Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
14 abr 2010

Alice in Wonderland

Ontem teve pré estréia do filme Alice no País das Maravilhas e eu tive a sorrrrte de ser convidada! Peguei um vôo da Pantanal, (ops! quer dizer “Passamal”) hahahaha e vim para São Paulo, afinal, uma pré estréia como essa é impossível perder né?

Cheguei no shopping Cidade Jardim e fui correndo pra Ellus ver o décor especialmente criado para o filme e pegar meu gift (ja já conto o que era!). Vocês não acreditam que fofura a mesa criada pela equipe da loja e inspirada no café da manhã do Chapeleiro, personagem de Johnny Depp no filme! Parecia que estávamos dentro da tela hehehe, tudo bonitinho feito com a maior imaginação do mundo! Tinha bolo parecendo um jardim, xícaras e pratinhos “antiguinhos” , Moleskine da Alice, bolinhos Eat Me e todos os produtos de make que Alice provavelmente usaria, entre outras coisas! Os detalhes vou deixar para as fotos, tirei várias!

Ah, ficaram curiosas para saber o que ganhei? Uma caixinha de esmaltes da O.P.I com cores brilhantes veio junto com o meu convite (thanks Zambom.Inc) e na Ellus ganhei um baralho também inspirado no filme! Opa! Pera aí! Baralho? Uhuuuu, vou me jogar na tranca com ele!!

Adorei que o filme é em 3D, tem muita animação e trazem lembranças da nossa infância! Tim Burton arrasou, sem comentários! Efeitos especiais, atores, maquiagens, figurino, não dá pra perder! Adorei os vestidos que Alice usou, pura inspiração!

O site OFICIAL do filme é este: http://adisney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/

Fotinhoooos!

O convite chegou em casa com cartão e tudo da @zamboninc.

Junto com ele vieram os esmaltes!!!

Olha só os nomes: “Absolutely Alice” é o azul com glitter. “Thanks so Muchness!” é o vermelho clássico. ” Off with Her Red!” é o vermelho com glitter. “Mad as a Hatter” é o puro glitter!

Na festinha!!! Moleskines da Alice! Podiam colocar à venda, né???

CD com a trilha sonora do filme!

Bolinhos “Eat Me”!!! Medooo de ficar gigante!!!

Ela também usa make up! rsrsrsrsrs Fiquei fã!!

O bolo!

As Alicetes hehehehe…

Eba!!! Uma fotinho em frente ao painél do filme rsrsrsrsrs!

Foto Mariah: Luciano Trevisan para IG GENTE

Demais fotos: Blog da Mariah

3 amaram

POSTS RELACIONADOS

110 respostas

  1. Queria saber a empresa que fez a produção do evento (objetos, doces, CDs). Vou fazer a festa da minha filha com o tema do filme e tenho tido muita dificuldade de achar coisas do gênero.

    Cristina, se vc quiser uma empresa mtoo boa para decoração, indico a Juliana Françoso da Happy Happenings eventos! Ela é incrível e faz virar real tudo o que vc sonhar rsrs!!!
    http://www.hheventos.com.br
    Bjs!

  2. isso realmente é um sonho!
    eu amo alice desde pequenininha quando eu lia os livros!
    o novo filme ficou perfeito e eu daria tudo pra ter uma oportunidade como éssa :O …

  3. Que legallll, nossa adorei!

    Acho que o mais legal de tudo nesse filme nem é o filme em si, mas a atmosfera que ele cria! Essa atmosfera de sonho e de infância, junto com todas essas coisinhas tipo brindes, esmaltes, maquiagens, etc.

    Deviam fazer isso mais vezes!

    Um beijo!

  4. Muito lindo tudo! Amei!!!

    Mariah, eu adoro quando vc produz look´s day-by-day, assim queria dicas de look pra facul (sem saltos) principalmente no inverno agora que de manhã cedo nao vem inspiração! hahahaha
    beijos

  5. Mariah, que demais a decoração! Simplismente linda, cada detalhe bem pensado, muito fofo!! E sou doida pelos esmaltes =/ Tira foto quando passar eles! Você sabe de alguma loja ou site do Brasil que venda eles? E fiquei com mais vontade ainda de ver o filme! haha Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!