Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
22 dez 2009

3×4

Conheci a Camila Camargo através de uma amiga em comum e descobri que ela é uma pessoa muito fofa, educada, simples e além de tudo, querida! Confiram suas dicas para o 3×4 desta semana!

camila

1- Um programa a dois: Adoro fazer o dia da preguiça sem fazer nada, a não ser ficar abraçadinha com o namo vendo filmes, e comendo pipoca (doce claro).

2- Um restaurante: Paris 6 (SP)! Tudo é uma delícia e o proprietário (Isaac) é super atencioso. Lá cheguei até a comer rã (sem saber claro!!!!) e o pior de tudo é que eu gosteiiiii.

3- Uma viagem: Difícil essa! Amo ir pra minha fazenda, que fica no Interior de Goiás. Lá é lindo, um paraíso. Um lugar que adorei conhecer e que tem de tudo é Londres.
 
4- Make indispensável: Corretivo Tracta (barato e com a melhor cobertura), rímel Telescopic da L’oreal e blush da Shiseido.
 
5- O que tem dentro da sua bolsa? Minha vida rsrsrs… Carrego o necessário pra ficar o dia todo fora de casa. Tem de maquiagem e carteira até barrinhas de cereais e escova de cabelo.

6- Uma mulher bonita: Luiza Brunet.
 
7- Um homem bonito: Meu papito, Zezé di Camargo.

8- Melhor lugar para compras: Harrods e Selfridge em Londres, Soho em NY e Oscar Freire no Brasil.
 
9- Uma música:  “É o amor” claro! Até porque foi ai que tudo começou.

10- Um ícone da moda: Rita Hayworth, linda e sempre elegante.

11- O que não pode faltar no seu closet: Vestidos e salto alto.

12- Um drink: Mojito.

13- Look que aposta para este Verão: Um bom salto alto com um vestido curtinho, colete e maxi bijoux para completar. Abusando das cores fortes (mas com cautela pra não parecer um quadro do Romero Britto né rsrs).
 
14- Uma dica de estilo para as bloguetes: Acredito que o mais importante não é ter tudo que está na moda e virar escravo dela. O legal é saber utilizar a moda a seu favor, aproveitando o que te valoriza. Menos sempre é mais, e um bom sorriso melhora qualquer look.
 
15- Cor de batom preferida?  Nude, indo mais pro rosinha.

16- Seu reveillon vai ser…  Com a pessoa que amo, no RJ.

17- O que espera de 2010?  Ver que as pessoas que amo estão realmente felizes e trabalhar muitooo.

IMG_0067

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
2 amaram

POSTS RELACIONADOS

40 respostas

  1. A família brilhou até hj, para q, qd chegasse a hora, não estranhássemos o brilho maior, escondido pelos Camargo. “Nasce uma estrela na dramaturgia brasileira”. Bem vinda, Camilla!!

  2. Mariah adorei o 3×4 dela… fiquei inspirada que até passei a buscar mais coisas sobre ela na internet…. não achei tantas quanto gostaria entào vim te pedir para fazer um especial com ela mostrando looks do dia a dia nesse verào, ai depois vc pode fazer com outras meninas tb…bjoss e parabéns

  3. 3×4 nenhum blog faz, com Duda Falci, da Daslu, faz por favor Mariah!!!

    PLeaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Duda Falci, musa inspiradora, se você ler isso aqui (um dia…), já sabe aqui tem uma fanzoca!

  4. Ameiiii as respostas da Camilla. Além de linda sempre acho ela elegante nas fotos que vejo… Mariah tem como ter mais dicas de moda com ela??? derrepente ver as roupas que ela seleionou nesse verão, como passará o ano novo ,, queria ver fotos, pois ela me inspira… Parabéns pelo seu blog. Bjos e feliz natal

  5. Ahh que meeeiga ela 😛
    Muitooo simples e fofééérrima essa menina!!!
    Sucesso sempre pra ela 🙂
    Ps: Tambééém olha o nome dela néh?!?! rsrsrs
    O MAIS lindãão de todos! auhsaushaushaushaushaushaus 😛

  6. Nossa, nem tinha visto que é ela, só vi quem é quando pôs o nome do pai! Não imaginava que ele tivesse uma filha bloguete!

    ps: põe no blog uma fto da sua casa decorada pro natal, pq tudo q vc faz é de bom gosto e imagino que tua casa deve estar linda !! 🙂

  7. que pessoa fofa =) não conhecia
    adorei! [2]

    ps: põe no blog uma fto da sua casa decorada pro natal, pq tudo q vc faz é de bom gosto e imagino que tua casa deve estar linda !! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!