Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
25 nov 2009

Comprinhas!!!

Não gente, vocês não entraram no site errado, é o Blog da Mariah meeeesmo! Assustaram com a fotona da máquina fotográfica? Bom, acontece que, várias bloguetes me perguntaram qual máquina eu uso para tirar minhas fotos “semi-profissa”, então estoy aqui para indicar o modelo da Sony HX 1 como o the best para quem não é fotógrafo profissional mas deseja uma qualidade excelente! Olha, vocês viram as fotos da minha lua de mel, né? Entãoooo, tirei com ela! Tudo o que eu faço a partir de agora eu clico com ela, juro, não encaro mais uma digital pequenininha (nada contra, tá? é que para o blog tem que ser melhor, vocês me entendem…). Aqui vai a dica, para quem curte uma foto bacana, pode adiquirir! Se souberem de alguém que vai para o exterior, ela custa em torno de $400 (prefiro que entrem no site para saber maiores informações!).

* Só para passar vontadinha em vocês rsrsrsrs, vou falar algumas ferramentas que ela tem! Foto panorâmica (amooo), filme em alta resolução, zoom mega ultra power com muita definição, também tem aquele sistema que tira várias fotos por segundo… Enfim, tá até parecendo propaganda da Fast Shop uhuahahuahuahua!

sony-cyber-shot-hx1-1-480x351 cópia

2 amaram

POSTS RELACIONADOS

50 respostas

  1. Olááá Mariah td bem ???
    Meu marido falou esses dias que iria comprar uma maquina digital e eu comentei da sua maquina mas não lembrava do modelo, e por coincidência comprou uma do mesmo modelo da sua ??
    Voçê poderia nos dar umas dicas nas regulagens ??
    Desde já agradeço

    Bjos

    Gigi

  2. Oi Mariah é a primeira vez que vejo seu blog e realmente
    é um dos melhores gostei muito, amei o post sobre a câmera
    sou amante de fotografia mais ainda não sei bem a câmera certa pra
    comprar, obrigada pela dicaa!!
    bj:*

  3. Ooi entrei hoje no seu blog pela primeira vez, estou adorando tuuuuudo!
    Essa Camera é óootima mesmo, tenho uma igualzinha.. fiquei supeeeer decepcionada quando entrei em um curso de fotografia e o professor me falou que ela nao é uma semi profissional eu jurando que era porque quando comprei pela internet o anúncio dizia que era! ele me ensinou que era uma camera Compacta que a semi profissional sao as que tem uma Zapata em cima, ou seja aquele adaptador que dá pra colocar aquele flash grandão, e a profissional sao as que tem isso e ainda pode trocar as lentes.
    Masss amooo minha camera também ela é maravilhosa e faço fotos excelentes com ela! beijos Mariaah, vou navegar mais pelo seu blogeer ;**

  4. Ooi entrei hoje no seu blog pela primeira vez, estou adorando tuuuuudo!
    Essa Camera é óootima mesmo, tenho uma igualzinha.. fiquei supeeeer decepcionada quando entrei em um curso de fotografia e o professor me falou que ela nao é uma semi profissional eu jurando que era porque quando comprei pela internet o anúncio dizia que era! ele me ensinou que era uma camera Compacta que a semi profissional sao as que tem uma Zapata em cima, ou seja aquele adaptador que dá pra colocar aquele flas grandão, e a profissional sao as que tem isso e ainda pode trocar as lentes.
    Masss amooo minha camera também ela é maravilhosa e faço fotos excelentes com ela! beijos Mariaah, vou navegar mais pelo seu blogeer ;**

  5. Oi Mariahhhhhhh!!!! Sou sua fã… também estava bem de saco cheio de tirar fotos e as pessoas sairem distorcidas…rs!!! Nada contra as digitais ultra pequenas e leves, mas comprei essa agora em Ny sem saber que vc fotografava com ela, e realmente é o máximo…
    Paguei 449 na Bh com o vendedor Moisés, que para as brasileiras ele fala português fluente e é um fofo…Bjka!

  6. Mariah, sou bloguete há mais de um ano, mas esse é meu primeiro comentário…eu e meu marido adoramos a dica – ele é quase “um bloguete” kkkkkkk de tanto que eu falo das novidades do seu blog para ele!!!
    Graças a vc ele encontrou a câmera fotográfica dos sonhos dele…a nossa chegou hj e achamos maravilhosa – máquina compacta com recursos incríveis!!!
    Obrigadaaaaa.
    Ah, seu blog é TUDO e vc é a “top it blogger”!

  7. Agora entendi o segredo das fotos lindas que vc tira!!! Seguindo a sua dica procurei em sites aqui no Brasil (pq sou louca por parcelinhasss) e acabei comprando nesse site http://www.unicoshop.com.br ..Para quem quiser aproveitar e parcelar como eu…vale a dica.

    Beijo e parabens pelo blog!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!