Ebaaaa!!! Para não desanimar vocês, o blog preparou mais um sorteio para fechar o ano com chave de ouro rsrsrsrsrs! O prêmio é esta regatinha liiiiiiinda da Joulik, marca que promete ser a nova it brand de SP! A estilista, Karen, me enviou uma de presente e eu amei (imaginem só, a pessoa que mais ama podrinhas do universo)! Agora a sorte está lançada e quem sabe você não é a ganhadora? Uhu!

A bloguete que ganhar vai receber sua regatinha em casa! O sorteio vai até dia 24/12 e para participar deixe seu comentário com nome e email válidos!
* Sigam o Blog da Mariah no Twitter (www.twitter.com/blogdamariah) !





Respostas de 1.938
Oba, eu quero!!
super adorei essa regatinha!
Olá Mariah!
Conheci essa marca recentemente e concordo com você quanto a beleza das peças, me cadastrei no site e recebo os informativos. Todas as criações são belissimas, ótima escolha no presente a ser sorteado.
Abraços!
eu querrooo!
Eu quero! =D
que lindaa! queeero… =~)
Amei! Tomara que a sorte esteja comigo neste dia 24/12
Beijocas, Mariah
eu queroooooooooooooooo
adorei, quero essa regatinha!!!!!!!!!!
Eu querooo, lindasss as blusas da Joulik