Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2010

Inverno MIXED

A campanha de Inverno da Mixed está incrível com equipe de peso na produção! A Ciccy me contou que uma das modelos estrelaram a campanha foi a Lovani Pinnow, apontada pela Elle Inglesa como expoente da moda!

Sucesso para a marca, que seeempre arrasa nas araras da MAG STORE!

Fotos: Gui Paganini

Styling: Flavia Pommianovsky e David Ramos

Modelo: Rhaisa Adrielly e Lovani Pinnow

Ps: No dia que eu fui fazer a coleção de Inverno na Mixed, tirei fotos das três meninas que estão por trás da marca, super fofas!!!! Ja já faço um post mostrando quem são elas e as peças chaves deste Inverno, ok?!

POSTS RELACIONADOS

31 respostas

  1. Essa meia-calça de bolinhas está em TODOS os editoriais de moda de outono/inverno que eu vi aqui na Alemanha nos últimos meses: Elle, Vogue, InStyle…
    Ela foi lançada por uma marca especializada em meias chamada Fogal, olhem o site. O modelo é o “192 Pois” e custa em torno de 30 euros. Adoro a minha e posso dizer que ela dá uma levantada em qualquer vestido básico!!
    (PS: a Mixed pode ser legal, mas acho meio chato copiar assim descaradamento uma peça de outra marca!)

    Viviane, hj o universo gira em torno de “inspirações”, não tem como deixar apenas uma marca (cara como a Fogal) ficar sozinha no mercado né hehehehe…
    Eu acho ótimo quando as marcas brasileiras fazem isso!
    Bjos!!!!

  2. Parabéns Mariah! Fiz um teste e deu para perceber que você é super atenciosa. Obrigada por ter me dado um oizinho!! O sucesso faz parte da vida de pessoas que amam o que fazem e é logico fazem com carinho. Vamos trocando varias ideias por aqui. Beijos e sucesso.

  3. Olá Mariah, vc já deve ter ouvidos muitas vezes, tipo amei o seu blog… Bem sou mais uma a dizer isso… cheguei aqui através do GE.. Posso dizer que me identifiquei bastante com vc. Moro em Petrolina uma cidade do Interior de Pernambuco, antes morava em Salvador, depois que me casei vim para cá. EStou passando por algumas situações inusitadas, aqui as mulheres se produzem, mas é um exagero muito feio, as mulheres daqui parece que só conhecem Carmem Steffens (acho que é assim que se escreve). Fico sem vontade de me arrumar, esses dias mesmo cheguei de uma segunda lua de mel, meio sem estímulo para nada… Acredite, passei o dia vendo todos os posts do seu blog, e até que fiquei um pouco inspirada. Acho que amanhã vou no salão. Curto o estilo hi-lo, que a Camila Coutinho normalmente explora no blog dela. Não estudei moda, mas gosto de me produzir, mas acho que não teria paciência de acompanhar tantas tendências. Resolvi mandar meu comentario, para vc me conhecer, vou sempre dar uma passadinha por aqui agora. Vi que logo nos primeiros anos do blog, vc pedia para as meninas comentarem, agora você já é um sucesso nem pede mais hein garota? . Aguardo seu retorno… quero fazer algo diferente acho que depois de uma ano de casada, rotina modificada. Curti sua lua de mel, a minha foi em Noronha, agora eu e meu esposo fazemos parte do Club Vocation da RCI, vou colocar em nossos projetos de ferias… mas antes tem a Disney.. Bem estou te aguardando quero trocar vairas idéias com você. Beijos Marceli… Vou voltar de onde parei, acho que parei no seu post de abril de 2009. Beijoss..

    Oi Marceli!!!! Nossa que incrível, vc está aproveitando todos os meus posts desde quando o blog ainda era bebezinho hehehehehe! Nem me lembre, no começo eu escrevia coisas nada a ver hahahaha!
    Fiquei suuuper feliz que vc se indentificou comigo e pelas minhas idéias… Olha, vou te dar um conselho, não desanime da sua cidade e das coisas que vc faz por causa do estilo das pessoas que moram aí rsrsrsrs… Seja vc mesma e use o que vc gosta, enfim, tenho certeza que deve ter alguém com bom gosto assim como vc!!
    Espero te ver por aki mais vezes!!!! E comentando tb hahahahaha, até hj eu peço comentsssss!!!!
    Bjos!!!

  4. Mariah,

    a sua Cocoon dá para enfiar no braço e carregar no ombro ou só dá para carregar na mão? Vou pedir para minha mãe trazer de Paris para mim, mas estou na dúvida se a pequena dá para carregar no ombro. Sou baixinha e a grande fica gigante, então estava pensando na pequena. Hehehe!

    Adoro seu blog!

    Beijos,

    Mari

    Mari, acho q vc deveria comprar a menor. Pq tem a pequena e a grande q é do tamanho da minha, né? Mas a minha eu já acho grande pra mim q tenho 1.64, então se vc for mais baixa do q isso, não vai ficar bom!!!
    A minha eu tb uso no ombro, pq a alça é maior.
    Beijosss!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!