Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
08 jan 2011

Necessaire de Verão

Ir à praia sem uma necessaire com varios produtinhos dentro, não tem graça! Isso faz parte da vida de uma mulher, não é?
Aproveitei minhas férias para fotografar o que eu levo dentro da minha! Querem ver?
* Nestas férias, meninas e meninos, não esqueçam do protetor solar!!! O bronze fica muuuito mais bonito e não agredimos nossa pele e saúde!

1- Álcool em gel – Não vivo sem ele!!! Sempre carrego na minha bolsa e não ia ser diferente na necessaire de praia né?? Hoje existem várias marcas ótimas e os produtos têm até cheirinhos!
2- Ligne St. Barth – Este bronzeador com SPF 4 eu ganhei da minha irma e é de uma fábrica de St. Barth suuuper bacana! Assim que pisei na ilha essa semana, fui correndo na loja conhecer os produtos e saí de la cheia de coisas haha! Em breve um post só sobre a loja!
3- Marine Summer Hair Beach Waves, Fekkai – Acho super importante ter um spray que domina o seu cabelo quando vc estiver na praia. Gente, existe coisa pior que cabelo na praia hahaha? A água do mar acaaaaba com eles, tadinhos! Fora a umidade né? Os fios arrepiados agradecem a liberdade hahaha! Amo os produtos do Fekkai e com esse nao é diferente. Ele até dá uma onduladinha!
4- Protetor Lancaster – Adoro a linha de protetores e bronzeadores da Lancaster. Este tem fator 30 e é excelente pra tomar sol e pegar um bronze bonito sem ficar vermelha!
5- LipCare, Nivea – Ganhei este lipbalm da Nivea e estou usando muito! Aliás, me lembra adolescência!
6- Lipbalm Softlips – Outro lipbalm que adoro!!! Este da Softlips tem fator de proteção 30 e tem uma textura suuuuper macia! Infelizmente, nunca encontrei no Brasil para comprar, só nos Estados Unidos! Se alguem souber, avisa tá? rsrs
7- Super Fluid UV Defense, Kiehl’s – A Kiehl’s despensa apresentações né? Eu queria muito um protetor com fator bem alto para usar no rosto até que encontrei esse na Saks e comprei! Recomendo muuuito!
8- Bom, dentro da necessaire ficou alguns produtos rsrs! O blush por exemplo, eu nao dispenso nem pra entrar no mar! Mulher sem blush nao é mulher rsrs! O que eu uso desde adolescente é esse aí da foto, o nome é Blushbaby da MAC. É a melhor cor de blush que já encontrei pra usar durante o dia e a noite! Também levo para a praia:  pente, pincel de blush e uma mini necessaire (que tirei da minha bolsa Goyard haha) com grampinhos, chiquinha, pinca… Coisas de mulher!

A necessaire ganhei da Lolitta… fofa né??

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. ami, deixa eu te contar entao que foi feita uma pesquisa que diz que esses protetores carésimos que a gente tem… NAO FUNCIONAM! what? siimmm o unico que se comprovou efetivo foi aquele nosso melequento, com cheiro de praia, sundown!

  2. Aiiii Mariah… como consigo esse protetor Ligne St.Barth???
    Deve ser Incrível… eu sou viciada em protetores…tenho a pele mtooo sensível,
    já uso lancaster há mto tempo… mas eu queria esse outro rsrs
    Sabe se entregam no Brasil?
    Bjoss

  3. Ola Mariah, estive de ferias e fiquei duas semanas em Maceio…não sou uma pessoa de acessar blogs e muito menos deixar recados, meu dia a dia é muito corrido e o pouco tempo que me sobra fico 10 metros longe do meu babynot rsrsrs…então conheci vc por uma revista que comprei na minha volta para Curitiba Hola Brasil mes de janeiro onde fala um pouco sobre vc. Adorei a reportagem, gostaria de ter um bom gosto de me vertir um pouco dirente como vc…sou muita basica mudei um pouco por causa de uma grande amigo meu que as vezes me ajuda Rodrigo Perek, ele tambem tem um blog para rapazes http://www.garotodegrife.com, comentei sobre vc e ele com certeza vai entar no seu blog e comentar, se tiver tempo da uma passadinha no dele . Gostaria de poder mudar meu estilo com roupas mais sociais pois jã estou com 33 anos, o que poderia me indicar? Lembrando que gostaria de lojas ou roupas de preço acessivel.
    Parabéns pelo seu sucesso, que Deus abençoe vc e sua familia…é tão bom quando fazemos sucesso com aquilo que amamos fazer, né?
    Bjs
    Débora

    Oii Debora, tudo bem?
    Olha só como a matéria na HOLA está me dando tantos resultados :-)! Mais uma nova bloguete por aqui!
    Vou entrar no blog do seu amigo com certeza, até pq, hoje temos muuuuitos blogs femininos e nem tanto masculinos. Acho bacana a idéia!!
    Sobre o seu estilo, o ponto inicial é vc começar a pesquisar mais um pouquinho sobre as tendências e comprando coisinhas diferentes, que vc não tem no guarda roupa. Mas eu acho que um bom resultado vc vai ver um dia após o outro sabe… Pq não podemos mudar o jeito de nos vestir assim de um dia pro outro. É uma coisa complicada, até pq vc não pode se sentir refém de algumas tendências que não tem nada a ver com vc só para ficar mais moderninha!
    Vou prestar mais atenção nas dicas de roupas mais acessíveis!
    Bjsss!!!

  4. Mariah,

    Tenho acompanhado seu blog há seis meses. Gosto muito dos seus posts. Entretanto, sugiro para esse tipo de matéria que indica produtos de beleza, que eu amo!!! seria interessante observamos se tais produtos não contém substâncias tóxicas e cancerigenas nocisos para nossa saúde. estamos em tempo de guerra contra as industrias que querem somente vender rótulos.
    Por exemplo, caso tenha interesse, tenho um post relacionado ao assunto que estou abordando contigo.
    http://meumundoamigo.blogspot.com/2010/01/marcas-famosas-de-protetores-solar-tem.html
    Abraço,
    Kellen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!