Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
17 set 2010

Look do dia: Safari 3

Mais um dia safari, bloguetes! Este é o último look e estava pensando qual o tema da próxima semana… O que vocês querem ver aqui no blog? Confesso que estou adorando mostrar idéias de looks diferentes a cada semana. Mas preciso dos palpites de vocês – roupas para o calor por favor rsrs!

Essa foto estava concorrendo para a capa da revista né? Amooo demais esse look (tanto é que tenho exatamente ele no armário haha), mas não era a minha preferida! Estava torcendo para a capa número 2 haha! Mas fiquei feliz que a número 1 ganhou porque era a minha segunda opção!

Saia: Coven (estou apaixonada por essa marca de BH!)

Blusa: Cris Barros

Sandália: Yves Saint Laurent

Cinto: Thelure

Pulseiras: Rosana Bernardes

Fotos: Andréia Alves

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

208 respostas

  1. Oi Mariah! Estou recebendo um monte de telefonemas das pessoas que se interesaram nos modelitos Coven. Trabalho na loja de Bh. Gostaria de poder passar meu e-mail para todas as pessoas interessadas nas peças. Estou à disposição. [email protected] Me passa seu e-mail tb que euria te mandar os meus catálogos para vc. Obrigada! Beijos Carol

  2. Mariah vc tá linda com essa roupinha…vc é muito elegante, se colocar vestido de arroz com sapato de chuchu irá ficar linda!
    estava lendo os comentários anteriores, Mariah deve ter um monte de mulheres invejosas escrevendo um monte de besteira…vc sabe que ser bonita e ter sucesso incomoda muito algumas pessoas que gostariam de ser assim…infelizmente é assim…tomara que isso sempre entre em um ouvido e imediatamente saia pelo outro com vc, pq vc é uma fofa…só alguém muito infeliz para não achar isso!!!!Quando vc receber um recadinho desses lembre que a maioria te adoraaaaa!!!!! LINDONA

    Elaineeee!!!! Adorei o seu coments rsrsrs!
    E pode ficar tranquilona que entra em um e sai no outro! Graças a Deus, consigo fazer isso numa boa hahaahah!
    Bjinhosss!!!

  3. Viu como vc eh fofa! Devia estar de tpm no dia do salao! Nao corta seu cabelo naaao!!! Eh lindo! Foi como disse, somos “humanos” e erramos. Me “grilei” q fosse comigo, errei… pq postava e ficava “aguardando moderacao” dpois sumiu… Dai pensei q deletou… Mas eu tbm q fico igual uma “zumbi” c iphone “em baixo das cobertas” p nao acordar maridinho! Mexendo no seu blog, lendo os coments… Ou na fazenda onde dá sinal, na loja passo fim de semana por conta de me atualizacoes! Mariah pra la, pra cá! Adoro!!! Amei mais ainda ter me respondido!!! Agora vou apagar o aparein aki se nao da separacao!!!! Bjos Mariah! Boas Inspiracoes c os looks mocassim! Ps:Quem sempre foi adepta a proposta(aki no Brasil),foi a atriz Carolina Ferraz, que ter uma maneira d vestir cheia d personalidade!… Bjos e fiquei feliz c seu retorno e todas as demais bloguetes tbm devem estar! Vc esta super respondendo para tooodas! Adoramos esse feedback!!! Love you!!!

  4. Oi Ma!! Não some do blog não… faz falta passar aqui e nao ter nada novinho rs, adoro passar aqui e esquecer do dia corrido rsrsrs
    Amei o look!!!!!
    Bjss!!!!

    Já volteiiii rsrsrsrsrs!
    Bjs!!

  5. Mariah! Acabo de ler em seu twitter: “Preguiça de comentários falsos com emails falsos e nomes falsos… ai ai aiiiiiiiiiiiiiiiii…” about 23 hours ago via web.
    Ontem tentei postar varias vezes sugestoes p os looks, e vc nao “aceitou” nenhuma das minhas sugestoes… Sei q esta sujeita a receber propostas de C&A a consultoria de “o q comprar em NY?!” Tbm nao estou dizendo q tinha q aceitar logo a minha, quem sou eu?!… Rsrs Mas qdo disse de BH, da Coven, fico super feliz, pq a Suzana atual estilista de la, eh aki da minha cidade, Lavras(MG). E como trabalhei em minha epoca de faculdade na Coven 3/4 colecoes, tenho um carinho imenso por elas, e consequentemente por quem usa! Divulga, etc!
    Talvez seja esse nosso jeito mineiro de ser de falar “dimais”, explicar dmais… Q irrite, e canse a beleza… Desculpe qquer coisa! So quero sempre participar do Blog, do Twitter, e ir comentando qdo achar legal…
    Meu nome nao eh falso, ja postei varios comentarios p vc, meu email nao eh falso, meu twitter, se nome eh diferente, eh pq eh o nome da minha loja, .:ADORE:. , meu email eh [email protected] Pode ate enviar p confirmar! Passo ate CPF… Mas nao deixo de ver ser bloguete! Quase me decepciono c vc, mas somos humanos… E Adoro seu trabalho! Abracos, Luiza Zica

    Luiza!!! Não sei o que aconteceu com este seu comentário, pq eu não deletei!!! rsrsrsrs Jurooo!
    Sempre leio seus coments e não tem pq não aprovar… Aquele q eu comentei no TWITTER nem foi maldoso, mas deu pra ver na lata q era falso por causa do IP…
    Não liga pra essas coisas não haahaha! Eu tb não gosto de ficar falando, mas aquela hora quis desabafar no Twitter!!!
    Bjss!!!

  6. Mariah conheci teu blog ontem, parei de ver ele la pelas 2 e pouco da manha !!! hehe
    Meu post preferido foi o do seu casamento, pareciam muito felizes e todos estavam lindos !! parabéns

    beijos
    *sei que esse comentario nao tinha nada a ver com o seu post, mas mesmo assim ta valendo !!

    Luiza que legallll!!!! Fiquei feliz q vc se divertiu na madruga hahaha!
    Agora volte sempre por aqui!!
    Bjinhos!!

  7. Linda como sempre, parabéns! estou indo para São paulo e queria saber o que levar pra vestir lá, como está o clima? tá frio? sou do Nordeste e aqui é sol o ano todo. Se alguma bloguete puder me ajudar eu agradeço, bjos

    Ta frioo!!! rsrsrs
    Bjs!

  8. Mariah!! Vou viajar daqui a pouco, e como sempre… fico horas e horas já namorando na internet as coisas q pretendo comprar rsrs!
    Uma delas é uma balenciaga! Olhei nos arquivos do blog e vi q já es entendida do assunto hahaha. Por acaso o modelo first é muito pequeno? Qual é o seu modelo? Qual recomendas?
    Beijos!!
    e ah, adorei o look!!!

    Cris, a first é pequena, mas é aquela pequena que cabe tudo sabe? hahahaha
    A city é maior e mais confortável, mas a first é super fofa!
    Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!