Quando o tempo está emburradinho e não sabemos se vai esfriar ou continuar calor, o que fazemos? Confesso que acho isso muito chato – concordam, paulistanas? – e a gente se confundE toda na hora de se vestir rsrs. A meia calça é uma peça que levo em todas as malas para todas as minhas viagens, afinal, nunca sabemos quando a temperatura pode cair. É uma peça tão prática… Exemplo: Se refrescar, ela te esquenta. Se esquentar, você tira!
Aproveitando que Miami refrescou essa semana (hoje está calor, não se preocupem!), deixei as Havaianas descansando haha! Adoroooo shortinho jeans curto com meia calça beeem pretona, sabe? Usaria esse look para um jantar, só mudaria o sapato e colocaria uma sandália bem alta! A bolsa de pelinhos falsos paguei uma bagatela de $30 na Urban Outfitters e é a minha nova queridinha!
When the weather is a little upset and we don´t know whether it´ll cool down or continue warm, what do we do? I confess that I find it very annoying – don´t you agree, girls from São Paulo? – And we get all confused at dressing time lol. The pantyhose is a “must have” piece that I take in all my bags for every trip I take. After all you never know when the temperature can just drop. It ´s a practical piece … Example: If it gets cooler, it warms you. If it warms up, you can always take it off!
Since Miami cooled off this week (today is hot, do not worry!), I left the Havaianas flip flops resting haha! I looove small jeans shorts with dark black pantyhose, you know? I would wear this outfit for a dinner changing only the shoes for some high heels sandals! The fake fur bag was a bagatelle – only $30 at Urban Outfitters and it is my newest babe.
Blazer Anthropologie; t shirt Cris Barros; short Seven for all mankind; sapatilha Chanel
Sorry bloguetes, não tem fotos de detalhes porque foi o manobrista que tirou pra mim!!!
Mas… Tenho essa com um zoom da bolsa que tirei na Urban!
Gostam?
Fotos: Blog da Mariah







Respostas de 102
Hey Chick!
Visited your blog for the first time days ago and I gotta say…love it!
Cute look, not sure about the shoes though, but “spot on” the rest! I am living in London for more than 3 years now, do you ever come here?!
Would like to see some posts about europe, pleaseeee!
Anyway, I am glad I found your blog! Have a look at mine!
bloggdakaka.wordpress.com
Thanks!
xoxo
Mariah,
tá linda! Adorei o look!!
bjsss
Adoroooo meia com short! Linda! Essa meia é fio 80 é?
que lindaa!!
e eu aqui pensando, poxa a Mariah posta as 2h da manhã… Esqueci que vc estava fora do Brasil…
hehehhe
beijos
QUE OCULOS É ESSE?? PHYNA! adorei! bjs
gostei! e o blazer é da onde?
Mariah, vc viu?
http://juliapetit.com.br/moda/barrada
Ainda chamam essa moça de talentosa!!! Esperta, isso sim!!!
Será que ela vai parar??
Gente!!! Choqueiiiii
Oii Mariah!! Adoro o seu blog, seus looks e as dicas!! O sigo sempre!
Beijos e tudo de maravilhoso em 2011
Chiquérrima!
adoro seu blog! Parabénss..
amei sua bolsaa.. quero uma igual! trás pra mim =P
rsrs
Linda D+!
Tendência outono/inverno 2011.
BJs