moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
21 jan 2011

Look do Dia: Em Miami

Quando o tempo está emburradinho e não sabemos se vai esfriar ou continuar calor, o que fazemos? Confesso que acho isso muito chato – concordam, paulistanas? – e a gente se confundE toda na hora de se vestir rsrs. A meia calça é uma peça que levo em todas as malas para todas as minhas viagens, afinal, nunca sabemos quando a temperatura pode cair. É uma peça tão prática… Exemplo: Se refrescar, ela te esquenta. Se esquentar, você tira!

Aproveitando que Miami refrescou essa semana (hoje está calor, não se preocupem!), deixei as Havaianas descansando haha! Adoroooo shortinho jeans curto com meia calça beeem pretona, sabe? Usaria esse look para um jantar, só mudaria o sapato e colocaria uma sandália bem alta! A bolsa de pelinhos falsos paguei uma bagatela de $30 na Urban Outfitters e é a minha nova queridinha!

When the weather is a little upset and we don´t know whether it´ll cool down or continue warm, what do we do? I confess that I find it very annoying –  don´t you agree, girls from São Paulo? – And we get all confused at dressing time  lol. The pantyhose is a “must have” piece that I take in all my bags for every trip I take. After all you never know when the temperature can just drop. It ´s a practical piece … Example: If it gets cooler, it warms you. If  it warms up, you can always take it off!

Since Miami cooled off this week (today is hot, do not worry!), I left the Havaianas flip flops resting haha! I looove small jeans shorts with dark black pantyhose, you know? I would wear this outfit for a dinner changing only the shoes for some high heels sandals! The fake fur bag was a bagatelle – only $30 at Urban Outfitters and it is my newest babe.

Blazer Anthropologie; t shirt Cris Barros; short Seven for all mankind; sapatilha Chanel

Sorry bloguetes, não tem fotos de detalhes porque foi o manobrista que tirou pra mim!!!

Mas… Tenho essa com um zoom da bolsa que tirei na Urban!

Gostam?

Fotos: Blog da Mariah

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

Respostas de 102

  1. adoorei o look, e dias assim deixa qualquer mulher irritada 😉
    acertou super, confesso que no post da bolsa não gostei muito, mais vendo na foto é um arraso..
    tras algumas e vende aqui no blog pra gente. rsrs

    beijoss

  2. Nossa tô adorando mais ainda seu blog agora, vc anda sempre atualizando e nós bloguetes ficando mais antenadas! Confesso que tava meio de mau com o blog qnd vc viajou porque ficamos sem notícias!Mas agora tá muito perfeito!!!!!
    Bjs!!! E continue assim que nós adoramos!

  3. Bem que você poderia trazer algumas pra vender na Mag On line e já deixar a minha reservada né!! Uhuuuuuuuu..

    Beijos Kariza

  4. Oi Mariah,

    Gosto tanto do seu blog, que acho que deixo comentarios em todos os seus posts (hihi)…Tenho vergonha nao!!! Adoro pois e tudo tao legal, que me sinto na obrigacao de vc saber. AMEI esse look!!! Tudo sempre de bom gosto e chic!!!! Ultimamente me sinto tao inspired com seu looks. Thanks 🙂

    Joana, suuuper obrigada!!!! Posso falar? Adoro q vc comenta sempre heheeheh! É isso ai, não é pra ter vergonha!
    Bjss!!!

  5. Mariah, querida…
    tirando a bolsa, vc ficou fofa no look em Miami.
    Gosto da tendencia, pelucia, pele e etc mas no modelo dessa bolsa não ficou legal não.

    beijinhos :*

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!