Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 ago 2010

Matisse Decor

Sempre quando dou uma passadinha na loja Matisse, minha visita precisa virar post pro blog rsrsrsrs! Não dá gente, tudo o que vejo lá me agrada, encanta, me deixa babando… Semana passada estava precisando de alguns acessórios da Le Creuset para a minha cozinha (hehe dona de casa em ação!) e não consegui segurar a máquina fotográfica dentro do carro! Quando ví esta mesa de jantar arrumadinha com esta bandeja de inicial “M” falei: “É pra mim!” hahahaha! Achei super legal esta idéia de misturar duas cores de porcelana, fica moderno e enfeita ainda mais a mesa, né? Também pude comprovar que podemos mesclar os guardanapos com estampas diferentes sem errar na dose! Eu tinha certeza que vocês iam adorar este post, já que tenho muuuuitas leitoras “doninhas” de casa e bloguetes que adoram decor!

Adoro souplat transparente porque não interfere nas nossas combinações!

Encontrei estes saquinhos que eu uso demaissss pra guardar sapato, lingerie, roupa suja nas malas de viagem! Eu já fiz um post dando dicas de arrumações, já viram? E neste post várias pessoas me perguntaram onde podem achar! Na Matisse tem! Clique aqui! Ah, é uma dica de presente também! Quem não adoraria ganhar um kit desses?!

www.matissedecor.com.br

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
4 amaram

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Mariah,

    Tenho uma sugestão: que tal um “Do it yourself” com você nos ensinando a montar uma mesa p/ um jantarzinho bem arrumada? Acho que seria super legal.

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!