Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 nov 2009

Quem sou eu?

Muito prazer! Mariah J Bernardes (ops! agora Maia), 24 anos, recém casada, aquariana, blogueira, formada em Moda, filha de pais maravilhosos… Introduções à parte, vou contar um pouquinho mais sobre mim!

Vou começar com o assunto MAG STORE, porque várias bloguetes me perguntam frequentemente o que eu tenho a ver com a loja! Foi assim, há 4 anos atrás eu me formei em Moda na FAAP em SP e voltei para Araçatuba, e daí que eu e minha sogra ficamos muito animadas em abrir uma loja bacana por aqui, já que a maioria das mulheres viajavam para comprar em SP. Bom, conversa pra lá, conversa pra cá e eu decidi que ia apenas trabalhar com ela e não ser sócia (até porque eu era muito nova e não pretendia ser dona de loja com 20 anos!).

O nome da MAG (a.k.a Magnólia) surgiu quando eu estava na fila do Magnolia Bakery em NY e veio uma luz na minha idéia hahahahaha, porque na época estávamos procurando um nome para a loja (ainda sem nome). Na minha cabeça, tinha que ser Magnólia, porque é um lugar fofo, super procurado por todo mundo e ícone da cidade de NY. A Cristina topou e seguimos em frente! Para resumir tudo, hoje a MAG está conhecida no Brasil todo e tem um mix incrível de marcas que dificilmente outra loja tem! Graças a Deus ela está indo muito bem, obrigado! Ahhhh, desde o comecinho deste ano, não estou “trabalhando” lá, tipo indo todos os dias, sentar na minha mesa etc… Agora eu sou blogueira (e olha que este blog ocupa meu tempo, viu?), mas MAGnolete forever! Quatro vezes por ano lá estou eu fazendo as compras das coleções, Cris Barros, Daslu, Reinaldo, Gloria, Talie, Mixed, enfim… São muitas marcas que eu sou apaixonada, ainda bem! Agora em Dezembro vai acontecer o nosso desfile de Alto Verão, e lá está a Mariah dando um help de novo…

… e o Blog da Mariah começou através da MAG! Já me falaram uma coisa que eu não esqueço: “Tudo o que dá certo surge de uma necessidade”. E eu super concordo hahaha! Um certo dia me deu na cabeça que queria fazer um blog para postar news da MAG todos os dias. E foi indo e foi indo que deu super certo! Sempre foi o Blog da Mariah, mas hoje a MAG é um anunciante e o blog, o meu próprio negócio!

Os lugares que mais gosto são, sem dúvida alguma, New York e Miami! Amo Estados Unidos, podem falar o que for huahuhauahuhaha! Morei 3 meses em NY com uma friend e foram os melhores dias da minha vida (aprender a se virar sozinha é demais!). Tento ir pelo menos uma vez por ano pra lá, para repor minhas energias e ficar por dentro das tendências de moda…

Acho que é isso, bloguetes! Queria dizer que estou muito muito muito feliz com os acessos de vocês! Este blog começou com 30, 40 acessos diários e hoje está bombando! Números que eu nem imaginava que um dia alcançaria! Os comentários então, nem se fala hahahahahaha adoroooo. Todos os dias tem bloguetes novas comentando! Pode ser chato ficar pedindo (já prometi não pedir mais!), mas isso é um retorno que eu tenho, e ler as mensagens de vocês só me anima cada vez mais!

Update: Esqueci de dizer que também fiz uma coleção de sandálias!!!! Acho que faz uns 3 anos, talvez… Meu TCC da facul foi uma coleção de sapatos e acabei pegando jeito pra coisa… Um ano depois resolvi fazer e até que vendeu bastante por aqui, a coleção ficou bem fofa… Só que foi me dando uma preguiça de continuar. Acho que meu futuro sempre foi ter o blog mesmo hehehehehe!

Um beijo em todas vocês! Adorei fazer um about me!!!!

AJA_9596

Foto: Andréa Alves

32 amaram

POSTS RELACIONADOS

251 respostas

  1. Oi Mariah,tudo bem?
    Comentei esses dias no seu insta (na reforma do banheiro feminino do asilo de Ata),e só hoje (do tempo que te sigo rs) resolvi procurar saber quem é a Mariah rsrs
    Estou encantada! Vc voltou pro interior😍!
    Curso direito em SP,mas não vejo a hora de voltar pra casa!
    Amo moda e ainda pretendo fazer algo voltado pra isso!
    Parabéns pelo blog,por voltar pra sua cidade e por ajudá-la!
    E tenha certeza que se antes te seguia,agora será com mais gosto por saber de onde é (não sei pq mas achava que era da cidade de SP msm).

