Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 fev 2010

Beauty Hits

A internet é mesmo um telefone sem fio! Olha só, uma amiga minha que mora em Miami viu no blog da Vic Ceridono um post sobre este corretivo da Clé de Peau. Ela me indicou quando eu estava aqui em Janeiro e eu fui correndo comprar, já que o produto promete ser incrível para disfarçar as olheiras. Eu que tenho mega olheiras rsrsrsrrss e sou perita no assunto, posso afirmar com 100% de certeza que este corretivo não existe igual! Vale cada centavo – custa $70, caro néam? – e promete fazer milagres! Uma pena que perdi o meu novinho em folha no Nagayama, restaurante Japonês em SP 🙁

A minha outra dica de beaute é este batom que eu estou addicted! Ele é da marca Illamasqua e descobri recentemente que vende na Sephora do Aventura Mall (MIA). A cor é parecida com o Rebel da MAC só que mais rosado, é um framboesa queimado… Super aposto para o Inverno! Bocas lindas e coloridas rsrsrsrsrs!

O batom pode ser encontrado na Sephora do shopping Town Center em Boca Raton e o corretivo na Saks Fifth Avenue!

POSTS RELACIONADOS

65 respostas

  1. Mariah, querida, fofa, mto obrigada! Vc esclareceu todas as minhas dúvidas agora! Como eu sou mto louca, resolvi encomendar um de cada (hehehe), Orcher e Beige, e acredito que vou conseguir usar os dois tranquilamente.
    Como corretivo é o item de make que mais uso, super vale o investimento.
    Bjos, flor!

  2. Mariah, vi no seu Twitter que vc vai comprar outro Clé de Peau. Será que vc tem como, se não for pedir muito, descrever a diferença entre o Orcher e o Bege, qual é mais claro, fundo mais rosado ou amarelado? (http://www.cledepeau-beaute.com/make_base/make_bm09.htm)
    Pq pelo site da Clé de Peau dá para saber que o mais claro de todos é o Ivory, e o mais escuro provavelmente é o Honey, mas fiquei na dúvida entre esse dois intermediários, e uma amiga está voltando de Nova York próxima semana e já encomendei o meu, só quero decidir certinho a cor.
    Bjos

    Cris, seguinte…
    O OCRE é mais amarelado eu acho… Um pouco mais escuro, para morenas.
    O BEIGE a vendedora da CLÉ me disse que tem um toque de pêssego sabe… Mais rosado. Apesar dela ter achado que em mim o OCRE ficava melhor, eu optei por comprar o BEIGE pq prefiro quando o corretivo fica mais clarinho, para dar uma iluminada sabe?
    Sinceramente não quero te indicar um ou outro porque tenho medo de errar na sugestão!
    Bjooooss!

  3. Mariah!
    Você já ouviu falar do creme para olheiras chamado Hylexin???
    Diz que promete milgares.
    As minha olheiras são acentuadas porque sou muito branca. Estou muito interessada nesse creme. E esse corretivo, disfarça mesmo?

  4. Eu vi esse corretivo pra vender no morangão também, tava se eu nao me engano R$184,00 o que eu nao acho muito barato para um corretivo qualquer, mas segundo a fama dele de “photoshop em bastão” pareceu valer realmente muito a pena! Testei e superrrr recomendo!
    Otimo!
    BEIJOS

    Laura, ele é caro mesmo, mas não é um corretivo qualquer rsrsrsrs, é ANIMAL!!!!! Pode comprar q eu garantcho!
    Bjos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!