Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
24 nov 2009

Look Inspiração = Look do Dia

Não sei se vocês são como eu, que define seu estilo todo dia na hora que acorda? Deixa eu explicar melhor rsrsrs, eu nunca tenho uma coisa super definida sabe, meu estilo depende do meu humor, das minhas inspirações, do que eu ví de bacana no dia anterior… E assim eu defino meu look do dia! Enfim… Sou uma pessoa “não definida” hehehehe…

Ontem fuçando na internet (mais precisamente pesquisando sobre Kate Bosworth, minha musa inspiradora) e ví esta foto de Kate linda e toda estilosa em algum aeroporto ao redor do mundo. Na hora veio uma idéia de look que eu tinha no armário, uma saia caqui que quase nunca usei na vida, camisetas engraçadinhas e colete. Estavam todas as peças lá, esperando para um dia serem usadas rsrsrsrsrs! Acho que deu certo! Gostaram do meu “look inspiração”?

* Façam isso em casa! Fuçam com vontade no google images para achar a sua musa inspiradora e pimba (!), na hora a idéia surge e você vai sair fashionista por aí…

look inspiração cópia

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

66 respostas

  1. também busco inspirações na net,
    inclusive no teu blog e em você! hahaha
    Adoro todos os “looks do dia”, pra mim é uma das melhores partes do blog! beijo, Mariah

  2. Mariah, to sempre aqui no blog e tenho q discordar qdo vc diz q decide seu estilo na hora em q vc acorda…nao nao…vc super tem estilo e segue ele day by day!! nao é a toa q vc é uma it girl….
    beijos

    Thaís, super entendo seu ponto de vista rsrsrsrs! Quando eu falo q me visto dependendo do jeito que acordo, não quero dizer q cada dia saio uma pessoa diferente hehehe.. Eu sempre sigo meu estilo, claro… Mas dentro disso, tenho várias Mariahs hahaha! Uma parecida com a outra, mas com estilos diferentes!
    Entende? rsrsrsrsrs
    Bjooooo!

  3. mariah! qnd vc vai ensinar a fazer esse penteado de trancinhas?? se vc ja ensinou, diz o link do post! bjsssss

    Huuuum, estou me inspirando p/ fazer o vídeo hj!!!!
    Ai ai ai viu, vcs me matam do coração!
    Bjo!

  4. Oi Mariah… Sou uma recém-viciada no seu blog incrível… Há cerca de um mês, descobri essa maravilha, e agora não passo um dia sem entrar, mas esta é a primeira vez que comento…

    Aproveitando que vc disse que seu look inspiração era usado em um aeroporto, e levando em conta o final de ano e as viagens chegando, eu queria pedir algumas idéias de looks confortáveis e visaulmente agradáveis para viagens (carro, avião, ônibus, navio etc.). Que tal? Acho que o tema daria um bom especial.

    Beijosss…

    E parabéns, seu blog eh fantástico!

    Carol, ótima dica!!! Vou fazer um post assim!
    Looks para viagens!
    Obrigada pelos acessos e comentários viuuuuu!
    Bjooo!

  5. oi mariaa!! primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo ótinmo blog e dizer que te acompanho há um tempinho e é realmente a primeira vez que estou comentando!
    Loog porque to entrando agora nesse “mundo da moda” digamos assim, euhauihe! descobri vários blogs ótimos agora e estou me interessando cada vez mais.
    Gostaria pleeease que me indicasse algum site que pudesse compra make, pela internet! um site bom e seguro.. vc sabe de algum? eu dei uma olhada num tal de “strawberrynet.com” mas não achei muita make, mais, tipo, produtos de cuidado com a pele e tal… agradeço a atenção desde ja!!
    Grande beijão e parabéns pelo excelente blog!!!

    Débora, eu não costumo comprar online, principalmente produtos de beleza!
    Mas vou pedir para quem souber, dê uma dica para a Débora, gente??????????
    Bjoooo!

  6. Mariaah, tive a msm dúvida da Simone, eu tb pensei que não combinasse maxi colar com camisetas estampadas, mas realmente achei lindinho, o colar é bem bonito e com cores mais neutras. Adorei a dica! E como sempre né, vc tá linda!!

    Bjos (;

  7. Mariah!
    Parabéns pelo Blog, cada dia mais me surpreendendo com tantas novidades.
    Faz uns meses que o descobri, e desde então não consigo mais parar de
    ler um dia sequer! =D

    Um beijo :*

    P.s.: Muito lindo o look 😉

    Misna, bem vindaaaa aos coments!
    Bjos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!