Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

24 ABR
2013
Viagem
O meu hotel em Milão!

Ciao Itália!!! Já estou aqui curtindo a minha babymoon!!!!

Escolher um hotel em Milão, não é tarefa fácil, já que temos inúmeras excelentes opções. Mas sou muuuuito fã do Four Seasons, o mesmo que fiquei na minha lua de mel nas Maldivas e no Tahiti no ano passado. Nunca tem erro, é uma escolha certa!

Estamos apaixonados pelo hotel, principalmente o Antonio, meu marido, que adora uma boa cama e um serviço nota mil. Se hospedar num Four Seasons significa ter um quarto extremamente confortável; um roupão suuuuper macio te esperando no banheiro; não se preocupar com dicas de restaurantes pois o concierge tem as dicas perfeitas. Aliás, desta vez pedimos restaurantes típicos italianos e fomos em dois nota mil!!!! Já estou louca pra dar a dica aqui, fotografei tudo! rs

Agora vou mostrar um pouquinho do nosso quarto pra vocês!

O nosso quarto era uma Jr. Suite, com vista para o jardim do hotel. Sou apaixonada pelas camas do Four Seasons rsrsssrs. Parece brincadeira, mas eu acho que uma cama muuuuuito boa é extremamente importante para a nossa hospedagem!!!

Achei muito bom que o banheiro tem chuveiro separado da banheira. Nada pior do que você ter que entrar dentro da banheira pra tomar banho, ainda mais grávida, que pode escorregar a qualquer momento, né?

Olha que lindoooo os docinhos "fashion" que enviaram para o meu quarto de boas vindas! Amei!!!!

Além dos chocolates, frutas fresquinhas eram renovadas todos os dias no nosso quarto. Estou um pouco gripada (affff, ninguém merece, né?) e as frutas estão me salvando para manter uma alimentação saudável!!!

Look da nossa primeira noite em Milão! Fomos jantar num restaurante beeem típico italiano, mas super arrumado, sabe? Comida nota mil!!! O concierge que passou essa dica, chama Solferino.

Optei por um look bem confortável e quentinho. Aliás, nesta viagem estou morrendo de preguiça de colocar salto, até porque gostamos de caminhar e a gravidez ajuda na preguiça rs... Por isso, trouxe basicamente sapatilhas e botinhas.

Cashmere Joseph; colete Super Suite 77; legging de couro Helmut Lang; botinha Corello; bolsa Chanel.

A barriga tá grande, né? rsrsrs Estou de 22 semanas uhuuu!!!!!

Bom bloguetes, por enquanto é isso. Vou mantendo vocês atualizadas, ok? Acho super importante passar estas dicas dos hotéis que escolhi e também dos restaurantes. Eu também ficaria muito feliz e tranquila se alguém me passasse dicas que realmente funcionam. É tão bom quando alguém pode nos indicar algo com certeza, né? Por isso que eu faço questão de fotografar todos os detalhes pra vocês!

Espero que gostem ;-) Se quiserem uma opção de hospedagem em Milão, o Four Seasons eu garanto rs!! Inclusive para uma lua de mel, onde não podemos errar na escolha. Depois vou mostrar o meu hotel de Veneza e Florença também!!! Aguardem!

Bjo bjo!

Fotos: Blog da Mariah

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 261 AMARAM
10 JAN
2012
Viagem
Finds em Bimini!

Oiii bloguetes, estou de volta! Toda vez que o blog fica um ou dois dias "fora do ar" e sem posts, eu sinto uma culpa enorme! Mas ok, agora estou de volta (continuo em Miami, mas ja j volto pro Brasil), e quero mostrar pra vocs a ilha paradisaca que fui nas Bahamas! O nome dela Bimini e ainda no to conhecida por ser uma ilha beeem pequenininha e mais exclusiva. Digo exclusiva porque ela praticamente um condomnio fechado, com casas e apartamentos para alugar e uma cidadezinha bem pequena do outro lado. O mar algo inacreditvel, azul turquesa e transparente. Posso dizer com toda certeza que lembra muito as ilhas Maldivas!

Enfim, passei s para dar um Oi, mas amanh tem vrios posts com dicas de Miami!!! Hoje conheci uma bloguete Venezuelana, estou suuuuper feliz!!! Beijos e boa noite! ;-)

Look do Dia beeeem light, com jeans e cashmere. Esse cashmere uma das minhas peas favoritas, quem for na loja Calypso do shopping Bal Harbour, vale a pena procurar por ele, um clssico na coleo da marca!

Tirei algumas fotos da ilha pra vocs conhecerem! Essa casa abaixo mostra o estilo das casas de l, todas branquinhas ou coloridas, a coisa mais fofa do mundo!Uma parte da cidade, no outro lado da ilha, sempre na beira do mar azul transparente!O que significa esse mar??? A natureza maravilhosa e abenoada demais!Bimini tambm tem uma tima culinria rsrs, esses so os melhores pes do mundo!!!Vocs gostam desse tipo de post, bloguetes? Confesso que adoro dividir os momentos da minha vida com vocs rs! At amanh!

Fotos: Blog da Mariah e Maryah Arruda.

 

 

88 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 662 AMARAM

19 20 21 22 23 24 25 26 27 28
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH