Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2010

Dddios (parte 2)

Bloguetes, estou super ciente que já falei sobre este assunto por aqui! Mas quando o “negócio” vale a pena, não me importo de repetir quantas vezes for preciso rsrsrssrs!

Estou falando do cabeleireiro Ddios em SP que faz hidratações e tratamentos incríveis e deixa o cabelo lindo! Em Janeiro marquei um horário para refazer o Tratamento Capilar e aproveitei para anotar algumas informações para vocês!

Tratamento Capilar: O primeiro passo é a limpeza do couro cabeludo. Quando o seu cabelo ainda estiver seco, elas passam um creme com vitaminas e logo após começa a limpeza do couro (hum, esse passo é uma delícia hehehe) para remover a oleosidade e deixar ele limpinho. Me informei no cabeleireiro e elas me disseram que o nosso couro cabeludo é muito oleoso (não importa o tipo de cabelo) e que fazer uma limpeza bem profunda é essencial para a vitalidade dos fios! Depois de esfregar bastaaaante, aplica mais algumas vitaminas e deixa agir por alguns minutos. Agora é a hora de ir para o lavatório e usar um shampoo para o seu tipo de cabelo. O tratamento é finalizado com uma escova, se a cliente quiser.

Aminoácido: Este é super rapidinho e dá um ótimo resultado! O tratamento devolve os 19 aminoácidos do cabelo e repõe todos os nutrientes que ele vai perdendo no dia a dia. É uma nutrição profunda para os fios feita no lavatório.

Meninas, o telefone do Ddios é (11) 3063-2063 e para quem estiver afim de agendar um horário, aconselho vocês a conversar com a própria Déia ou com suas assistentes! Uma vez que você está lá, elas te indicam os tratamentos que realmente valem a pena para o seu tipo de cabelo!

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Mariah!!!
    Vc já deve ter lido, está em todos os blogs a história da cliente que quase foi parar no hospital por ter ido ao Ddios fazer um tratamento pseudo natural. Ela é alérgica a formol e as funcionárias mentiram para ela sucessivas vezes, antes, durante e depois do tratamento. Acho que usa produtos químicos quem quer, desde qye haja transparência, mas um salão não pode fazer fama e dinheiro à base de mentira. Temos que divulgar!

  2. Meninas, muito cuidado ao visitar este salão!

    Uma amiga minha foi no último sábado no DDIOS para fazer o tratamento Fios de Seda, pois este serviço é vendido como 100% natural. A minha amiga perguntou umas 3 vezes se tinha formol ou Iodo, pois ela é alérgica a estes 2 componentes. Elas afirmaram CATEGORICAMENTE que não tinha formol.

    Durante a aplicação, ela sentiu cheiro de formol e teve uma reação alérgica, os lábios incharam e a testa dela queimaram, fora a coceira. Teve que ir correndo atrás de medicação e graças a Deus ela agora está bem, mas isso poderia ser pior.

  3. Oi Mariah,

    Sempre vejo o seu blog e essa é a primeira vez q eu posto, vamos lá, graças a vc e a a Alê eu tive o prazer de conhecer o DDios quarta foi a segunda vez que eu fiz tratamento lá e por coincidência tinha outra cliente que tb descobriu o DDios por vc a Déia até brincou que quando ela for fazer campanha de cabelo do salão ela vai pedir o seu emprestado.hahaha.
    Bom sobre ser mal atendido no DDios eu realmente não consigo entender porque a Déia é um amor, eu fiquei falando com ela acho que uma hora enquanto o produto fazia efeito e até falei com ela sobre isso de ir em um salão da “moda” e ser uber maltratada só pq vc está com roupa de academia por ex (acredite já aconteceu cmg!!!!)
    Bom para finalizar com certeza a sua dica foi uma das melhores que eu recebi em um tempo, meu cabelo ja está outra coisa só com esses 2 tratamentos e eu tenho recomendado para todo mundo.
    PS. Segundo a Déia por causa do seu blog o movimento do salão tah ficando um loucura, eu sou paulista e moro em Floripa, alem de mim teve gente de Fortaleza, Brasilia, Minas, RS e por ai vai.
    Beijosss

  4. Oi Mariah
    quando estava em sp, eu tentei ligar pro Ddios pra marcar um horario e quando eu liguei caiu em um escritorio de hotel (?????)
    hahahaha juro
    e peguei o telefone no proprio site
    ja aconteceu isso com alguem ??beijos !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!