Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
12 fev 2010

Dddios (parte 2)

Bloguetes, estou super ciente que já falei sobre este assunto por aqui! Mas quando o “negócio” vale a pena, não me importo de repetir quantas vezes for preciso rsrsrssrs!

Estou falando do cabeleireiro Ddios em SP que faz hidratações e tratamentos incríveis e deixa o cabelo lindo! Em Janeiro marquei um horário para refazer o Tratamento Capilar e aproveitei para anotar algumas informações para vocês!

Tratamento Capilar: O primeiro passo é a limpeza do couro cabeludo. Quando o seu cabelo ainda estiver seco, elas passam um creme com vitaminas e logo após começa a limpeza do couro (hum, esse passo é uma delícia hehehe) para remover a oleosidade e deixar ele limpinho. Me informei no cabeleireiro e elas me disseram que o nosso couro cabeludo é muito oleoso (não importa o tipo de cabelo) e que fazer uma limpeza bem profunda é essencial para a vitalidade dos fios! Depois de esfregar bastaaaante, aplica mais algumas vitaminas e deixa agir por alguns minutos. Agora é a hora de ir para o lavatório e usar um shampoo para o seu tipo de cabelo. O tratamento é finalizado com uma escova, se a cliente quiser.

Aminoácido: Este é super rapidinho e dá um ótimo resultado! O tratamento devolve os 19 aminoácidos do cabelo e repõe todos os nutrientes que ele vai perdendo no dia a dia. É uma nutrição profunda para os fios feita no lavatório.

Meninas, o telefone do Ddios é (11) 3063-2063 e para quem estiver afim de agendar um horário, aconselho vocês a conversar com a própria Déia ou com suas assistentes! Uma vez que você está lá, elas te indicam os tratamentos que realmente valem a pena para o seu tipo de cabelo!

POSTS RELACIONADOS

27 respostas

  1. Oi Mariah! Tdo bem?

    Pra começar, adoro seu blog, fico sempre na expectativa do próximo post…
    Aliás, adorei esse sobre tratamentos para o cabelo! Momento diva, hehehehe
    Lendo ele, me veio uma ideia de post! Vc poderia fazer algo relacionado à sobrancelha, com dicas e afins! Acho a tua liiinda, mto bem feita! A minha é parecida, com pêlos escuros e grossos, então tem q estar sempre com a pinça em ação!

    Espero tua resposta!!!
    Bjosss e bom carnaval!

    Oi Débora!!!! A minha sobrancelha eu tiro em Araçatuba com uma mulher incrível e mto cuidadosa!!! Nunca usei tinta pq acho q fica um pouco exagerado para algumas mulheres. Então nunca tive coragem hehe!
    Qualquer hora eu faço umas dicas para sobrancelhas tabom?!
    Bjos!!!

  2. eeeeeeeeee jaba hein? ta fazendo tratamento de graça lá né fia?

    Ahhhh sabia q não??? Quem me dera ganhar váááá”arios tratamentos desse de graça!
    O negócio do blog é esse, indicar coisas bacanas q vejo por ai…

  3. Hey Mariah,
    Nem precisava falar que o tratamento é excelente, porque seu cabelo já fala por si. É lindo, super brilhoso e hidratado. Com certeza vou aprovar minha visita por lá! Bjux

  4. Só para complementar e ajudar quem quer saber dos preços em gastei em torno de 500 reais…. isso com os 2 tratamentos e tbm incluso o shampoo e creme deles q comprei! Meu cabelo é longo, no meio das costas.

    Bjos

  5. Oi Mariah, eu fui conhecer o Ddios semana passada, fiz o tratamento e o aminoácido, tbm comprei o shampoo e o creme deles… Eu amei viu, gostei muito do resultado, o tratamento que faz a limpeza do couro é uma delicia, dá uma refrescada na hora q passa, né? muito bom…. To usando o shampoo de pitanga e o creme de mel

    A Déia tbm é muito simpática e todos da equipe dela são extremamente educados. Com certeza virarei cliente!! Quem sabe um dia a gente se esbarra por lá!

    Bjoss

    Oiieee, que bom que aprovou os tratamentos!!
    A Déia é super fofa mesmo né?!
    Nossa, como eu amoooo fazer a limpeza hahahaha! Fico pedindo pra cabeleireira coçar minha cabeça durante uma hora, hahahahha!
    Bjos!!

  6. Excelente dica. O que mais há por aí são tratamentos capilares com nomes sifisticados e preços nas alturas que, no final, dão um resultado bem normalzinho. Nada como ir na certa.

    Mari, os preços do DDIOS é excelente!!! Nada extravagante!!!
    É mais ou menos de 150 a 300 reais!

    Bjos!!

  7. Ola Mariah,adoro seu blog entro todos os dias.
    gostaria de saber quanto custa cada tratamento e onde de sp que fica este salao?
    QUERO MAIS POSTS!!!
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!