Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2010

Dddios (parte 2)

Bloguetes, estou super ciente que já falei sobre este assunto por aqui! Mas quando o “negócio” vale a pena, não me importo de repetir quantas vezes for preciso rsrsrssrs!

Estou falando do cabeleireiro Ddios em SP que faz hidratações e tratamentos incríveis e deixa o cabelo lindo! Em Janeiro marquei um horário para refazer o Tratamento Capilar e aproveitei para anotar algumas informações para vocês!

Tratamento Capilar: O primeiro passo é a limpeza do couro cabeludo. Quando o seu cabelo ainda estiver seco, elas passam um creme com vitaminas e logo após começa a limpeza do couro (hum, esse passo é uma delícia hehehe) para remover a oleosidade e deixar ele limpinho. Me informei no cabeleireiro e elas me disseram que o nosso couro cabeludo é muito oleoso (não importa o tipo de cabelo) e que fazer uma limpeza bem profunda é essencial para a vitalidade dos fios! Depois de esfregar bastaaaante, aplica mais algumas vitaminas e deixa agir por alguns minutos. Agora é a hora de ir para o lavatório e usar um shampoo para o seu tipo de cabelo. O tratamento é finalizado com uma escova, se a cliente quiser.

Aminoácido: Este é super rapidinho e dá um ótimo resultado! O tratamento devolve os 19 aminoácidos do cabelo e repõe todos os nutrientes que ele vai perdendo no dia a dia. É uma nutrição profunda para os fios feita no lavatório.

Meninas, o telefone do Ddios é (11) 3063-2063 e para quem estiver afim de agendar um horário, aconselho vocês a conversar com a própria Déia ou com suas assistentes! Uma vez que você está lá, elas te indicam os tratamentos que realmente valem a pena para o seu tipo de cabelo!

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Oi Amanda!! Vi seu comentário sobre sua experiência no Ddios e fiquei surpresa… acredito muito que foi um caso isolado! Digo isso pq como disse antes aqui nos comments, fui lá pela primeira vez e amei tudo, tanto o tratamento como o atendimento… e eu não sou blogueira não…rsrsrsrs.

    As vezes vc pode ter dado azar mesmo, de ter ido num dia muito corrido pra eles ou até mesmo a profissional q te atendem poderia não estar num dia bom… acontece né!? Agora quanto ao valor q te cobraram, eu acho q vc deveria ter questionado pq não estava pagando o preço minimo já que seu cabelo é tão curto, com certeza eles te explicariam e vc não ficaria com a pulga atrás da orelha. Acredito muito que não seja só considerado o comprimento do cabelo, mas tbm a quantidade de cabelo… se vc tiver cabelo curto mas muito cabelo isso vai até mais produto q se fosse no meu caso, q tenho cabelo longo mas com fios bem fininhos e poucas camandas.

    De qualquer forma, as vezes vale a pena dar mais uma chance antes de tirar conclusões!

    Bjosss

  2. Conterrânea Lari Sousa!

    Nossa, me diz onde você faz esses tratamentos (em bons saloes, claro!!!) por menos de R$ 150,00 para eu correr para lá também! RsRsRS

    Acho que aqui em Salvador é essa média de preço também… Uhnmm! Acho Salvador uma cidade muito cara, quando fui para SP achava que iria achar tudo muito caro, mas sinceramente, acabei percebendo o quanto o custo de vida é altinho por aqui…

    Bjao

  3. Oi mariah, li no seu blog e depois no da Ale falando sobre a ddios, resolvi então agendar meu horario e fui até lá. Porém, o tratamento que foi dado foi outro, comentei com a Ale que no caso de vocês, blogueiras que fazem a divulgação do trabalho delas, elas explicaram tudo direitinho, tim-tim-por-tim-tim no meu caso, entrei no salaoe elas estavam mudas e quando terminei continuaram caladas. eu que PRECISEI perguntar sobre os tais shampoos MARAS que todos dizem, para então ela resolver com bem pouca vontade me mostrar. E outra coisa, meu cabelo é menor que o da VIC e imagina que no fio de Seda eu paguei $450, valor que você disse q você havia pago. Então elas não tem criterio algum para cobrar, dizem de vai de $150 a…. mas só cobram o valor maior em todos os casos. E se meu cabelo era mal tratado? Não. Sempre cortei e tratei com Kerastase no W, e ultimamente no Proença. E para ajudar sou mestiça de japones, com cabelo liso de natureza, fiz o fio de Seda apenas para tirar volume, que nem é lá um vooooolume, mas porque gosto de cabelo “murcho”. Bom, fiquei bem DECEPCIONADA com tudo, especialmente por ler maravilhas sobre o lugar e chegar lá e a espectativa ter sido quebrada. Não recebi nenhum dica sobre como cuidar dos fios em casa, nenhuma indicação de produtos, NADA. Nem parecia que eu estava no lugar tão bemmmm falado por vocês, que me fez sair da rotina e experimentar um lugar novo. Só comentando para que as emnians entendam que se você não é blogueira o tratamento não será lá tão maravilhoso assim….

    Beijinhos Mariah, vc é linda, espontanea e AHAZA sempre!

    Oi Amanda, que triste que a sua experiência não tenha dado certo no Dddios. Olha, já aconteceu comigo várias vezes de eu ir no salão super indicado por várias pessoas e eu não gostar de nada! Mas uma coisa vou ter que discordar de vc, elas nos tratam bem sendo blogueira ou não. Posso afirmar isso porque na primeira vez que eu fui, sem elas nem saberem quem eu era, fui super bem tratada! Sobre os tratamentos, a gente deve perguntar mesmo, quais elas indicam, dúvidas sobre o nosso cabelo, qual shampoo é o bom, etc… Essas dúvidas frequentes que temos no dia a dia.
    Eu indiquei no blog este salão porque a minha experiência lá é sempre boa. Infelizmente pode acontecer que não seja assim com algumas de vcs, por algumas simples razões. Eu não posso e nem tenho como afirmar nada 100 % sabe… Só de que eu gosta bastante de lá…
    Enfim… Uma pena, fico triste mesmo, até pq vc foi por indicação minha né, acreditando na minha dica rsrsrs!
    Bjos!!!

  4. To morrendo de vontade de marcar uma horinha lá no DDios..eu também vi o post do itgirls falando sobre ele faz um tempinho e fiquei suuuperr afim!
    A preguiça de pegar o telefone que é um problema! hehehee
    beijinhos!

  5. Mariaah! Esse comentario seu foi oteeemo! sahahs
    Tratamento entre 150 e 300 reais.. Na Bahia os mesmos produtos e os mesmos tratamento são mais em conta, não sei dizer bem o porque! Tudo aqui eh mais barato…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!