Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
13 jan 2011

Diário de viagem 2: Virgin Gorda BVI

Continuando a nossa blog trip!

Neste dia eu estava em Virgin Gorda – BVI, uma pequena ilha britânica localizada no Caribe. Lá não tem muita badalação, mas o lugar é ma-ra-vi-lho-so! Fiz um mergulho lindo com cilindro (olha a Mariah mergulhadora haha) que valeu super a pena! A água estava um pouco fria para o meu gosto haha, mas lá embaixo a gente acaba esquecendo esses detalhes… Na ilha tem alguns barzinhos e lojinhas mais simples. Tirei várias fotos, vamos lá! 

Look do Dia: Virgin Gorda – BVI

Lenço Hermès; short Talie NK; chinelinhos Chanel; óculos Miu Miu; cinto Ferragamo. Estou amando fazer looks com lenços, acho que vocês já perceberam isso, né? São práticos, não amassam na mala e podemos usar durante o dia e à noite.

O que são aquelas cadeiras coloridas? Gostaram de Virgin Gorda?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
8 amaram

POSTS RELACIONADOS

87 respostas

  1. Amei o que voce fez com o lenco! muuuito legal, adorei. Sera que depois voce nao tira umas fotos com mais detalhes pra gente ver como faz, ou talvez um passo a passo? Lindo lindo, adorei mesmo. As fotos tambem sao lindas, parabens mariah. adoro seu blog (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!