Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
16 abr 2010

Pelo mundo com… Mariah eeee!

Aproveitando que eu fiquei devendo o post com fotos de Dubai, o “Pelo mundo com…” de hoje será comigo rsrsrsrs! Meio óbvio né? Derrrrrr! Mas tudo bem, já que as fotos valem super a pena e a cidade tem muita coisa bonita para ser apreciada além dos gigantescos e modernos prédios. São poucas dicas, porém excelentes, podem confiar! As fotos tirei durante a minha honeymoon!

Update:

– Sim, é verdade que não podemos mostrar carinho em público, principalmente beijos e abraços… Vou contar um bafo que aconteceu comigo hehehe! Estava dentro de um shopping, o Dubai Mall, com o Antonio e sem querer demos um beijinho e um abraço para se despedir (sabe quando o homem vai pro lado dos eletrônicos e a mulher vai pras lojas néam hahahaha). Pra quê? O tiozinho segurança do shopping deu um folheto pra gente e olhou com a maior cara feia do universo hahahahaha. No folheto tava escrito beeem grande que era proibido dar beijos e abraços e demonstração de carinho em público rsrsrsrs. Então cuidado, bloguetes!

– Sim, você pode andar tranquila de biquíni na praia! Claro que tem várias mulheres com biquínis enoooormes ou até mesmo burkas, mas também tem as estrangeiras assim como nós!

– Você precisa prestar bastante atenção no modo de se vestir em Dubai e região. Não pode usar decotes, saias e vestidos curtos, regatinhas, roupas muito coladas… No dia que eu fui conhecer o Gold Souk, estava com um vestido que nem era curto sabe… Mas os homens olharam muito e às vezes te deixam até sem graça! Por isso, não corram este risco, ok?! Calça jeans, alfaiataria, vestido longo, camisa de manga curta, é o ideal… Apesar daquele calor, afffffff!

Fotos: Blog da Mariah

5 amaram

POSTS RELACIONADOS

56 respostas

  1. Mariah,

    Obrigada por “tentar me acalmar” um pouco sobre a Lybia…depois que li sua resposta, entrei no closet e quase morro de decepção! Não tem NADA a ver comigo esse tipo tapa-tapa!!!-rsrsrs

    Por favor, olha o que vc vai colocar na Mag on line para eu não surtar, lembra de blusa de manga, calça…NÃO ME DEPRIMA ainda mais!!!-RSRSRS

  2. Mariaaaah!!! Muitíssimo obrigada pela resposta, valeu de verdade!!!! Vc é uma querida mesmo!!!

    Vou seguir a sua dica dos 5 dias então… e vou com minha família mesmo, nada de marido e lua de mel (ainda…hehehe).

    Me animei demaaais com o que vc disse do shopping… hahahahah! E vou prestar atenção nas barraquinhas do gold souk, amo brilhante e ouro branco…fiquei feliz em saber que tbm tem jóias mais normais!!!!

    Obs.. esse comentário da “pegação” foi hilário, olha a compostura gente…kkkkkkk…..pegação em público é feio em qualquer lugar…hehehehehe!!

    Bjos Mariah!!!

  3. Nossa, ir na lua-de-mel pra um lugar onde é proibido dar beijos e abraços e demonstrar carinho em público…tô fora!!!!
    Dubai me parecendo ótimo pra ir com as amigas ou com pai e mãe! Mas impossível não ficar “se pegando” na rua em plena lua-de-mel! Hehehehe!

    Affff, fala sério?!?!?!?! Prefiro “me pegar” dentro do meu quarto do q passar bafão na rua!
    hauauhauhauhuahha

  4. Mariah,

    Estou indo morar na Lybia – país mulçumano também, e essa questão vestimenta esta atormentando meu juízo, logo eu que amo tudo fashion…me diz sério, tem que cobrir tudo mesmo, vestido longo tem que ter manga…DESESPERO TOTAL DEPOIS DESSE POST!!!!

    Meu marido já esta lá e me conta mais só acreditei com suas dicas de roupas…depressão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fazer o que…tem que seguir o barco pra onde ele nos leva, né????

