Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
04 abr 2008

Dicas Nova York (por Mariah)

Desculpem a demora bloguetes, mas aqui está a minha listinha preciosa de lugares bacanas de N.Y! Não são as últimas novidades que se vêem nas revistas, claro, afinal eu não estou ligada à cidade sempre! Mas, melhor que isso, são meus lugares preferidos que eu faço questão de ir, tipo assim, é lei! Lojinhas, lojonas, restaurantes para comer bem ou para ver e ser visto! Anotem aí…

 Restaurantes:

* O meu preferido é sem dúvidas o Bar Pitti. Cheio de modeletes e atrizes famosas, ideal para sentar e comer um Parpadelle com molho rosê e bacon depois de um longo dia andando pelo Soho. O preço é ótimo! Fica na Sexta Avenida esquina com a Bleecker St. 

* Para se arrumar e sair para jantar, adoro o Cipriani Downtown. Coloque uma roupa bem bacana e faça sua reserva lá, porque vale a pena! Os famosos graúdos adoram dar pinta por lá. Já cansei de ver Jennifer Lopez, Beyoncé… O endereço é: 376 West Broadway. 

* Se você estiver na Madison ou nas proximidades da 5 Avenida com a 57 St, passe no Serafina. Tem 5 restaurantes pela cidade, mas o meu preferido é o Serafina Fabulous Grill que fica na rua 61 St entre a Madison e Park Avenue. 

* Quando estou no Meatpacking District, o bairro que está super na moda com várias lojinhas bacanas, almoço no Pastis. É o típico restaurante francês que tem carnes maravilhosas! Lotado aos finais de semana, principalmente se estiver uma tarde agradável! Este é para ver e ser visto! Fica na Nona Avenida com a rua 12. 

* Eu não poderia deixar de indicar um japonês, comida que eu amo. O Nobu é o mais bacana em minha opinião! Só tem gente bonita e o lugar é lindo com 2 andares e lustres de conchas. Tem várias opções para quem não come peixes também! Não deixem de comer a sobremesa “Bento Box”, que é um bolinho de chocolate quente com sorvete de chá verde! Existem 3 restaurantes em NY, mas eu adoro o Nobu Fifty Seven, 40 WEST 57 St.  

Lojas:

* A Bergdorf Goodman é sem dúvidas a mais bacana de todas. Não só para fazer compras, mas para apreciar suas vitrines que são umas verdadeiras obras de arte. Meu programa favorito é fotografá-las à noite, passeando pelo quarteirão da loja. Mas para fazer compras, não deixo de ir ao quinto andar, que tem marcas de estilistas diferentes, várias marcas de jeans, bem atual e jovem. Fica na esquina mais famosa de Manhattan, 5 Avenida com a rua 57.  

* A Henry Bendel também é uma loja de departamentos mas mais focada para os acessórios. Adoro comprar faixinhas e arquinhos de cabelo, sempre são os mais diferentes. Sua vitrine também é sempre inovadora, cada semana com um tema. Fica na 5 Avenida com a rua 56. 

