Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 nov 2009

Look Inspiração = Look do Dia

Não sei se vocês são como eu, que define seu estilo todo dia na hora que acorda? Deixa eu explicar melhor rsrsrs, eu nunca tenho uma coisa super definida sabe, meu estilo depende do meu humor, das minhas inspirações, do que eu ví de bacana no dia anterior… E assim eu defino meu look do dia! Enfim… Sou uma pessoa “não definida” hehehehe…

Ontem fuçando na internet (mais precisamente pesquisando sobre Kate Bosworth, minha musa inspiradora) e ví esta foto de Kate linda e toda estilosa em algum aeroporto ao redor do mundo. Na hora veio uma idéia de look que eu tinha no armário, uma saia caqui que quase nunca usei na vida, camisetas engraçadinhas e colete. Estavam todas as peças lá, esperando para um dia serem usadas rsrsrsrsrs! Acho que deu certo! Gostaram do meu “look inspiração”?

* Façam isso em casa! Fuçam com vontade no google images para achar a sua musa inspiradora e pimba (!), na hora a idéia surge e você vai sair fashionista por aí…

look inspiração cópia

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

66 respostas

  1. Oii Mariah!
    Sou igualzinha a você, me visto de acordo com meu humor, por isso não consigo definir que roupa vou vestir com um dia de antecedência. Eu sempre tô me arrumando na pressa, daí meu pai fica falando que eu tenho que me organizar, deixar tudo seprado no dia anterior e tal. Mas como?! Se provavelmente, no dia seguinte, vou querer usar outra coisa? Seria perda de tempo total…hehehe..
    Adoro seu blog!
    bjo

  2. Oi Mariah, adoro seu blog, entro quase diariamente. Acho voce lindissima, delicada como uma princesa, sempre maravilhosa, com peças de babar, mas hoje vou ter que discordar. Achei o seu look com informação demais, camiseta com listras largas, alguma coisa escrita na frente, mais o colar e o colete, pesou, e ainda fez o colar que deve ser lindissimo perder detalhes.Acho que uma camiseta lisa , como a da kate ficaria melhor. Beijocas

  3. Ahhh que arraso Mááázinha 😛 hehe
    Saaabe que o seu look ficou mais bonito que o dela néh?!?!? uahsuahsuash
    eee é uma ótima para esse calor hehe 🙂

  4. Oi Mariah!!! Acho que é a primeira vez que comento… Descobri seu blog e o da Vic através do IT e agora vocês fazem parte do meu dia a dia na internet!!! Adoroooo. Fico mais linda só de olhar. Hahaha. Vi uma menina comentando aí em cima também sobre o seu cabelo… O coque com as trancinhas. Ia adoraaaar se viesse mesmo o vídeo!!! Ele é lindo, mesmo solto. Sucesso, Beijosss.

    Ana Luiza, fico feliz q gostou do blog! Uhuu!, entre sempre!
    O vídeo da trancinha eu fiz ontem hehehehe, to passando pro Youtube agorinha mesmo!
    Bjoooo!

  5. Olá, Mariah só o blog para me fazer esquecer dos meus enjoôs matinais viu?? Nossa vi o comentário da Mariane e fiquei chocada!!! Gata vc só tem 28 anos assim como eu… Tenho 28 anos, cinco de casada, estou grávida e estou usando mais short do que nunca, agora com a gravidez prefiro os Boyfriend, pois não apertam tanto a mim e meu bebê. Acho que o bom senso no short deve ser pra qq idade, pois fica vulgar se muito curto…28 anos é a flor da idade, eu pelo menos acho que estou melhor do que nunca!!!!(sem querer ser convencida..hahha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!