Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
11 nov 2009

O que vem por aí…

Novembro e Janeiro são meses de compras, compras e compras. Seria muito bom se fosse tudo pra mim huahauahuhaua, mas é para as araras de Inverno da MAG Store! Confesso que é a época que eu mais gosto, todos os dias ir em showroons e ver tudo novo antes de todo mundo! O que vai ser tendência, quais cores estarão no auge da estação, modelitos novos, marcas que serão novidade… Mas não pense vocês que eu abandono o blog tá? Nananinanão! Isso nunca!

Enfim… Estas fotos eu tirei no showroom da Cris Barros em Julho deste ano, quando ela ainda ia lançar a coleção de Verão 09. Fica aqui o registro!

DSC02162

DSC02159

Tecidos e mais tecidos no Verão da Cris Barros…

Fotos: Blog da Mariah

POSTS RELACIONADOS

30 respostas

  1. Aiii Mariah,

    Super amoo seu blog e a maneira como vc se dedica ao mesmo!! Dá p ver q vc amaa de verdade este espaço aqui e q tb amaaa passar esse tantão de conhecimento sobre moda p nós (leitoras)!!!

    Obrigada, obrigada, obrigada!!

    Desculpa se comento pouco, sei q vc ADORAA coments…mas é a correria!!

    Bj BJ BJ

  2. Mariah!!

    Vou comentar aqui, mas é sobre o video! Vc é muito fofa falando! Deveria ser apresentadora de TV… um programa mais ou menos como o Super Bonita da GNT! Seria o máximo!!!

    Estou de mudanças do Rio de Janeiro para Campinas/SP, adorei suas dicas de São Paulo colocadas aqui no blog! Conheço pouco e tais informações serão muito úteis. Já que vou sozinha!

    beijo bem grande!!! E ótimas compras!!!

  3. Tô indo de mala e cuia pra Araça e ainda vou ter o carão de pedir emprego pra vc, mestra!!! Você é muito sortuda de ver tudo antes do pessoal….ainda que passe em todos os canais de moda, creio que não é a mesma coisa de ver ao vivo e a cores né? Sou mega anciosa e gostaria de estar no seu lugar….please, me contrata??? Super bjin….

  4. Oi Mariah!!!

    Saida que adoro o seu blog!!! Todos os dias passo por aqui para conferir um novo post!!
    Na semana que vem viajo a trabalho a Araçatuba e gostaria de saber se por um acaso essa MAG Store é sua? Já vi vários posts sobre a loja e confesso a você que estou pensando seriamente em dar uma passadinha lá…

    Beijos!

    Juliana, não acredito!!!!! Que legalll, vc vem aki?
    Então, a Mag é da minha sogra, e será um prazer se vc vier conhecer a loja!!!! Tem coisas lindas, mtas bloguetes queriam estar no seu lugar hahahahahaah!
    Bom, talvez eu esteja aqui!!!
    Bjos!!

  5. Mariah!!!
    Adoro essas fotos de “backstage” e “previews”…e isso a gente só encontra onde???Rs
    Fui eu quem comentou na pesquisa do blog(não sei se fui a unica) que nao gostava quando voce ficava implorando por comentário e queria dizer que fiquei “meio assim” pensando na sua reação mas por um post anterior vi que voce encarou numa boa..
    E eu realmente estou achando excelente voce não estar repetindo isso!!Sempre quero comentar mas fico com preguiça de digitar os numeros anti spam…hehehe
    Beijocas!

    Tati, imagina, não fiquei meio assim não!!!
    Foi super de boa, aliás eu acho mto bom quando vcs me dão uns toques. Por exemplo os vários erros de portugues q eu cometo aqui hahaahahahha! Este é o meu ponto fraco, mas td bem…
    Enfim, vou tentar fazer um jeito q nao precise de numeros anti spam!
    Bjos!

  6. Mariah
    ameyy os tecidos!! soufã do seu blog e consequentemente sua, vc é linda e tem um ótimo gosto
    só uma correçaozinha ortografica: é “aUtista” e jnão “aLtista”
    enfim espero ter ajudado, a gente escrevendo na correria sempre sai uma coisinha errada neh?
    bjo bjo

    Sempre sai vááááárias coisinhas! Mas td bem, vcs precisam me dar um desconto! (o duro é dar desconto nos erros de português, que são inaceitáveis!)
    Obrigada, já corrigi!
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!