Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
15 fev 2011

Henri Bendel: O paraíso!

Sabe aquela loja que dá até frio na barriga?? Ui ui! Quem conhece a Henri Bendel em NY sabe do que estou falando e vai concodar comigo! Só para simplificar: É a melhor loja de acessórios que conheço! Além da famosa – e fofa – linha de necessaires, a HB também é o paraíso para quem curte coisinhas de cabelo, acessórios super diferentes, marcas que ainda não são tão conhecidas e que provavelmente vão virar hit… Além disso tuuuudo, tem roupas incríveis e super selecionadas! Quem me segue sabe que sou fã desse lugar rsrs!

You know  that kind of store that gives you thebutterflies in your stomach? Ui ui! If you know Henri Bendel store in New York you´ll know what I’m talking about and will definetly agree with me! Only to make it easier: It’s the best
accessories store I know! Besides the famous – and cute – “necessaires” line, HB is also a paradise for those who enjoy those little hair things, super different acessories, brands that are not well known yet but will probably become a hit, etc. Moreover it has fabulous and super selected clothes! Whoever follows me will know I’m a fan of that place lol!

* Tive o prazer em conhecer Bryce Castaneda, o designer responsável pela minha nova marca queridinha de acessórios, Auden. Gente, sabe o que eu penso? Quando estamos numa loja bacana, super antenada e badalada, devemos prestar muita atenção em todos os detalhes, marcas, modelos…  Eu conheci a Auden assim, sem querer! Ainda bem que gostei de um colar e quis experimentá-lo, porque daí, pude conhecer pessoalmente o Bryce. Aliás, a Henri Bendel apostou tanto na marca que “liberou” uma vitrine só para ela! Atenção trendsetters!

Preciso dizer mais alguma coisa? Quem estiver com viagem marcada para NY, corram já pra Henri Bendel!

712 5th Avenue – New York (212) 247-1100

Fotos: Blog da Mariah

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
6 amaram

POSTS RELACIONADOS

25 respostas

  1. Mariah, HB é tudo. Da última vez que fui, um domingo, fiquei batendo ponto na filoooona que aguardava o horário pra entrar. Você tem alguma outra dica de sitios de acessorios, preferencialmente, nos States? Adoro tudo que seja pra arrematar o look do dia. 🙂
    Tô enviando essa dica que caso não conheça, acho que vai ficar fã, já que abusa do seu cabelo lisinho e lindo. Entra na http://www.shopbando.com. Elas, as meninas que comandam (super gentis), enviam pro Brasil as vendas on line. Tem acessório pra tudo quanto é ocasião. Beijo, beijo!

  2. Mariah, Henry Bendel é mesmo tudo. Alguma outra loja no mesmo estilo pelos States para nos indicar? Adoro acessórios. Na Califórnia tem a bandoo. http://www.shopbandoo.com. Veja se encontra navegando. Vende on line e entrega no Brasil, o que é mais fantástico. A turma lá parece bem simpática e solicita. Acho que vai adorar, assim como adoro seu blog! 🙂

  3. Mariah, estou adorando as suas dicas, mas como a Vitoria disse está faltando vc comentar sobre os preços. Esta loja bacanérrima, HB, as biju são lindas e os preços valem a pena? Me dê uma idéia de preço. Estou indo a NY e quero conhecer a loja, mas é mto importante a gente ir sabendo se é caro ou barato.
    Um abraço,

    Miriam, as coisas lá não são baratinhas. É legal pra quem curte mtooo bijoux e quer fazer pesquisas de tendências sabe?
    Na Topshop tem mtaaa coisa legal e barata! A Henri Bendel varia mto, tem colar de $50 a $300 e poucos… Depende o que vc for comprar 🙂
    Bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!