Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
30 ago 2010

Emmy 2010

Gente, estou chocada com os looks do Emmy de ontem! Eu até queria fugir deste assunto – até porque não é a minha especialidade – mas foi impossível ficar calada rsrs. Claro que cada pessoa tem a sua opinião e gostos diferentes de outra, mas que “cafonalha”!!! Nunca vi um red carpet com tantos vestidos cafonas! Uma atriz estava com a barriga transparente, a outra estava fantasiada de babados, outra estava coberta de lantejoulas amarelas!

Masss, encontrei uma luz no fim do túnel! Emily Blunt estava linda e chique com este Christian Dior lilás! Aliás, esta cor é uma super aposta para madrinhas de casamento! O que vocês acham? Concordam comigo sobre os looks do Emmy? Se quiserem ver várias fofocas sobre o evento de ontem, o Just Jared tem uma biblioteca de fotos!

Também gostei: Claire Danes (lantejoulas nude pode haha! não tem como Claire ficar brega!)

Rose Byrne

Foto: Just Jared

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

45 respostas

  1. Mariah não tinha visto os looks mas realmente os achei de muito mal gosto. Gostei da Emily e Claire como vc mas da Rose Byrne não gostei não. E pq não vc comentar? Adorei !!! Beijos.

  2. Oii Mariah, bom eu acabei de conhecer o site e A M E I !
    Eu queria saber um pouco mais sobre você, porque eu vi algumas fotos na FAAP, e queria saber se você faz faculdade lá e de que… em fim um pouco sobre oque você faz. Estou muito interessada nisso, adorei TUDO no blog… Em fim, oobrigada. (:

  3. Ah….Tenho que concordar…Mas ‘gostei’ da Keri Russell (Felicity) e da Elisabetta Canalis (branquinho muuito básico, é verdade, mas nela tudo pode)…

  4. É tanto red carpet para qualquer bobagem que acho que nem mais roupa tem…e haja barbaridades, mas gostei de alguns look’s sim! O que não faço mais é acompanhar nada pelo canal “E!”. Aaaaaaaaaaaaaaaaffff! Um saco!

  5. concordo plenamente! só tinha vestidos cafonas, uns eram muuuuito simples, e outros muuuuuito enfeitados 😮 eu nunca vi um red carpet assim²… mas, concordo que esse que você postou tá “so cute” (:
    bjoos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!