Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
07 abr 2010

O Inverno da Mixed

 Querem saber como está a coleção da Mixed? Ok, mas primeiro vou apresentar as três fofas que são responsáveis pelo desenvolvimento da coleção e pela multimarcas: Ciccy, Juliana e Carol. Todas as vezes que faço um pedido com elas, recebo dicas do que está in and out e como combinar as peças chaves da estação. Conclusão? Além da marca ser um sucesso no Brasil todo, elas são a imagem perfeita da cliente Mixed: Antenadíssimas!

Update: Além da Ciccy, Ju e Carol, a Mixed tem uma equipe enorme por trás de tudo isso! Citei o nome das três, porque são as pessoas que eu tenho mais contato dentro da empresa, girls talk, entendem rsrsrs?! Queria dizer que, todos estão de parabéns pelo trabalho e o blog deseja sucesso sempre!

Então vamos lá… Estou achando o Inverno 2010 parecidíssimo com o passado, mas com uma diferença: Este ano, temos também a tendência militar. Legging de couro, wet legging (ai, posso falar? não gosto!!!), maxi bijoux, jaquetinha de couro, camisetonas, ankle boots open boots, renda, nude, xadrez… Todas estas tendencinhas continuam pipocando os sites gringos e revistas de moda! Olha só, uma dica: Se você já tem alguma dessas peças no armário, aproveite que o friozinho chegou e se jogue!! Não faz mal se não for uma peça que você comprou ontem, esse pensamento já era! O importante é você usar e reutilizar as tendências da temporada! Ah, se você já for adepta, podem acrescentar a saia lápis no seu dia a dia, ok?!

Fiz um resuminho com fotos da coleção da Mixed! Vale lembrar que boa parte da coleção já está nas araras da MAG (e as soon as possible, no blog de vendas online iupiiii).

Update: As open boots são Mixed, claro! Todas as peças das fotos são da marca, ok?! As botinhas, infelizmente, estão esgotadas na MAG no momento! Qualquer novidade, conto pra vocês!

Fotos: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

70 respostas

  1. acho que a modelo naõ tava muito inspirada ahahahha
    eei, MAG onlinee… cartãode credito vão aceitar? 😀 😀 😀 😀

    vai sim rsrsrsrsrs!
    Bjo

  2. Mariah, vc tá perfeita nas suas intervenções:
    Look saia & open boot tá perfeito mesmo….. Nossa, chiquérrimo!!!!
    Seu texto de hoje foi perfeito, super inspirador…, vou dar uma olhada nas minhas peças do ano passado agorinha mesmo….
    Ah, ‘help us out’ aquí em BH…, vamos poder comprar MAG daquí mesmo ou só pro estado de S.P….
    (Desculpa, + é q ue tô sem ponto de interrogação aquí nesse meu LAP…., SORRY!)
    Bjos e começa á vender logo……..

    Oieeee, valeuuu pelos elogios viu!
    Qualquer pessoa que mora no Brasil (por enquanto, espero) vai poder comprar na MAG online!! Só que, até Agosto ou Setembro, vai ser através de um blog mesmo… Mas depois tudo vai ficar redondinho e vcs vão poder comprar à vontade!
    Quero só ver, hein, meninas!
    Bjoo!!

  3. Mariaaahh, me dá um help rapidinho, please?!?!

    Aproveitando que vc disse há posts atrás que está numa onda de roupas listradas eu queria uma opinião sua…. eu tenho um vestidinho bem justinho todo listrado em branco e preto (listras fininhas) e estava a fim de usar ele com uma cardigan tbm listrado em branco e preto, mas as listras seguem outro padrão alternado, listras finas com listras mais grossas! Vc acha que fica legal usar duas peças listradas assim ou fica demais?!?!

    Bjosss

    Acho que, como as duas peças são da mesma cor, pode até ficar legal sim. Vc vai brincar com as listras e só… Mas posso falar? O melhor jeito de vc saber se está bom é se olhar no espelho!!! Se’rio, se vc levar um choque na hora q ver, não use hahahaha!
    Mas não sou contra misturar listrar… Acho bacana!!

  4. oi mariah! meu primeiro comentário, mas sou frequentadora assídua viu hehe!! bom, e por amar o blog gostaria de dar uma dicazinha: implementar assuntos de estética (superficialmente); seguindo meu pensamento: um make fica mto melhor em uma pele bem tratada e qualquer look veste bem melhor em um corpo em forma, certo?? dicas nesse assunto td mulher adora!! um beijo e sucesso sempre!

  5. ……..Oi Mariah, adorei as roupinhas da Mixed e estou loka pra poder comprar….Gostaria d saber enqto o site nw fica pronto, como podemos comprar essas coisas lindasssss???Bjsssss

  6. Oi Mariah!!! Tudo bem?

    PARABÉNS pelo blog!!! AMO!!! Desdo dia que conheci tenho entrado diariamente para ver as novidades. Vc parece ser uma gracinha de pessoa…
    Estou indo para NYC e gostaria de saber se é fácil encontrar a linha de produtos de cabelo da Senscience? Vc conhece? O shampoo e o condicionador Balance são ótimos!!!
    Obrigada pela ajuda!!!!
    Bjinhos, Ana.

  7. Oi, já visito o blog faz um tempinho mas só hj vim comentar! rs é que vi o comentário acima e tb amo galochas mas quase não acho aqui no rio pra comprar! Inverno passado a única q achei bonitinha foi a da farm que era mais delicadinha e apaixonei!! Quebra mto galho!! Queria dicas de lojas que vendesse umas bem fofas! Depois da chuva aqui no rio, tem coisa melhor q galhochas?! rs

  8. Mariah qual é o site de blog de vendas ? Fiquei louca com essa legging… quero uma jáá !!!!!
    Já está a venda na MAG ? Vocês mandam por correio ?

    Áurea, o blog ainda não ficou pronto! Deve ficar daqui duas semanas no MÁXIMO!!! Daí, vou postar fotos de roupas diariamente e quem se interessar é só comprar comigo pelo telefone! Mas isso por enquanto, até o site de vendas online não ficar pronto (Agosto ou Setembro).
    Espero tds vcs comprando mooooito hahahahaha!
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!