forte!
    Bjs!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!