Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 ago 2010

Emmy 2010

Gente, estou chocada com os looks do Emmy de ontem! Eu até queria fugir deste assunto – até porque não é a minha especialidade – mas foi impossível ficar calada rsrs. Claro que cada pessoa tem a sua opinião e gostos diferentes de outra, mas que “cafonalha”!!! Nunca vi um red carpet com tantos vestidos cafonas! Uma atriz estava com a barriga transparente, a outra estava fantasiada de babados, outra estava coberta de lantejoulas amarelas!

Masss, encontrei uma luz no fim do túnel! Emily Blunt estava linda e chique com este Christian Dior lilás! Aliás, esta cor é uma super aposta para madrinhas de casamento! O que vocês acham? Concordam comigo sobre os looks do Emmy? Se quiserem ver várias fofocas sobre o evento de ontem, o Just Jared tem uma biblioteca de fotos!

Também gostei: Claire Danes (lantejoulas nude pode haha! não tem como Claire ficar brega!)

Rose Byrne

Foto: Just Jared

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Boa Tarde Mariah…
    Parabéns pelo blog,Adoro!!!
    Quero uma dica sua…
    Vou usar um vestido de paête, preto, curto,
    em um evento à noite….
    Vc acha melhor usar com meia calça preta ou
    transparente…

    Bjão

    Precisa de meia? rsrsrss

  2. Mariah , no meu casamento pretendo que as madrinhas usem o estilo americano de casar…rs..(vestidos iguais da mesma cor.) isso pode ou é muito cafona? penso no estilo lilás ou verde claro. o que acha?

    Paula, vc perguntou né, então preciso dar uma resposta honesta hehehehe! Eu não gosto de vestidos iguais para madrinhas! Até pq as madrinhas quase nunca acham legal pq cada uma tem o seu estilo… Mas claaaaro, vc tem que fazer o que gosta, é seu casamento!! rsrsrsrs
    Mas eu pessoalmente não gosto dos casamentos americanos justamente por causa disso!
    Sobre as cores, acho lindo lilás e verde claro sim! Super delicado!
    Bjo bjoo!!!

    1. Uma correção, nos Estados Unidos elas não são madrinhas, são damas de honra, por isso se vestem iguais. Lá as damas de honra são amigas adultas e não criancinhas. Em Belo Horizonte houve uma época que foi moda chamar amigas adultas para serem damas de honra, por isso talvez estejam confundindo com madrinhas de vestido igual! Acho bonito, desde q sejam damas, não madrinhas,entrando sozinhas,e elas têm que ter muita intimidade com vc para estarem dispostas a realizar o seu sonho (não o delas). Uma dica é escolher o mesmo tecido da mesma cor, e cada uma fazer o modelo que mais tiver a ver com elas. Ficaria uniforme, ser perder a personalidade de cada uma!

  3. Concordo com voce mariah, faltou elas colocarem luzes por dentro do veestido para concorrer quem brilhava mais!Rssss!!!No Red Carpet, acho que a elegancia faz mais sucesso do que a extravagancia, não é?
    Bjosss!!!

  4. Mariahhh… meu comments nao tem nada a ver com o post, mas me responde uma coisa.. vc faz consultoria em sp?
    bjos!

    Não, quer dizer, nunca fiz rsrsrsrs! Eu amoooo dar dicas para vocês, mas a partir do momento que vc é paga para fazer tal coisa, acho que vc tem que ser a mais profissional possível! E infelizmente não tenho nenhum curso de consultora de moda… Por isso, prefiro dar as minhas dicas de estilo por aqui!
    Pode perguntar quando quiser tá?
    Bjo bjo!!!

  5. Concordo com você, mulherada quer sair abafando com vestidos “fatale”, e chega um assim, despretensioso… rouba a cena.

    Amay seu blog, querida.
    Muito querida você, linda e de muito bom gosto.
    Passarei sempre 😉

    Beijos!

  6. hey Mariah!!
    Eu vivo por aqui, e vc foi uma das inspiraçoes pra eu começar um blog agora! E hoje mesmo fiz um post sobre clogs e roubei dois looks seus aqui, e queria saber se tem algum problema, claro que eu avisei que as fotos eram do seu blog!! Desculpa por nao ter perguntando antes!!

    Um beeijo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!