Quando o tempo está emburradinho e não sabemos se vai esfriar ou continuar calor, o que fazemos? Confesso que acho isso muito chato – concordam, paulistanas? – e a gente se confundE toda na hora de se vestir rsrs. A meia calça é uma peça que levo em todas as malas para todas as minhas viagens, afinal, nunca sabemos quando a temperatura pode cair. É uma peça tão prática… Exemplo: Se refrescar, ela te esquenta. Se esquentar, você tira!
Aproveitando que Miami refrescou essa semana (hoje está calor, não se preocupem!), deixei as Havaianas descansando haha! Adoroooo shortinho jeans curto com meia calça beeem pretona, sabe? Usaria esse look para um jantar, só mudaria o sapato e colocaria uma sandália bem alta! A bolsa de pelinhos falsos paguei uma bagatela de $30 na Urban Outfitters e é a minha nova queridinha!
When the weather is a little upset and we don´t know whether it´ll cool down or continue warm, what do we do? I confess that I find it very annoying – don´t you agree, girls from São Paulo? – And we get all confused at dressing time lol. The pantyhose is a “must have” piece that I take in all my bags for every trip I take. After all you never know when the temperature can just drop. It ´s a practical piece … Example: If it gets cooler, it warms you. If it warms up, you can always take it off!
Since Miami cooled off this week (today is hot, do not worry!), I left the Havaianas flip flops resting haha! I looove small jeans shorts with dark black pantyhose, you know? I would wear this outfit for a dinner changing only the shoes for some high heels sandals! The fake fur bag was a bagatelle – only $30 at Urban Outfitters and it is my newest babe.
Blazer Anthropologie; t shirt Cris Barros; short Seven for all mankind; sapatilha Chanel
Sorry bloguetes, não tem fotos de detalhes porque foi o manobrista que tirou pra mim!!!
Mas… Tenho essa com um zoom da bolsa que tirei na Urban!
Gostam?
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 102
Oi Mariah,
realmente essa sua meia é bem preta, parece até q ela é bem grossinha né?
essa do manobrista tirar a foto foi ótima (:
look bacana
beijo
Adorei a combinação Mariah, tá lindona como sempre!!! A meia-calça é muito versátil mesmo, a preta então nem se fala, fica o puro luxo!!! Beijão
Mariah que linda, amei sua nova bag queridinha!
Beijinhos
http://blogdalorenawibbeling.wordpress.com/
Tambem amoooo shorts jeans com meia calça preta! Saia jeans tbm!!!
http://www.sayido.com.br
Beijos
Amei a bolsa… muito fofa e super baratinha e meia calça é minha coringa também, ta sempre nas viagens comigo.
Tá lindona como sempre né Mah!
Adorei a bolsa!
O look ficou lindo.. Como sempre..
Vou fazer igual com certeza.
Beijos
Eu quero essa bolsaaa!!!É Maraaaa!!!
Também gosto de meia calça bem escura. Com short ou saia, fica uma graça né? Só não sou muito fã de sapatilha preta com a meia calça preta. Mas, se for um sapato de salto alto preto eu gosto. Lindo esse blazer, essa bolsa. Adorei o look!
O look ta lindo! Só achei a bolsa bem over! Não gostei não…
Mariah…depois tira foto de perto da sua sapatilha…o couro dela tem um ‘enernizado’ né??? Posta tbm o look daquele vestidinho que vc comprou na C&A…
O bico dela é envernizado sim rsrsrs!
Bjs!