Jujuba Joias
moda moda tendências tendencias viagens viagens beleza beleza decor decor cultura cultura culinária
Feed da Mariah Canal de Videos da Mariah VIEWS Visual 1 Visual 2 Visual 3

08 FEV
2014
Viagem
O meu hotel nas Cataratas!

Gente, acabei de voltar de uma viagem inesquecível. Não sei se é pelo fato de estar com a minha mini família (eu, Maria Antonia, Antonio e dona Néia hehe) ou se é pelo outro fato de ir para um dos lugares mais lindos que já fui no Brasil, as Cataratas do Iguaçu

Conheci as Cataratas quando era bem pequena quando fui com meus pais. E antes de ir, confesso que pensava assim : "ai que chato, ir pra Foz, conhecer as Cataratas, não vou nem pegar um vôozinho internacional". Pensamento de cabeça pequena, né? Até porque não precisamos pegar vôo internacional para curtir e conhecer lugares tão lindos como lá. Enfim, fiquei apenas 2 dias (voltei quase chorando de tristeza), mas foram dois dias que marcaram a minha vida, foram dois dias muuuuito especiais!!!! Quero voltar logoooo!

Quando surgiu a chance de acompanhar o meu marido que estava indo a trabalho, fiz um contato com o Hotel das Cataratas, que já tinham feito um convite para me hospedar lá. Não deu outra, em um dia acertamos a nossa estadia e pra lá fomos nós uhu!!! Olha, não é porque foi um convite, até porque eu não ficaria se não gostasse do hotel, mas vou falar uma coisa, foi um dos hoteis mais legais que já fiquei até hoje. Ele é charmoso, clássico, com aquele estilo colonial bem brasileiro, confortável e claro, tem um serviço impecável! Eu e o Antonio voltamos apaixonados e com certeza vamos voltar muito em breve com nossas famílias!

Aiiii gente, tenho tantas fotos! Acho que vou dividir em dois posts, tá? Hoje vou mostrar basicamente o hotel e amanhã posto fotos extras rs! Vamos começar com o nosso tour?

Começando pelo nosso quarto lindo! Ficamos numa suíte junior conjugada com um quarto para a Maria Antonia e a dona Néia. Para quem tem filhos pequenos, esta é a melhor opção se for levar a babá.

Minha boneca amou a viagem!

A equipe do hotel e o gerente geral Celso D. Valle nos receberam muuuuito bem!

Vista para as cataratas do meu quarto, que tal? Os quartos eram 3210 e 3211 hahaha!

O banheiro todo de azulejos branco e azul e amenities da Granado! Top, né? Perguntei o por que da escolha da marca e o Celso D. Valle me disse que optaram por um produto brasileiro de propósito para ter uma cara do Brasil mesmo. Os clientes estrangeiros ligam do exterior pedindo produtos, acreditam? Bom demais, made in Brasil!

No quartinho da Maria Antonia deixaram preparado um berço lindo de madeira com lençol e colcha. Ainda tinha de presente pra ela um mini roupão e uma mini Havaianas hahaha! Fofooo! Quem vai com bebês, é só avisar na reserva que eles já deixam tudo pronto.

Fizemos uma massagem dos deuses no Spa!!! Gente, eu fiz aquela de pedras quentes sabe? Que a massagista faz a massagem com as pedras fervendo? Nusssss que delírio! Acho que sonhei umas 18 vezes durante os 60 minutos...

Tirei algumas fotos da área externa do hotel, mas o bom mesmo é ver tudo isso ao vivo hehehe! Para crianças é "o" lugar, pois é super seguro, tem piscina para eles e para os pais, cardápio kids, etc... Fora que é o único hotel brasileiro localizado dentro do Parque das Cataratas do Iguaçu, ou seja, estamos dentro das Cataratas. Um dos pontos altos que eu acho de ficar neste hotel é que podemos fazer passeios nas Cataratas antes de abrir o parque para os turistas e depois que fechar. Imagina aquele visual só seu? Bom para tirar muitas fotos, né?

