Jujuba Jóias
moda
tendências
viagens
beleza
decor
cultura
culinária
09 fev 2011

Blogueiras em…

… NY!!!!!

É isso aí, chegamos agorinha mesmo em New York! Eu, Camila Coutinho, Helô Gomes e Lalá Noleto estamos na cidade que eu mais amo no mundo para mostrar – em detalhes – tudo o que vai rolar na Mercedes-Benz Fashion Week. Mas, como eu não deixo a minha máquina fotográfica nenhum minutinho sequer, vou mostrar muitas novidades diretamente daqui! Hoje, chegamos bem cedinho e já comecei a relembrar os maravilhosos momentos de quando morei aqui em 2006! Essa cidade me inspira, me arrepia, me deixa muuuuito feliz! Até breve, bloguetes!

Ah, vou super indicar a empresa de serviço de transporte do Ricardo Carlini! Conheço ele há anos (é de Araçatuba também) e sempre que venho a NY, não deixo de contratá-lo. Na verdade, ele possui uma equipe de motoristas bilingues que faz desde city tours até passeios em Woodbury (o famoso outlet).O serviço é impecável rsrs! Email p/ contato: [email protected]

Foto tirada pelo meu IPhone!

8 amaram

POSTS RELACIONADOS

57 respostas

  1. Mariah, estou tentando comprar a Celine Boston Tote, mas está impossível. A vendedora que me atende na Bergdorf Goodman disse que há meses eles nao recebem essa bolsa. Tu tem alguma vendedora da Barney´s ou de alguma outra loja em NY que venda Celine pra indicar?
    Muuuito obrigada!!
    Amoooo o blog!! Apesar de nao comentar, acompanho todos os dias!!
    bjbj

  2. Tão legal ver a diversão de vcs, da saudades das amigas!!!!! hahaha
    Mah, posta muitas fotos pra gente, principalmente das suas roupitchas de frrrrrrrrio!!!!!! hahaha
    bjos

  3. Mariah, nossa ! Estou super feliz por cada dia que passa… Você e as blogueiras que “amamos” estarem brilhando na vida profissional… E claro na vida pessoal! Nossa !!! Fico cada dia que passa com mais vontade de ter um blog, mas já me contento em entrar nos blogs de vcs…da Lala Noleto, da Camila, de você, da Helô…enfim, estou muito feliz mesmo, não sinto nem um pouco de inveja, pelo contrário quero um dia ser blogueira também e ser Chic, Fina e Culta como você! Desejo-lhe Sucesso… mas muito sucesso mesmo!
    Que um dia eu possa ver você dando entrevista em uma Revista bem chique como a Vogue Paris, Vanity Fair (rsrsrs….exagerei, mas tudo bem, quem sabe neah?!) A vida é imprevisível! Porém, nunca esqueça que mesmo sendo a pessoa mais chic do Mundo, continue com esse carisma que só você pode ter, jamais esnobe as pessoas, como já vi blogueira esnobando, e por as leitoras gostarem tanto dela(s) não a(s) deixaram.

    Xoxo

    Pri

  4. como queria estar ai, mas peraí? Você falou:
    “Mas, como eu não deixo a minha máquina fotográfica nenhum minutinho sequer” – mentirinha vc deixou sua máquina com a Cami do GE que eu sei. rsrsrs

    Beijos e aproveita!!!!!

  5. Oi Mariah, queria saber qual hotel você está ficando com as meninas e se for bom indica pra mim? To indo pra NY daqui há alguns meses e ainda não sei onde ficar. Se puder dar dicas de restaurantes tam´bém vou gostar (e acho que as outras bloguetes também, rs) Beijossss

  6. Oi Mariah! Amo o seu blog, adoro suas ideias, e o seu bom gosto.
    Queria muito que voce falasse sobre “cama, mesa e banho”.
    Suas roupas de cama com fotos e ideias de lugares e etc…
    Suas toalhas de mesa com fotos, sua louças e etc…
    E os cremes que usa para o corpo, marcas, fotos do banheiro com suas ideias e etc..
    Adoro muitoooooo acompanha-la.
    Beijao Mariah!
    Bella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

AMIGOS DA
MARIAH:

FACEBOOK

TWITTER

Sobre a Mariah

Oiii bloguetes, sejam bem vindas (os) !!

Este é o nosso espaço, onde divido com vocês as minhas idéias, viagens, novidades sobre beleza e claro, vídeos pra lá de engraçados com dicas de cabelo, maquiagem, receitas… Tudo o que nós gostamos de saber!

O blog existe desde Outubro de 2007 e, quando comecei nessa vida de blogueira, não imaginava no que ele poderia se transformar um dia! Graças à vocês, que estão comigo todos os dias, o blog tem muitos acessos e ficou conhecido no Brasil e exterior.

Não posso deixar de mencionar um fato que sempre me faz muito feliz (muito mais do que acessos, comentários, anúncios),que é conhecer cada uma de vocês!!! Nada melhor do que fazer novas amizades, e até quem sabe, novos negócios!

Essa é a nossa casa! E vamos continuar com o nosso papinho de amigas (os)?

Beijos com carinho,
Mariah

Fale com a Mariah

Olá, bem vindos!!

Endereço para contato do Blog da Mariah:
Rua General Glicério, 870 / Centro / Araçatuba-SP / CEP: 16010-080

ou no email: [email protected]

Obrigada!!

Receba nossa newsletter

e acompanhe a Mariah nas redes sociais!

Anuncie

Tem interesse em anunciar no Blog da Mariah?
Por favor, não hesite em entrar em contato conosco no email

[email protected]

Obrigada!