    Sucesso sempre!
    Beijos

    Natali.

    1. Oi Natália!!! Seja bem vinda!
      Sou de Araçatuba, interior de SP! Tenho o meu blog há 8 anos, quase 9! Mto tempo né rs.
      Mas fiquei feliz com vc aqui! Vou amar ver os seus comentários!
      Bjs!!!

  2. Olá Mariah!
    Tudo bem?
    Já te conheço faz tempo… rsrs #MeAcho
    Faz uns dois anos que vejo o seu blog praticamente todos os dias, mas só hoje eu estava remexendo nas Categorias e vi o About me, ou seja, o Quem sou eu? Hehe! Verdade! Só hoje eu soube um pouco da sua história até criar o blog e tal… E olhe que eu sempre quis saber se você tinha alguma formação em moda, quantos anos você tinha, essas coisas que nos deixa curiosa, visto que você se veste super bem, o que nos faz querer ser como você um pouco e aprender mais e mais…
    Eu pensava que você não queria dizer sobre você por discrição (sei lá!), pq no template o About me é mais limitado, fala pouco…
    Enfim, tanto blá blá blá né?! Mas, como sou bloguete assídua do seu blog e gosto muito de você, fiquei feliz!
    Meu primeiro comentário é esse, mas geralmente quando tenho dúvida até leio todos de cada post e inclusive suas respostas… Hahaha! Indico o blog da Mariah para tanta gente, chega me sinto sua amiga… rsrs #QueriaEu
    Vixe, já estou sendo chata né?! Vou me retirar já!

    Obrigada por cada dica e continue sempre assim atenciosa com todos.
    Beijos lindinha
    Dani Wendy

    Hahaha que fofa!!! Vc adora escrever como eu!!! Mas obrigada pelo carinho, fico feliz que esse seja apenas o primeiro comentário de mtos que ainda virão ;-))
    Agora comece a comentar nos posts mais atuais, sabe? E mtooo obrigada por indicar o blog pro pessoal, isso me ajuda mto!!!!
    Bjsss e sucesso pra vc!!!!

  3. Oi Mariah!!

    Comprei um vestido curto, de renda, na cor coral, daqueles que fazem a gente se sentir uma boneca (sainha rodada e tudo!) para usar em um casamento no campo pela manhã.

    Você me ajuda com a escolha dos acessórios? Fiquei super na dúvida quanto às cores… Queria montar um visual mais vintage…

    Beijos de bloguete!!

  4. Olá, sou de Portugal e por acaso conheci o seu blog, através de uma pesquisa, já não me lembro bem sobre o k, ADOREI, e fiquei viciada, li muito dos seus artigos antigos, muito animados e numa linguagem super próxima.
    Estou deste lado….Joka

  5. OI Mariah! Tudo bem?
    Olha, enviei para o seu e-mail as minhas dúvidas em relação a abertura da multimarcas, conforme você pediu.
    Desde já te agradeço pela atenção e ajuda!
    Beijão

    Jackie, vou olhar e te respondo!
    Bjs!

  6. Mariah, lendo seu “About Me”, surgiu a vontade de dividir com você e de até pedir algumas dicas sobre alguns projetos que estou querendo tirar do caderninho.
    Estou pensando em abrir uma loja multimarcas, mas não sei qual o primeiro passo e o que devo fazer?
    O que vc me sugere e qual uma dica fundamental que vc e sua sogra tiveram ao abrir a loja?
    Esse projeto é para daqui uns dois anos apenas, mas já gostaria de ir analisando e estudando os assuntos.
    Te enviei um e-mail pedindo ajuda, mas vc não respondeu 🙁
    Beijão

    Jackeline, td bem?
    Manda nesse email [email protected]
    Claro, vou adorar te ajudar viu? Essa é uma fase confusa né? rs
    Bjs!

  7. Oi Mariah, conheci seu blog semana passada através de uma amiga e ameeeei. Não trabalho com moda mas adoro pesquisar sobre o assunto, o problema é que agora fiquei viciada em seu blog rsrsrs.
    Parabéns pelo sucesso!
    Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!