Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2011

Oiiiiiiiii!!!!!

Oiiiiiiii bloguetes!! Antes de mais nada, Feliz Ano Novo pra todos! Sei que vocês estão ” de mal “, mas o meu sumiço é por uma boa causa! Nossa, agora que caiu a minha ficha! Estou há uma semana sem postar! Mil desculpas, estou envergonhada rsrs! Mas posso confessar uma coisa? Eu queria MUITO uma semaninha de ferias, descansando, curtindo a família! Na hora de ficarem bravas porque estão sem posts, não se esqueçam de que blogueiras precisam descansar a mente para ter novas e ótimas ideias ao longo do ano todo rsrs! O meu único problema é que não consigo deixar posts agendados! Sou uma pessoa que escreve com o coração, com a emoção que estou sentindo na hora, por isso, não deixar nada programado é o meu defeito! Agora prometo que essa semana que tirei off blog será excelente para o nosso desempenho em 2011 rsrs! Estou cheia de ideias, com muitas fotos arquivadas e dicas para dar a vocês! Desculpas aceitas? Eu já estava com MUITA saudades de vcs!

Agora vou contar um pouquinho onde estou e o que fiz durante esses sete dias tá? Bom, estou viajando num cruzeiro muuuito legal, chamado Seadream (post giga em breve). O barco hospeda apenas 100 passageiros, o que é maravilhoso porque é como se vc estivesse em seu próprio barco com amigos por perto! Para as bloguetes que não deixam escapar uma viagenzinha, super recomendo o Seadream! Onde estou? Onde fui? Estou viajando pelo Caribe e hoje é o penúltimo dia da minha viagem. Hoje estou em Jost Van Dyke, BVI, e a ilha é maravilhosa! O Caribe é um lugar paradisíaco, iluminado e não esta tão longe de nós! Ah, fui pela primeira vez a St. Barths, a ilha famosinha que todos amam rsrs! Paramos de barco lá e ficamos dois dias ancorados. Lógico que fui em todas as lojinhas e praias para fotografar. Aliás gente, a máquina fotográfica foi a minha maior companheira hahaha! Eu falo de tirar férias, mas eu não consigo desligar um minuto sequer! Depois tenho várias dicas para dar! Estou ansiosa para postar todas as fotos!

Ok, chega de bla bla bla – sorry o texto giga, mas eu realmente estava com muitas saudades! – e vamos ver as fotos!!! Vou contando um pouquinho de cada lugar que passei tá? Vou fazer isso durante alguns dias para sempre ter surpresinha! Ah, tem Looks do Dia tambem! Espero que gostem e WELCOME BACK!!!!!

Diario de viagem 1: Estamos em St. John, USVI, uma ilha americana localizada no Caribe! Ela é pequenininha e muito fofa, com casa coloridas, bares e algumas lojinhas. Como quase todas as ilhas do Caribe, a atração principal são as praias paradisiacas com mar azul turquesa – preciso dizer isso rsrs?! Tem uma vista maravilhosa!!!!

A ilha é toda colorida! Uma casinha rosa, outra verde, outra azul! Fofo demais!

Look do Dia – Na praia (St. John USVI)

Neste dia resolvi fazer uma amarração com dois lenços que trouxe na viagem! Pretendo ensinar num filme em breve tá? rsrs Mas fica muito legal com um cintinho na cintura!

Lenços Emilio Pucci; Cinto Joie; Sandalia Chanel. O chapeu Panama comprei um dia antes em Porto Rico, que alias, tem muuuitas lojinhas incriveis de chapeu!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
7 amaram

POSTS RELACIONADOS

128 respostas

  1. Olá, Mariah!
    Sempre olho seu blog e amo. Já usei e comprei cada dica maravilhosa que vc posta.
    Estou querendo ir ao Caribe em abril e amei esse cruzeiro que vc fez, queria saber se fez por agência e se podia informar qual foi. Já procurei na Internet e não acho.
    Bjos e parabéns pelo blog.

  2. Perfeitoooooo…. tudo de bom mesmo, lugares maravilhosos heim, e vc sempre chiequééérrimaaa…. hehehehehehe Adoro seu site Mariah, sempre linda… parabéénsss… ahhh e passa o o modelo do seu óculos marc jacobs pra gte… luxxoo…
    bjus bjus bjus

    Lu, mtoo obrigada!!!
    Que bom que vc gosta daqui 🙂
    Esse óculos é o modelo aviador e sempre tem nas coleções dele!
    Bjs!

  3. Linda Mariah

    Fico maravilhada com a qualidade de seu blog e de suas fotos…
    Fui ao Caribe em julho viajem maravilhosa, resort de luxo, marido fotografando tudo, e eu também, e nenhuma das minhas fotos se compara a sua, e olha que o azul do mar era o mesmo…
    Qual o segredo das imagens tao perfeitas?
    Bjos
    Sucesso sempre!

    Michelle, tenho certeza que suas fotos ficaram liiiindas tb rsrsrs! Aquele cenário maravilhoso ajuda demais!
    Eu amooo tirar fotos e meu marido me ajuda bastante tb! Mas sei lá, não existe segredo!!! O que eu sempre faço é tirar várias pra escolher uma depois haha!
    Bjsss!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!