Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 fev 2010

Beauty Hits

A internet é mesmo um telefone sem fio! Olha só, uma amiga minha que mora em Miami viu no blog da Vic Ceridono um post sobre este corretivo da Clé de Peau. Ela me indicou quando eu estava aqui em Janeiro e eu fui correndo comprar, já que o produto promete ser incrível para disfarçar as olheiras. Eu que tenho mega olheiras rsrsrsrrss e sou perita no assunto, posso afirmar com 100% de certeza que este corretivo não existe igual! Vale cada centavo – custa $70, caro néam? – e promete fazer milagres! Uma pena que perdi o meu novinho em folha no Nagayama, restaurante Japonês em SP 🙁

A minha outra dica de beaute é este batom que eu estou addicted! Ele é da marca Illamasqua e descobri recentemente que vende na Sephora do Aventura Mall (MIA). A cor é parecida com o Rebel da MAC só que mais rosado, é um framboesa queimado… Super aposto para o Inverno! Bocas lindas e coloridas rsrsrsrsrs!

O batom pode ser encontrado na Sephora do shopping Town Center em Boca Raton e o corretivo na Saks Fifth Avenue!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

POSTS RELACIONADOS

66 respostas

  1. Comprei um corretivo Cle de Peau,mas como foi por encomenda pedi a cor ocher achando que era a cor mais clara depois do ivory.Sou bem branquinha e ficou escuro.Se alguém teve o mesmo problema que eu e quer trocar por um mais escuro me procura.
    meu email eh [email protected].

  2. Mariah, o Clé de Peau parece ser bem denso, né?! Gostaria de saber se ele acumula ou se ele fica pesadão? É que eu tenho a pele bem oleosa e linhas de expressão bem na olheira…

    Vc passa ele com o dedo mesmo ou com algum pincel?

    Que interrogatório, né?!

    Obrigadão!
    Bjo,
    Nadida.

    Nadida, ele é super levinho!!! Na verdade, todos os corretivos acumulam um pouco nas dobrinhas da olheira hehehe, mas esse é mtooo bom, acredite!!
    Eu costumo passar com o dedo, mas dá pra passar com o bastão tb!!!
    Espero ter ajudado!
    Bjos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!