Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
10 ago 2010

Esquadrão da Moda

Duvido que alguém aqui nunca tenha assistido Esquadrão da Moda no SBT!!! Geente, fala sério! É muito legal ver a transformação de uma pessoa UÓ para cinderela hehehehe! Adoro!

Em Março deste ano (eu sei, faz mooooito tempo e eu já deveria ter postado essas fotos há séculos) fui com a Isabella Fiorentino (ou melhor, a Bella) ver uma gravação do seu programa! Ah tá, primeiro vou falar qual a minha ligação com ela porque sei que vocês estão curiosas!!! Minha irmã que mora em SP é amiga dela, então, falei “Marina, liga pra Isabella e pergunta se posso ir um dia ver a gravação?” hahahaha, como sempre eu tonta morrendo de vergonha de pedir, porque quando isso aconteceu, eu já a conhecia… Enfim, fui com ela pro SBT e adorei conhecer o estúdio do programa e sua equipe. Acompanhando as fotos, vocês terão uma idéia do dia de gravação de Isabella e Arlindo!

Chegando no SBT dei de cara com Vanessa Rozan que é uma fofa e super educada! Deixou clicar na lata rsrsrs! Ah, fora que ela já estava usando um sapato estilo clog né… Antenada!

No camarim…

Neste armário sempre ficam alguns looks para a Bella escolher o que vai vestir no dia de gravação.

Arlindo e Bella se reunem para escolher os looks que a participante vai usar! Eles fazem as combinações das peças de roupas que ela comprou no dia anterior… Então, todos os looks que aparecem no programa, são eles pessoalmente que produzem…

Olha o Arlindo! Fiquei fã dele, é uma pessoa muito querida!

Agora no estúdio… Atenção, concentração!!! Ui ui ui, hora de gravar rsrsrsrs!

O resultado ficou muuuito bom! A fofa mudou da água pro vinho rsrsrsrsrs!!!!

Gostaram?!?!

Fotos: Blog da Mariah

4 amaram

POSTS RELACIONADOS

93 respostas

  1. Nossa adoro vcs, é sempre muito gratificante assistir os episodios do E. da M.
    As dicas que vcs dao sobre moda é tuuuudo. Antes eu nao sabia muito como fazer com que as cores se conversassem com armonia, agora eu estou craque graças a vcs…

    Ob: Adimiro muito como vcs conduzem as situaçoes de algumas mulheres que no primeiro momento por estarem com alto estima muito beixa se fecham para receber as informaçoes e acabam nao absorvendo todas as dicas.

  2. Bon Dia. gostaria que atendese meu pedido no Esquadrão da Moda para uma professora de Informatica ela precisa da sua Ajuda.
    Agradeço a sua Atenção.

    Sou da Cidade de Jundiai S.P.
    Fone 011-4584-2382.
    20/01/2011. Euclides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!