Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
27 jan 2010

Forever 21!

Atenção bloguetes que estão com viagem marcada para os Estados Unidos, a regra agora é fazer um pit stop na Forever 21 antes mesmo de desembarcar do avião, hahahahaha brincadeira!

Na minha última viagem a Miami, conhecí a gigantesca Forever 21 do Aventura Mall, inaugurada em 2009. Lembro que quando entrei na loja, fiquei tão feliz que a minha expressão parecia de uma criança de 5 anos quando vai conhecer a Disney pela primeira vez! Sério, ver tudo aquilo por precinhos muiiiiiiiiii amigos é demais para o coração de qualquer bloguete apaixonada por uma fast fashion!

Aproveite para comprar muitas tendencinhas que, no fundo, você sabe que já já a febre vai acabar e deixe para gastar o seu rico dinheirinho em peças de designers que durem algumas coleções! Prometo que na Forever, uma pilha de roupas não vai passar de $200.

Lógico que não existe milagre, lembrem-se que, o que você comprar tem prazo de validade! Um casaquinho de $20 daqui a pouco vai começar a desmanchar a costura, soltar os botões e por aí vai… Prestem atenção na qualidade dos tecidos e não perca tempo com tecidos finos como o cetim e a seda que nunca apresentam uma boa aparência.

Enfim, se joguem nas comprinhas rsrsrsrs! Os jeans da marca são lindos e tem ótima modelagem, as ankle boots dá para fazer uma graça no seu look, as bolsas com alça de corrente são um charme!

* Infelizmente o site de vendas online da loja não entrega no Brasil (Hello? Equipe de vendas da Forever 21? O Brasil quer gastar muuuito!), então não se animem muito com os looks fofos que o site apresenta!

FOREVER6 cópia

FOREVER4 cópia

FOREVER5 cópia

FOREVER3 cópia

forever2 cópia

FOREVER7 cópia

FOREVER8 cópia

FOREVER9 cópia

FOREVER10 cópia

FOREVER11 cópia

Para ver endereços clique aqui!

Fotos: Blog da Mariah e Forever 21

10 amaram

POSTS RELACIONADOS

123 respostas

  1. Oi Mariah
    Como dica digo que a nossa fast fashion brasileira que dá “prazer em conhecer” tem alguns artigos que realmente valem a pena, mas a gente tem que ir lá olhar logo que colocam os primeiros modelos da próxima estação, tipo ir agora em fevereiro para ver os de inverno. Esta primeira leva é muito boa, tenho 2 casaquinhos-jaquetinhas comprados ano passado, um de veludo e um de um tecido meio jeans meio sarja, verde musgo com botões lindos, tudo por volta de R$100, comprei uma calça que é TUDO skinny preta de um material jeans brilho fosco, fica otima dentro de calças por R$60. Mas alerto que a visita deve ser feita ja, pois mais pro meio da estação a qualidade, o corte e os modelos caem, não sei explicar pq, mas é sempre assim, em todas as estações.
    bjo

  2. rs estou rindoaqui..hj mesmo vou sair com vestidinho da forever lindooooooooo por 17,80 dolares pense!!!!!ninguémnem acredita nos preços!!!!!…
    floral lindo tomara que caia…super cocktail dress de verão….ótimo!
    Meninas..vale a pena!nem percam tempo em outra loja….pra procurar roupas legais!!

  3. Meninas eu amei esse post.e Mariah eu já tinha comentado que amo a forever…gente lá é tao bom…que juroque quando a gente chega aqui no Brasil acha tudo caro…..e não vê a hora de voltar lá pra encher o guarda roupa de novo….eu pelo menos tenho ido com frequeência pra fazer sempre a festa por lá..porque o nosso dinheirinho lá rendeeeeeee até!!rs
    Tem dias que fico de forever dos pés a cabeça…e são looks tão legais..realmente é uma fast fashion barata com qualidade e produtos diferenciados..mto bom mesmo…
    Legal saber que cada vez mais a forever faz sucesso….e ainda tem gente que acha que lá não tem roupa legal…acreditam?rsrs

    Eu daria td pra ter uma sucursal aqui também!rs
    bjos …
    Ah eu super recomendo as Forever21 de Orlando…tanto do Prime Outlet ..do Mall at Millenia..e em miami a do Aventura Mall tbém…..agora a de Ny..é tão lotada…que vc não consegue nem provar rupas…tem que provar no meio da loja…e sempre está tudo remexido..não recomendo!! Se guardem pra orlando e miami que lá é super tranquilo..e vc pode ficar horas escohlendo o que levar….com calma!
    bjos!!

  4. meninas, eu estava em Miami agora no final do ano, eu fiz a FESTA na forever 21, é incrível, tudo cai bem, tudoooo é muito barato e tem várias coisas diferentes e não é aquelas fast fashion daquelas que só tem umas coisas básicas, lá tem do mais ousado ao mais básico, roupa de festa, balada, tudo!!! Comprei coisas incrivéissss!!!! As bijus também são ótimas super recomendo! Maria, adorei esse post!!
    beijos

  5. MENINAS! TO COM FANIQUITO!!!! DESDE ANTEONTEM NÃO ESTOU CONSEGUINDO RESPONDER OS COMENTÁRIOS!!! VÁRIAS PESSOAS ME PERGUNTARAM COISAS IMPORTANTES, ENTAO AQUI VAI ALGUMAS SOLUÇÕES RSRSRSRS…

    – CONCORDO QUE A TOPSHOP SEJA UM POUQUINHO MELHOR EM QUESTÃO DE QUALIDADE DO QUE A FOREVER. SÓ QUE, A FOREVER É A METADE DA METADE DO PREÇO! ENTÃOOO, VALE SUPER A PENA! A TOPSHOP DE NY COMPARANDO COM A FOREVER É BACANA IGUAL. ACHO ATÉ QUE A FOREVER TEM ROUPAS MAIS “USÁVEIS” DO QUE A TOPSHOP PQ AS VEZES ESTA É MUITO DOIDINHA…

    – A CAMI DO BLOG I’M LEAVING 2 DAY DESCOBRIU ESTE SITE QUE CHAMA PUNTOMIO E QUE DÁ UM JEITO DE ENTREGAR PRA VC NO BRASIL. ACHEI SUPER LEGAL, É MEIO COMPLEXO ENTÃO ENTREM NO BLOG DELA (ALGUÉM JÁ INDICOU NO COMENTS) PARA SABER MAIS SOBRE ESTE ASSUNTO!

    – REALMENTE É COMPLICADO COMPRAR FOREVER PELO SITE, PQ VC CORRE O RISCO DE ACHAR QUE UMA ROUPA É MARAVILHOSA E NA HORA QUE CHEGAR VC PODE NAO GOSTAR. CUIDADO NA HORA DE COMPRAR, TÁ?! TEM QUE SER TD MUITO BEM ESTUDADO E COM CAUTELA!

    ENFIM… DESCULPA A DEMORA EM RESPONDER PRA VCS! MEU BLOG AS VEZES É MEIO DOIDO HEHEHEHE…

    BJOOOOS!!!

  6. Mariah, amo seu blog e sempre visito. Mas hoje tenho uma dica maravilhosa para te passar, descobri ontem que o site punto mio entrega forever 21 aqui no Brasil. Eles entregam QUALQUER produto que vc quiser dos EUA, maravilho né? Dá um pulinho lá no blog e olha o post que fiz falando sobre o punto mio.
    http://dona-comadre.blogspot.com/
    bjs Manu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!