Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
31 ago 2010

Passeio em Londres!

Quando fui para Londres pela primeira vez, em Maio, aproveitei para fazer todos os passios turísticos que eu tinha direito. Nestes passeios – que muita gente acha brega mas tenho certeza que no fundo gostaria de fazer – estava nos meus planos conhecer o Palácio de Buckingham para ver a troca da guarda. Tudo bem que você fica lá hooooras em pé e chega um momento que você não aguenta mais, porém, vale a pena por ser um momento sooo British! De verdade, você ir para Londres e não conhecer pelo menos uma vez na vida estes lugares é como ir para Paris sem visitar a Torre Eiffel. Fiquei alucinada com as roupas da guarda real, todos mantendo a tradição.

* Tirei algumas fotos na minha “visita”! Só faltou uma com o Príncipe William para colocar no porta retrato rsrsrsrs!

* Quem se interessar, o site Londres para Principiantes tem várias infos legais!

Uma meia calça cor de rosa no meio da multidão…rsrs

Este portão maravilhoso fica em frente ao Green Park! Ele fica na esquina do Palácio de Buckingham e é simplesmente uma cooooisa de lindo!

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
10 amaram

POSTS RELACIONADOS

44 respostas

  1. Nem sempre deixo recado, mas leio tudo que vc posta…
    Obrigada por todas as dicas, por cada look inspirador…
    Agora estou anotando todas as suas dicas de Londres, viajo em janeiro.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    beijinho

  2. BOA NOITE MARIAH, ESTOU INDO PARA LONDRES EM SETEMBRO VCS TEM ALGUMAS DICAS DE LOJAS E TB NA ITALIA?
    OBRIGADA DESDE DE JÁ
    NATAL-RN
    ADORO SEU BLOG!!!

    Melissa, já postei mta coisa sobre Londres! Está nas categorias em DICAS LONDRES.
    Bjss e boa viagem!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!