E agora uma SURPRESA só para as leitoras do blog!!!! Quem estiver interessada em se hospedar no Hotel das Cataratas by Orient Express e falar que viu a dica no BLOG DA MARIAH (no ato da reserva tá?), vai ganhar uma massagem de 30 minutos. Este presente é por pessoa ou seja, se for um casal, os dois vão ganhar a massagem! Iupiiiii!!!! Conversei com a equipe do hotel e pensamos num presente legal e nada melhor do que uma massagem grátis! Ainda mais neste SPA maravilhoso!

O contato do hotel é: 45 2102 7000 ou reservas@hoteldascataratas.com .

Bom bloguetes, espero que gostem das minhas fotos e da minha indicação. Juro, não tenho o que reclamar de Foz do Iguaçu, aliás, fui muito bem recebida por todos de lá. Amei e quero voltar urgente!!!!! É um destino bem diferente, pois podemos ficar no Brasil e em um dia conhecer o Paraguay (comprinhas ótimas rs) e a Argentina que também tem restaurantes tops! Indico este passeio para todos, especialmente famílias e casais em lua de mel!

Um beijo! O próximo post (amanhã) vou mostrar os looks que usei e mais fotinhos!

Fotos: Blog da Mariah

32 COMENTARIOS SHARE
 
amaram 345 AMARAM
25 ABR
2013
Viagem
Look do Dia em Milão!

Buongiorno Milano!!!!

Delícia estar na Itália! Impossível não apreciar uma comida maravilhosa como a italiana, hummmm!!! Hoje vou mostrar o look que usei para turistar em Milão. Nada muito elaborado, apenas uma skinny de couro e camisa de seda. Adoro looks monocromáticos, uma idéia fácil de pensar e que não tem erro. Apesar da sapatilha e da bolsa preta, o off white é maioria.

Neste dia fomos aos pontos turísticos, todos a pé, pois o nosso hotel ficava super perto de tudo. Duomo di Milano, Galleria Vittorio Emanuele, algumas lojinhas, etc... Depois pegamos um taxi e fomos conhecer a loja badalada 10 Corso Como, uma multimarcas com mix poderoso de marcas famosas e modernas. Amei! Mas ficar perdendo horas numa loja com o marido esperando, não é a minha cara rsrsrs!!!!

Fotografei no jardim do Four Seasons.

AMO os móveis italianos, são os mais chiques na minha "humilde" opinião rs. Todos estes que estão no jardim do Four Seasons são assinados por desginers bem famosos. Inclusive, tem até uma plaquinha com os nomes em cada ambiente, expostos como se fossem pequenas jóias.

Uma fotinho do nosso delicioso café da manhã no quarto:

A fachada da loja 10 Corso Como na rua Corso Como, uma rua bem pequena e que não entra carros, com algumas lojas legais e cantinas italianas:

A belíssima catedral de Milão:

Uma coisa que vale avisar para as turistas como eu: em frente a catedral, sendo um lugar de turista, tem muitos vendedores de pulseirinhas e outras coisas chatíssimos, que tem pegam no braço e depois fazem você pagar pelo que não quis. Por isso, tente ignorá-los o máximo possível, pois são super insistentes! Como todas as cidades turísticas, Milão também tem essa parte chata, mas é só ficar esperto ;-)

Hoje estamos em Veneza, cidade lindaaaaa que eu ainda não conhecia. Estou apaixonada, super romântica e perfeita para passear. O tempo aqui está perfeito, fresquinho e nenhuma nuvem no céu! Quem quiser me seguir no Instagram é @blogdamariah e estou postando fotos todos os dias! Bjo bjo!

Look: legging de couro Rag & Bone; camisa Marc Jacobs; sapatilha e bolsa Chanel.