* Quase enlouqueço quando entro na Anthropologie, loja de roupas e decoração. Sabe aquela loja que dá vontade de ficar nela para sempre? Você vai morrer com os acessórios de cozinha, banheiro, quarto… Fora as roupas que são muito fofas! Esta tem que ir pra conhecer! A melhor é a do Rockefeller Center.  * A Barneys é a loja de departamentos mais bacaninha. Lá você encontra estilistas novos que estão dando o que falar. Tem uma lojinha de decoração que é o máximo! Tem até objetos de Philippe Starck. Fica na Madison Avenue com a 61 St.  * Um dos perfumes que mais gosto é o de Vanilla da loja Calypso. Uso sempre, e fora esse, tem uma coleção com vários aromas que a estilista da marca lançou. Também adoro os cashmeres coloridos de lá. Fica na Madison número 815.* Andar pelo Meatpacking é com certeza uma delícia. Perto do restaurante Pastis, tem as lojas Scoop e Jeffrey. A primeira, tem jeans diferentes e roupas transadas, e a segunda é referência de loja bacanuda quando falamos de NY. Tem que conhecer! 449 West 14 St.  * A Urban Outffiters é a ideal para pescar algumas peças para o seu guarda roupa. Tem aquele jeito de loja doidinha, com música alta, tudo meio bagunçado… Mas os preços são ótimos e a loja é suuuper antenada! Tem várias por NY, com certeza você vai passar por alguma…  * A loja Balenciaga é quase uma galeria de arte. Aliás, fica em um bairro de galerias, que é o Chelsea. Vale a pena visitar a loja e aproveitar para conferir os modelos novos da Motorcycle Bag, minha bolsa do coração! 542 West 22 St.  * Nem preciso falar o tanto que AMO estar no Soho! Lá é o núcleo da moda, informações, pessoas descoladas nas ruas… Com lojas desconhecidas ou de marcas famosas, para conhecer o bairro inteiro você precisa passar uns 2 dias lá… E posso confirmar que vale a pena! Miu Mil, Prada, Urban Outfitters, Zara, Victoria’s Secret, Sephora, H&M, Bloomingdale’s, Chanel, Intermix, etc…  * Não posso esquecer da minha favorita quando estou à fim de me presentear (ou pedir para a mãe) com peças antenadíssimas! A loja Intermix é sem dúvidas a que eu mais amo! Lá você encontra desde os estilistas famosos como Missoni, até aqueles que ninguém sabe ninguém viu, e isto é o que eu mais adoro na loja. Tem várias espalhadas pela cidade, mas a do Soho é a melhor! Fica na Prince St. com a Mercer St.  * Minha viagem não fica completa se eu não for à West Village. É lá que fica a loja do estilista Marc Jacobs e a pâtisserie Magnólia Bakery. Antes de abrir a loja Magnólia (a que eu trabalho), eu estava em frente à Magnolia Bakery devorando um cupcake quando me surgiu a idéia de colocar o nome na loja de Magnólia. Afinal, é o lugar mais fofo de NY! Vocês não imaginam o cheiro de cupcake feito na hora, além do lugar ser super antigo e só caber umas 10 pessoas. Nos finais de semana a fila chega a dobrar o quarteirão! Gisele Bundchen mora lá perto… 

Ufa! Queria poder escrever até amanhã todos os lugares que adoro visitar quando estou em NY. Aliás, desta cidade eu posso falar, sei andar até de olhos fechados! Espero que minhas dicas sejam úteis, e gostaria que vocês, bloguetes, me contassem suas experiências na cidade! Juro que gostaria de falar mais e mais… Mas assim que eu tiver novidades, vou postar aqui com certeza! See you…

6 amaram

POSTS RELACIONADOS

8 respostas

  1. ei mariana frequento seu blog que é muito legal!! Estou indo para NYC de 03 a 09/06/2009, tem alguma dica de show ou festa legal nesta época?

  2. Oi Mariah, simplismente adorei seu blog, eh td de bom! Suas dicas de NY sao otimas, moro aqui ja um tempo e nao conheco alguns lugares q vc comentou, vou conferir depois…Td de bom pra vc e continue assim nos inspirando c suas dicas valiosas! Valeu…Bjos Herica.

  3. Mariah, tudo bom? Adoro seu blog e essas dicas de NY arrasaram!! Continue nos mantendo antenadas !!! Mil beijos………. Pri Bernardes

  4. mariah adorei suas dicas de new york, só que eu gostaria que voce desse tambem dicas de Buenos Aires beijinhussss Aninha

  5. Oi, Mariah.
    Amei suas dicas de NY.Estou indo para lá e vou conferir.
    Sempre visito seu site e gosto muito.Parabéns, vc dá ótimas dicas,adoreil sobre viagens.
    Beijos e Sucesso!

  6. Ola Mariah tudo bem!?
    Adorei suas dicas para NY. Estou indo para la agora e vou aproveitar suas tips!
    Sou de Campinas e sempre visito seu site! Otimas dicas! Adoro!
    Parabens!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!