Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 set 2010

Transformação!

No mês passado as vendedoras da MAG, Silvia e Tida, fizeram uma transformação suuuper legal! Vocês vão concordar comigo que uma loja bacana, que representa a cidade no Brasil todo e que respira moda precisa de algumas mudanças quando são necessárias, certo?! A Tida e a Silvia são umas fofas e vendedoras da loja há anos, então, toparam na hora e adoraram a idéia de dar um UP no visual! Fiz algumas montagens do nosso dia de “cinderela” rsrsrsrs no salão Wanda Arjona que nos ajudou em tudo!

Cabelo:

Tida – Como a Tida tem um cabelo super curtinho, a Wanda melhorou o seu corte deixando mais repicadinho, jovem, e clareamos um pouco o tom da cor para rejuvenescer. Tem muita gente que acha que cabelo curto não dá trabalho e é mais fácil, certo? Errado rs! Eu já aprendi que quanto mais curto é o cabelo, mais atenção ele precisa! Uns três anos atrás cortei o meu na altura do pescoço, beeem curtinho mesmo, e eu precisava fazer escova toda semana porque meu cabelo é naturalmente armado e curtinho armado ninguém merece! A Tida por exemplo, vai precisar renovar o seu corte a cada dois ou três meses.

Silvia – No caso da Silvia, ela tinha uma californiana – aquelas luzes só nas pontas – sem sucesso rsrs! Usando um tom castanho acobreado claro, tentamos tirar estas mechas e deixar o cabelo com mais vida. Mas por causa da progressiva que ela tem, não forçamos a tinta demais, já que seu cabelo está um pouco frágil. A Silvia também ficou de voltar no cabeleireiro para acertarmos a cor de seu cabelo, sendo que o correto é ir tentando chegar no tom que queremos aos poucos. Além da californiana, a Silvia estava com uma cor muito escura para o seu tom de pele, bem clarinho.

Para o make up que será usado durante o dia, usamos tons neutros nas pálpebras e uma base para esconder as imperfeições do rosto rsrs! Afinal, ninguém é de ferro, né gente?!

Detalhe do esmalte da Sivia que eu adorei!!!

O antes e depois rsrs!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

32 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!