Fotos: Blog da Mariah

1 COMENTARIO SHARE
 
amaram 228 AMARAM

18 19 20 21 22 23 24 25 26 27
Jujuba Joias
Paula Torres
CATEGORIAS
Viagem
19 DE JANEIRO DE 2016
Restaurantes em St Barth (parte 2)!
16 DE JANEIRO DE 2016
Meu novo amor: Le Sereno!
16 DE JANEIRO DE 2016
Voltei! End of vacation!
22 DE JULHO DE 2015
Por dentro da minha bolsa!
25 DE JUNHO DE 2015
Miami: #day1
17 DE JUNHO DE 2015
App do Four Seasons!
07 DE JUNHO DE 2015
Viagem Korres: passeio de barco!
04 DE MARO DE 2014
O meu hotel em Paris! #pfw
09 DE FEVEREIRO DE 2014
Foz do Iguau - segunda parte!
08 DE FEVEREIRO DE 2014
O meu hotel nas Cataratas!
25 DE ABRIL DE 2013
Look do Dia em Milo!
24 DE ABRIL DE 2013
O meu hotel em Milo!
10 DE JANEIRO DE 2012
Finds em Bimini!
29 DE DEZEMBRO DE 2011
Dica RJ: restaurante Bazzar
03 DE DEZEMBRO DE 2011
@ RJ
11 DE NOVEMBRO DE 2011
Vamos viajar?
08 DE NOVEMBRO DE 2011
Os culos da E.B.Meyrowytz
03 DE NOVEMBRO DE 2011
Bar Boulud em Londres!
14 DE OUTUBRO DE 2011
Dirio de viagem: Peru!
04 DE OUTUBRO DE 2011
Novidade vem ai!
04 DE OUTUBRO DE 2011
At breve, Praga!
30 DE SETEMBRO DE 2011
Segundo dia em Praga!
29 DE SETEMBRO DE 2011
Oiii de Praga!
26 DE SETEMBRO DE 2011
Butler & Wilson
26 DE SETEMBRO DE 2011
Chegou a Primavera!
23 DE SETEMBRO DE 2011
Prt-a-Portea no Berkeley Hotel!
30 DE AGOSTO DE 2011
Lojinhas na Portobello!
16 DE AGOSTO DE 2011
Dicas NY by Rodrigo Trussardi!
08 DE AGOSTO DE 2011
Royal Champagne - pernay
06 DE AGOSTO DE 2011
Bem vindos Champagne!
05 DE AGOSTO DE 2011
+ Amsterdam!
04 DE AGOSTO DE 2011
De Belhamel - Amsterdam
02 DE AGOSTO DE 2011
The Dominican - Bruxelas
01 DE AGOSTO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 2
01 DE AGOSTO DE 2011
Floricultura em Amsterdam!
29 DE JULHO DE 2011
Look do Dia: Bruxelas 1
29 DE JULHO DE 2011
Nhami Nhami!
24 DE JULHO DE 2011
Cheguei!!!
14 DE JULHO DE 2011
Oiiii de Bruxelas!
07 DE JULHO DE 2011
+ vdeos!
15 DE JUNHO DE 2011
De olho no meu armrio ;-)
20 DE MARO DE 2011
Dicas de Aspen!
15 DE FEVEREIRO DE 2011
Henri Bendel: O paraso!
14 DE FEVEREIRO DE 2011
Encontrinho de blogueiras em NY!
09 DE FEVEREIRO DE 2011
Blogueiras em...
27 DE JANEIRO DE 2011
De volta ao batente!
20 DE JANEIRO DE 2011
Um giro pela Urban Outfitters!
15 DE JANEIRO DE 2011
Lojinhas Miami - Taj by Sabrina
13 DE JANEIRO DE 2011
Dirio de viagem 2: Virgin Gorda BVI
08 DE JANEIRO DE 2011
Oiiiiiiiii!!!!!
20 DE DEZEMBRO DE 2010
Um passeio pela Zara...
09 DE DEZEMBRO DE 2010
Welcome to Miami Beach!
17 DE NOVEMBRO DE 2010
Uma visita Bonito!
29 DE SETEMBRO DE 2010
Cath Kidston!
31 DE AGOSTO DE 2010
Passeio em Londres!
05 DE AGOSTO DE 2010
Liberty of London
23 DE JUNHO DE 2010
Tate Modern
MARIAH TV:
MY INSTAGRAMS
FACEBOOK
TWITTER
AMIGOS DA MARIAH
VIAGEM
LOOK DO DIA
DIY
BELEZA
CASAMENTO
BABY
MODA
ETC
ANUNCIE
SOBRE A MARIAH
RECEBA NOSSA NEWSLETTER
FALE COM MARIAH
FACEBOOK
TWITTER
INSTAGRAM
MARIAH TV
CATEGORIAS AMIGOS DA MARIAH