    Fala sério, é tãoooo radical mesmo!!!!

    bjs

    Hahahahah calma!!! Não precisa morrer de preocupação!
    Olha eu não sei como é a Lybia pq nunca fui! Mas em Dubai são muçulmanos tb e eles acham um pouco ruim essa coisa de mostrar o corpo! Só que juro, é super normal, vc pode usar jeans skinny, blusinhas, sapatilhas, chinelinhos td!!! Eu acho q o maior problema é mostrar muito a perna sabe… E decote tb! Mas de resto, super tranquilo! Eu falei do meu vestido no post, pq o Gold Souk é um lugar de homens, na maioria, que estão lá trabalhando. E eu fui igual uma tontinha hahaha de vestido!!! Mas acho que vc não deveria ficar tão preocupada! Vai achando bom, até pq, vc vai estar com o seu marido né?! Tem coisa melhor?!
    Bjooos!

  5. Ebaaa… finalmente saiu o post de Dubai…hehehe!!!! Devo ir pra lá esse ano, queria muito esse post!!!

    Mariah, só queria te fazer umas perguntinhas a mais, tudo bem?

    Pode ser impressão minha, mas não é um lugar pra se ficar muitos dias, né?!?! Tipo, não tem taaanta coisa assim pra ver/fazer?… será que uns 7 dias bastam? Me diz mais ou menos o que vc acha sobre isso, pq tbm é ruim qd a viagem começa a ficar chata né, sempre vendo as mesma coisa, etc

    Mais um coisinha… e compras? Se não me engano vc já comentou ter um shopping bom lá que tem Chanel… mas tbm tem várias outras marcas assim do tipo? Ou seja, dá pra contar em fazer boas compras lá?!? heheheehe….
    E por último, quanto ao Gold Souk…. vc sabe se tem lojas lá que vendam jóias mais usáveis, que fujam ou pouco desse estilo super extravagante?! E o preço? É um preço normal de jóias ou é acima ou abaixo do que estamos acostumadas a pagar numa H.Stern, Antonio Bernardo, por exemplo?

    Se puder me ajudar vou ficar muito feliz!!!! De qualquer forma já amei o post!!!

    Bjosss

    Bjosss

    Oi Adriana! Bom respondendo suas perguntas rsrsrs:
    – Vc suuuuper pode contar com as compras em Dubai! Lá é o lugar pra fazer compras hehehehe… O shopping DUBAI MALL é o melhor!! Nem perde mto tempo indo em outros pq este é o q mais vale a pena! Tem tooodas as lojas viu! A Chanel eu achava q fosse gigantesca mas não é… Até que pra Dubai, ela é pequena rsrsrsrs! Mas encontrei uma bolsa q não achava em nenhum lugar, então tem várias coisas legais…
    A maioria das jóias no gold souk são essas suuuper “cheguei” que a gente não usa! Mas tem umas barraquinhas que vende jóia bonita de verdade, brilhantes, ouro branco sabe… Ví vários brincos de brilhantes maravilhosos com preço mtoooo bom que vale super a pena pra quem estiver interessado em comprar!
    Eu aconselho vc ficar umas 5 noites no MÁXIMO! Juro, não tem mto o q fazer depois q vc conheceu td na cidade… Se vc for ficar num hotel bem legal com praia e tals, 5 noites é o ideal! Mas mais do q isso vai super enjoar! Ahhhh, se vc estiver só com o seu marido, tipo honeymoon, fica uns 2 dias no AL MAHA RESORT, eu fui e aconselho mtooooooooooo!!! Fica uns 50 minutos de Dubai e foi o melhor da minha lua de mel (depois de Maldivas, claro heheheh)! Vc fica no meio do deserto, super exclusivo!
    Bom, é isso!
    Bjoooo!!

  6. Mariah,

    Amei suas dicas. Pretendo ir ao Oriente em Outubro e com isso vou fazer uma escala de 02 em Dubai para conhecer. Você acha que são suficientes ou preciso ficar mais alguns dias?

    Sim, são suficientes!!!
    Não deixe de conhecer!
    Bjos!

  7. Mariah tem um pessoal que não se toca por aqui, lendo os comentarios vi um q é de uma pessoinha bem sem noção, é inveja, sem duvida nenhuma!

    Mariahhh que otima as dicas! adorei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!